Dezenove

650 56 11
                                    

Boa leitura 💚 📚
🥑Não revisado🥑
___♡♡___

1 semana se passou, estavam que nem um casal bobo apaixonado e Misuk feliz da vida com a notícia – que foi um pouco modificada – Ficou muito feliz. E Renjun conseguiu se sentir bem. Bem, em saber que estava oficialmente namorando com Jaemin e que sua filha estava feliz.

Haechan o ligou gritando no almoço, dizendo que quase tudo foi ideia dele e que se ele não tivesse dado um "empurramzinho" Jaemin, ainda estaria enrolando. Deu felicidades ao novo casal e que iria ver com Mark um dia que pudessem fazer algo todos juntos para comemorarem...

Misuk e Renjun, estavam sentados no sofá da sala. Até Jaemin descer as escadas com um sorriso nervoso.

– Meu amor, bom, aconteceu um negócio... – Soltou sua respiração pelo nervosismo. – Minha mãe me ligou hoje pela manhã para me perguntar como andavam as coisas. Porém, acho que me empolguei e contei que estávamos namorando e que ela tinha uma netinha. – Deu uma pausa, mas o chinês chinês viu o motivo de tanto nervosismo em algo assim.

– E por que estás tão nervoso? – O Questionou.

Então Na tentou não expressar novamente o tal nervosismo que insistia em o perturbar naquele momento.

– Aí que tá, minha mãe se emocionou em um nível em que eu nunca havia visto. Ela exigiu que fossemos em sua casa. – Renjun o olhou incrédulo. Assim tão rápido? – Ela quer conhece-te e conhecer Misuk... E ela odeia atrasos...

– E só agora veio me contar? – O coreano afirmou – Nana! Isso não é motivo para se sentir tão nervoso e aflito assim... mas o fato de dizer que a mesma odeia atrasos, confesso que senti medo. – Brincou

Mas o nervosismo do coreano de pensar e cogitar que possivelmente Renjun odiaria a ideia, ou algo semelhante. O assustou tanto que segurou o assunto consigo durante algumas horinhas...
Mas era de se esperar, Jaemin apenas apresentou uma pessoa à sua família, mas isso já fazia bons anos...

– Nana? – Na saiu do transe com Renjun passando a mão em frente ao seu rosto. – Não respondeu...

– Desculpe-me vida, me perdi em meus pensamentos. O que perguntou. – Segurou carinhosamente o chinês pela cintura.

– Perguntei que horas ela marcou. – Renjun o encarava esperando uma resposta

– Então... é para ser daqui a meia hora. – Abaixou a cabeça. Renjun arregalou seus olhos e empurrou de leve o coreano para trás, quebrando o pouco contado.

– Não acredito! Veio me contar com tão pouco tempo, mesmo sabendo que sua própria mãe odeia atrasos? – Questionou um tanto bravo e Na riu minimamente.

– Me ajuda a arrumar a Misuk? – O coreano acentiu.

– Bebê, vamos o Nana vai te ajudar a se trocar.

– Onde vamos? – Perguntou a menor, pegando na mão de Na.

– Não escutou Nenê? – A menor negou

– Tava prestando atenção no desenho...

– Vamos na casa da minha mãe. – Na a disse.

– Então se é sua mamãe Nana, então ela é minha vovó? – Misuk perguntou e Renjun a olhou

– Sim, é sua vovó. – A menor sorriu

– Então vamos papai, não podemos demorar! – Saiu puxando o coreano para o andar de cima e para não perder o bonde, subiu logo atrás.

Como a mesma já estava de banho tomado. Na, apenas trocou o short da menor que combinou com a blusa branca, colocando um verde musgo. E um all star preto.

Perfect Husband | Renmin Onde histórias criam vida. Descubra agora