— Shh... — sussurrei, o dedo encostando de leve nos meus lábios.
Peter me encarou, os olhinhos arregalados e atentos. Me espremi dentro do armário, segurando seu corpo junto ao meu. O rangido suave da porta me fez apertar o garoto contra meu corpo, sentindo-o agarrar minha blusa com as mãozinhas pequenas.
— Eu sei que vocês estão aqui. — Ouvi a voz profunda ressoar em cada canto do cômodo, me fazendo prender a respiração pesada.
Os passos se aproximaram, a tensão em meu corpo aumentava à medida em que via o contorno da silhueta pelas leves aberturas da porta do armário de roupas. O homem andou ao redor, observando tudo com os olhos astutos: em baixo da cama, banheiro, parando em frente ao armário.
Peter ficou tenso em meus braços, encarando a silhueta com atenção. Ouvia as batidas do meu coração enquanto o silêncio ensurdecedor preenchia o ambiente.
Quando o homem deu meia volta e saiu do quarto, suspirei aliviada.
Olhei para Peter.
— Ele não nos pegou.
Bastou a frase sair pela minha boca, que a porta se abriu com tudo. Fui puxada junto à criança, um grito agudo saindo da nossa garganta.
— Eu venci. — Ouvi o murmúrio conta o meu ouvido.
— Venci! — Peter gritou, esticando o corpo para trás para conseguir olhar para Shawn.
— Não, você perdeu. Eu venci. — Shawn reforçou.
— Venci! — Peter repetiu, abrindo um sorriso que derreteria qualquer um, até mesmo o homem mau humorado nos segurando com força.
— Não pode fingir que saiu, é roubo. — falei, tentando empurrá-lo.
— Tudo é roubo quando você perde, Camila. — Debochou.
Revirei os olhos, soltando Peter que, como sempre, se agarrou no tio.
— E você nunca joga limpo. — Argumentei.
— Quer uma revanche?
— Não. — respondi no mesmo instante e ele só segurou o provavelmente comentário que orla me deixar puta por causa do olhar que lhe mandei. — O que vamos fazer agora?
— Você eu não sei, mas ele precisa de um banho. — Shawn respondeu, caminhando para o banheiro. — Aaliyah chega logo e você sabe o que ela faz quando acha ele suado.
Estremeci, lembrando da imagem da garota nos dando uma bronca como se fôssemos crianças.
— Você mata pessoas mas tem medo da sua irmã três anos mais nova?
Shawn me encarou, o bebê em seus braços tão vermelho que parecia que ia explodir. Era engraçado a forma como Peter ficava sempre que brincávamos.
— Eu matava pessoas. — Retrucou. —Lembra de toda a baboseira do "amor de mudou" e essas merdas? — Ironizou.
Sentei na bancada do banheiro, observando-o encher a banheira e colocar Peter lá dentro.
— Você é tão romântico.
O som da porta se abrindo foi ouvido e não passou despercebido a forma como Shawn olhou naquela direção de imediato, o corpo ficando tenso e em alerta. Engoli em seco, porque quase tive a mesma reação.
Shawn apenas se acalmou quando ouviu a voz da irmã.
— Sabe, Camila, você precisa dar um jeito nessa cadela, toda vez que eu entro aqui ela fica me olhando como se fosse arrancar meu braço a qualquer momento. — Apareceu na porta do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Darkness
RomanceVocê não pode fugir da sua escuridão. Você precisa acabar com cada parte dela. Gostaria de ter descoberto, antes que a minha viesse atrás de mim. Nunca poderia mudar quem eu era, agora sabia disso. E, assim como antes, precisava fugir, com a diferen...