VOCÊS ESTÃO PRONTOS? EU ACHO QUE NÃO!
Que saudade deles!
LEIAM O QUE EU FALEI NO FINAL DO CAPÍTULO!
.
.
Toronto, Canadá
Algum momento do futuro...
Corri para a cozinha, abrindo a última gaveta do armário direito, agradecendo por Shawn ainda ter deixado algumas coisas desde a última vez.
Peguei a arma de dentro da gaveta, vendo se o cartucho estava carregado e, quando constatei que sim, carreguei a arma, segurando uma faca entre os dentes, correndo para a parte de trás da escada assim que ouvi os passos na varanda da entrada da casa.
Soltei um gemido baixo, olhando para a perna machucada. Coloquei o canivete no bolso da calça, respirando fundo várias vezes. Não era hora para vacilar.
A maçaneta da porta girando me fez segurar a arma com mais firmeza, os olhos presos na sombra aparente pela fresta.
Iam entrar a qualquer momento e, por Deus, eu rezava para que fossem poucos deles.
A porta se abriu e o homem entrou, sozinho. Fiquei de pé, sufocando um gemido, apontando a arma para ele.
Minha respiração estava acelerada, assim como a do homem na minha frente. Shawn levantou as duas mãos, chutando a porta para fechá-la.
Ficamos em silêncio por vários minutos, apenas um olhando ao outro, a tensão constante entre nós sendo quase sufocante.
Ele deu um passo à frente, mas o movimento do meu dedo engatilhando a arma o fez parar. Seus olhos não deixavam o meu, como se quisessem analisar minha determinação.
— Não se mova. — falei.
— Você não vai atirar. — Ele disse, dando um passo à frente.
— Eu disse pra não se mover! — exclamei, minha voz saindo trêmula e mais rouca que o normal.
Shawn olhou para minhas mãos, que tremiam violentamente e, em seguida, para a perna engessada. Quase conseguia ver as engrenagens em sua cabeça, pensando, planejando.
— Nós dois sabemos que você não vai fazer isso. — reforçou.
Ergui o queixo.
— Por que você está parado, então? — murmurei, apertando a arma com mais força nas minhas mãos.
Ele endireitou o corpo, os braços ainda levantados e avançou. Três passos. Foi o que bastou para que eu puxasse o gatilho.
O som forte do tiro foi ouvido e tudo ao meu redor pareceu ter sumido.
Shawn me encarou, os olhos surpresos, as sobrancelhas erguidas.
Minhas mãos tremeram mais violentamente quando a realização de que, sim, eu havia puxado o gatilho, caiu sobre mim. Meus olhos se encheram de lágrimas e um bolo se formou em minha garganta, mas me forcei a engoli-lo. Não era o momento para isso.
Nós dois encaramos o buraco na madeira do piso, poucos centímetros de distância do seu pé.
Ele tinha razão. Eu jamais conseguiria atirar.
Ter puxado o gatilho em sua direção, mesmo que não fosse acerta-lo... Apenas o fato de estar apontando uma arma para ele doía como o inferno.
E Shawn sabia disso, porque voltou a vir em minha direção, mais rápido, mais seguro que antes. Não tive tempo para reagir: ele tomou a arma da minha mão, segurando meus braços com firmeza, o corpo inclinado na direção do meu.
Contive a vontade de fechar os olhos quando sua respiração bateu em meu rosto, quando seu perfume pareceu inundar o ar ao nosso redor. Tentei não vacilar, manter os olhos fixos nos dele com a mesma frieza que Shawn me encarava.
Ignorei o fato de que tremia, pequena, nos braços daquele homem muito maior que eu. Também tentei não pensar que estava à sua mercê e este pensamento não me passava a mesma segurança de antes.
Shawn, tomou a arma da minha mão, se inclinando para frente para colocar na mesa da cozinha e eu suguei o ar violentamente quando nossos narizes se tocaram. Ele me encarou, notando minha reação, os olhos ferozes parecendo ler cada parte minha.
Chegando mais perto, a boca quase tocando a minha, sussurrou:
— Eu disse que você não tinha coragem.
.
.HAHAHAHA
Não estão entendendo nada? Foi a intenção! Mas têm alguma teoria?
Capítulo um vai ser postado mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Darkness
RomanceVocê não pode fugir da sua escuridão. Você precisa acabar com cada parte dela. Gostaria de ter descoberto, antes que a minha viesse atrás de mim. Nunca poderia mudar quem eu era, agora sabia disso. E, assim como antes, precisava fugir, com a diferen...