[17 e 17]

289 25 0
                                    

Boa leitura 💚 📚

___♡♡___

Após dois anos enrolando, Misuk resolveu se declarar para Mia. Estava com tudo pronto e organizado de como ocorreria.

Mas infelizmente, recebeu a notícia vinda da própria Mia que viajaria para o exterior por conta de uma viagem de seu pai e não sabia se voltaria ou não.

Foram todos para o aeroporto para se despedirem. Misuk ficou devastada, Logo quando iria pedir Mia em namoro a mesma iria embora?! Chorou e chorou. Rebecca ficou com uma pena enorme, mas não tinham escolha. Porque se pudesse ficaria ali pelo resto da vida para ver Mia feliz.

Após muito choradeira das duas e de todos – inclusive de Rebecca e Renjun também, porque sentiram a dor de suas filhas. – Mia tinha que partir... Misuk então então deu um último abraço apertado junto de Chenle, Jisung e Jili e pediu para que se nunca mais se vissem, era para Mia sempre lembrar de si de dos demais...

Mia partiu e Misuk consequentemente ficou em choque, Renjun tentou a chamar para irem ao carro e partirem, mas a mesma apenas ficou estática chorando. Renjun Muito afetado também, não tinha estabilidade emocional o suficiente para tirar Misuk dali, mas na sua última tentativa, a mesma virou-se com tudo e abraçou forte Renjun dizendo que havia perdido Mia e que nunca mais a veria em sua vida. Renjun começou a chorar também por não saber dar o devido suporte emocional para sua filha. Então Jaemin comprou uma água e pediu para Misuk beber, A mesma bebeu a água ainda em choque e chorosa. Entretanto, Na tentou acalmá-la e conseguiu brevemente para a tirarem dali. Todos partiram para a casa de Na. E lá Misuk se trancou no quarto com Jisung, Chenle e Jili...

...

Renjun já estava entrando em estado de nervos e Yeji tentava acalmar o pai dizendo que ficaria tudo bem... então finalmente Jisung desceu e informou todos que Misuk adormeceu de tanto chorar.

Renjun ficou com uma pena enorme de sua filha, mas não podia fazer nada possível no momento, porque também estava bastante afetado...

Perfect Husband | Renmin Onde histórias criam vida. Descubra agora