Na noite anterior o chinês não conseguiu dormir direito. Com medo de sua filha ter algum pesadelo ou algo do tipo. Levantou-se às 06:10 da manhã. Se arrumou para levar Misuk a escolinha, e logo foi a acordar, a mesma fez drama para não levantar, mas com muita insistência do chinês (e suborno) a mesma sedeu. Só porque seu papai disse que a daria uma surpresa após voltar da escolinha. (Palavras da mesma). Levantou correndo, e Renjun riu de sua filha. Logo a arrumou, e desceram para tomar café.
...
Após alguns minutos comendo, Renjun fora pedir para o motorista levar ele e Misuk até a escolinha. Essa era uma das regras bestas de Na jaemin... "sempre pedir ao motorista te levar a qualquer lugar".
Misuk se despediu de todos da casa, e partiram em direção a sua escola.
Após chegarem, Renjun a levou até sua sala, e se despediu dela com um beijo em sua testa. E ao invés de pedir ao motorista para que voltasse a mansão, o deu outro endereço...
O endereço de Donghyuck
Precisava esclarecer as coisas com o mesmo desde sua confraternização.
Que não era tão longe de onde estavam. Quando chegaram lá, Renjun respirou fundo pronto para todas as perguntas que receberia do coreano.
Tocou a campainha e não demorou muito para a porta ser aberta.
– Jun, o que faz aqui? – Perguntou o coreano abraçando o amigo.
– Eu só vim pedir desculpas por ter saído de sua festa sem te avisar...
– Tudo bem Jun, eu sei o porque de ter feito isso. E eu sinto muito. – Renjun segurou suas lágrimas, provavelmente Siwoo contou para todos naquele local.
– Entre vamos conversar um pouco... – Haechan guiou o amigo até dentro da casa, para conversarem.
...
Longas horas se passaram, Chorou, comeu o bolo de Mark, viu Haechan e Mark o tetarem fazer rir. Viu os mesmo surtarem depois de descobrirem que seus pais o haviam vendido para Na Jaemin.
Uma manhã bem agitada...
...
Já se passava das 13h e Renjun ria dos comentários idiotas de seus amigos. Quando se deu conta que Misuk soltará mais cedo naquele dia, esqueceu completamente daquele detalhe. Se despediu rapidamente dos dois. E partiu correndo até o carro do motorista, que por sorte esperou Renjun. Misuk soltará daqui há 5 minutos, e levavam 20 para chegarem na escola.
...
Não demorou muito e quando chegou lá viu a pequena no colo de Jaemin, assustando o chinês.
– O que faz aqui? – Perguntou o chinês se aproximando dos dois, e logo Misuk pulou dos braços de Na para abraçar seu pai.
– Soube que iria se atrasar, então vim a buscar. – Respondeu simples. E nada disse o chinês.
– Papai o Nana disse que nós vamos a um lugar que tem princesas! – Misuk contou animada, e o chinês olhou intrigado para Na.
– Vamos sim princesa. O que acha de irmos para casa primeiro para te arrumar e depois ir? – Sugeriu Na, e Misuk bateu palminhas de aprovação.
Entraram dentro do carro de Na, que dispensou o motorista pelo resto do dia.
Onde iriam?
Como assim Na Jaemin levaria sua filha a um lugar cheio de "princesas"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Husband | Renmin
Romance[Concluída] Renjun, após ter sido traído por seu marido, viu seu mundo se despedaçar, apenas deixando sua filha Misuk, de 5 anos, sob seus cuidados. Renjun mesmo após tentar superar o ocorrido, se sentia abalado e traído. Seus pais não gostaram nem...