Boa leitura 💚 📚
\_________♡♡_________/
Mesmo acabado, e muito ferido emocionalmente. Tratou de pelo menos agir naturalmente na frente de sua filha, era uma criança de apenas 5 anos, não merecia saber essas coisas horríveis. Podia não parecer, Renjun casou-se com apenas 17 anos, porque durante uma bebedeira em sua casa, acabou dormindo com Siwoo e engravidando do mesmo, foi um choque e tanto descobrir uma gravidez com 17 anos. Passou pela sua cabeça várias vezes abortar a criança, mas depois de 5 meses, resolveu que teria a mesma. Foi muito difícil ter a sociedade o julgando por engravidar na adolescência, mas não foi sua vontade! Aquela noite ele bebeu mais do que sua cota permitira. Então seus pais o obrigaram a se casar com o infeliz do Siwoo. Já que seus pais eram muito influentes, não poderiam ter a fama de ter um filho pai solteiro com apenas 17 anos. (Palavras dos mesmos.) Siwoo no começo do casamento era um amor de pessoa, mas depois que Misuk completou seus 3 anos de idade, essa rotina mudou drasticamente... Estava mais agressivo, xingava Renjun por não proporcionar prazer para o mesmo, entre essas coisas horríveis que relacionamentos abusivos contém.
Porém, por ser muito ingênuo, acreditava ser estresse de seu trabalho, e que aquilo passaria em breve... Doce ilusão, apenas sofreu mais quando se deu conta que tudo era verdade.
...
Renjun não queria voltar para sua casa, porque provavelmente Siwoo estaria lá, então perguntou para seus pais se podia passar um tempo com os mesmos, até conseguir um contrato de outro terreno. Seus pais aceitaram por Misuk, porque claramente odiaram saber que agora seu filho estava solteiro...
Assim se passaram longas e dolorosas duas semanas, e Renjun ainda se encontrava em seu estado deprimente. Sua mãe, a senhora Huang, já estava em estado de nervos! Como seu filho único poderia estar solteiro?! Ainda mais com uma criança de 5 anos! Não aguentaria nem mais 2 dias com aquela situação! E para piorar sua empresa estava prestes a falir... Então em um ato meio desesperado venderam Renjun e Misuk para Na Jaemin, um dos caras mais ricos e mal falados do país. Em troca de que sua empresa fizesse sucesso novamente e não falisse... E como o esperado Na Jaemin adorou a ideia,
e a aceitou. Porém, também, por pura pena do chinês e a criança que foram vendidos para si. Como os pais poderiam vender seu filho, e neta por dinheiro?! Era inexplicável! Então Na Jaemin resolveu dar uma vida melhor para o pai e a criança, longe dessas pessoas horríveis...No dia seguinte, Renjun acordou, e Misuk já estava em sua escolinha, porque a babá a levou para que Renjun pudesse descansar mais um pouco. Desceu e teve a impactante notícia de fora vendido para Na Jaemin, e que o motorista seu iria o buscaria depois das 14 horas.
Renjun surtou! Xingou seus pais mesmo sendo desrespeito, como poderiam o vender para um cara?! Infelizmente, quando estava preparando suas coisas para ir embora e buscar Misuk em sua escolinha. Sua mãe o trancou em seu quarto, como se Renjun ainda tivesse 13 anos. Foi o cúmulo. Não tinha escapatória, tentou abrir de todos os jeitos a porta, sem sucesso. Até tentou arrombar a janela, porém, a mesma possuía grade de proteção. Então após perceber que todo seu esforço fora em vão, chorou e chorou até não poder mais... Amava seus pais, até os mesmos fizerem essa tremenda atrocidade contra si e sua filha... Não cogitava a ideia de ser vendido, ainda mais para Na Jaemin, o homem mais rico e mal falado do país! E uma pergunta começou a atormentar Renjun naquelas 4 horas que ficou preso dentro do cômodo...Por que Na Jaemin aceitaria uma proposta dessas? Ainda mais que não era só Renjun, também tinha sua filha, não conseguia pensar em um motivo para querer um pai solteiro de 23 anos, com um criança de apenas 5...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Husband | Renmin
Romance[Concluída] Renjun, após ter sido traído por seu marido, viu seu mundo se despedaçar, apenas deixando sua filha Misuk, de 5 anos, sob seus cuidados. Renjun mesmo após tentar superar o ocorrido, se sentia abalado e traído. Seus pais não gostaram nem...