Oito parte um

1K 94 15
                                    

Ainda meio receioso sobre essa atitude de Na, Huang arrumou sua filha, a colocou um vestido azul bebê com borboleta coloridas em volta do tecido da saia, uma sapatilha também, no mesmo tom pastel. E por fim, uma presilha no lado esquerdo do cabelo da menor.

Estava uma verdadeira princesa. Não poderia negar, sua filha era uma perfeição em um ser humaninho pequeno, se orgulhava constantemente pela mesma ter puxados seus traços. E não ao filho da puta do Siwoo...

Pegou a menor a carregando em seu colo até o andar de baixo, onde encontrou Jaemin que logo quando os viu sorriu docemente.

– Então pequena, está pronta para ter um dia incrível? – Perguntou Na, e a pequena pulou de felicidade no colo de seu pai.

– XIM! – Respondeu levantando seu pequeno braço no ar, em comemoração.

E partiram até o carro de Na.

...

O caminho foi alegre, e contagiante pela presença da menor, que possuía uma alegria contagiante por onde passava.

Não demoraram mais de 20 minutos para chegarem ao grande shopping que havia no centro da cidade. Logo que estacionaram o carro, Misuk tratou de se apressar em descer, deixando Renjun preocupado pois a mesma poderia ter se machucado.

Adentraram no enorme estabelecimento, e Renjun segurou firme a mão da pequena. O shopping era tão enorme e caro, que continha 3 mercados, mais de 300 lojas, um jardim entre outras coisas incontáveis dentro do mesmo, um espaço para crianças, um espaço para adultos, entre várias outras coisas.

– Meu amor, não solte a mão do papai, e nem a mão do Nana por nenhum momento, okay? – Antes de chegarem em um ponto mais movimentado Renjun tratou de lembrar sua filha, que não demorou muito para acentir.

Foram em direção do elevador, porque segundo Na, o local se encontrava do 4° andar, que foi especificamente construído para as crianças de até 13 anos.

Enquanto estavam no elevador, Misuk não parava quieta um segundo. Após alguns poucos minutos, chegaram finalmente no 4° andar. O que fez os pequenos olhinhos de Misuk brilhar. O andar era inteiramente decorado com temas infantis: princesas nas paredes, tons pastéis, playground no centro do mesmo, infinitas lojas de brinquedos, e comidas personalizadas para aquele público. Até Renjun ficou impressionado com o ambiente, Na sorriu alegre e começaram a andar.

Misuk ficava encantada a cada passo que davam, foi quando chegaram ao local em que Jaemin disse ter várias princesas. Era uma espécie de clubinho, com tema de princesas, maquiagens, brincadeiras, espaço de diversão caracterizado naquele tema popular. Logo uma moça veio os receber.

– Boa tarde senhores, poderiam me informar seus nomes? – Perguntou gentilmente com uma caderneta em mãos.

– Na Jaemin. – Respondeu simples e a mulher conferiu se continha esse nome na lista.

– Sejam bem vindos! Os país ficam ali naquele espaço, mas se não se sentirem confortáveis para deixar sua filha sozinha, podem a acompanhar. – Deixou-os e Misuk olhou encantada para Renjun e para Na.

– Pode ir meu bebê, papai Injun vai estar ali te cuidando. – Ditou e a menina negou.

– Não papai, Misuk quer papai Injun e Nana com ela. – Disse autoritária, e os mais velhos riam. Huang confirmou com a cabeça e começou a seguir a pequena, juntamente de Na.

...

Não demorou muito para Misuk arrumar amizade com algumas crianças que ali brincavam. Ficou durante um bom tempo brincando com as mesmas de pega-pega. Até a mesma finalmente avistar o espaço de caracterização. Correu animadamente até seu pai.

Perfect Husband | Renmin Onde histórias criam vida. Descubra agora