Não demorei tanto!Me façam felizes e comentem muito!!
.
.
— Sabe, depois de anos, você deveria parar de me julgar quando faço isso. — Murmurei para o animal ao meu lado enquanto bebia um gole da bebida quente e mantinha os olhos presos na área aberta da parte externa da casa.
Monstro bufou, deitando-se em meus pés repousados no chão da varanda.
Apertei com mais força o agasalho ao redor do meu corpo, os olhos vidrados no homem descendo o machado sobre um pedaço de madeira, dividindo o tronco em dois pedaços de lenha.
Felizmente, ainda havia uma boa quantidade para ele cortar.
Lambi os lábios, observando a camisa de manga comprida justa ao corpo e a expressão fechada e concentrada no que fazia.
Shawn parou por um instante, repousando o machado no tronco grande onde apoiava as lenhas para cortar e descansando as duas mãos nos quadris, em seguida, a respiração levemente ofegante pelo esforço físico que fazia.
Seus olhos se ergueram em minha direção, notando pela terceira vez a expressão estranha em meu rosto. Não desviei o olhar, bebendo mais um pouco do conteúdo da xícara.
Balançando a cabeça, Shawn voltou a pegar o machado, colocando mais madeira no tronco grande. Esperei, ansiosa, observando quando seus braços se ergueram, contraindo-se para descer o machado com tudo, um grunhido delicioso saindo do homem quando partiu a madeira ao meio.
Fechei os olhos, respirando fundo e bebendo na xícara novamente.
Descansando a cabeça no encosto da poltrona, continuei no meu momento, observando com deleite seus braços e tronco, descendo pela calça, subindo novamente pelo corpo e repetindo o processo várias e várias vezes.
Shawn me olhou de soslaio, desviando rapidamente, mas fazendo novamente, uma expressão quase constrangida tomando conta do seu rosto.
Infelizmente, a última lenha foi cortada e ele amarrou o saco onde colocou a pilha, arrastando para o local onde as guardava.
Olhei para Monstro.
— Foi bom enquanto durou. — Murmurei, erguendo-me e entrando na casa.
Sentei no sofá, depositando a xícara na mesa de centro e pegando meu óleo de massagem.
Me estiquei, pegando o pé descalço e espalhando óleo por esse, apertando as atrás doloridas com dificuldade por causa da barriga.
Nesse momento, Shawn entrou, carregando algumas lenhas e colocando no compartimento ao lado da lareira. Colocou algumas para queimar no fogo, aumentando o calor confortável da sala.
Tendo terminado, caminhou para a cozinha, lavando as mãos e pegando um copo de água. Virou-se, recostando-se na bancada e olhando em minha direção, focando nas minhas mãos em meus pés.
— Você ainda está sentindo dor? — Questinou, tomando um gole da água.
Acompanhei o movimento da sua garganta quando ele engoliu o líquido.
— Sim. — Murmurei, distraída.
Shawn colocou o copo na pia, caminhando em minha direção.
— Vá para o quarto, vou ajudar você. Se continuar nessa posição minha filha vai nascer com metade do rosto amassado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Darkness
RomanceVocê não pode fugir da sua escuridão. Você precisa acabar com cada parte dela. Gostaria de ter descoberto, antes que a minha viesse atrás de mim. Nunca poderia mudar quem eu era, agora sabia disso. E, assim como antes, precisava fugir, com a diferen...