Capítulo 10

273 32 103
                                    

Desculpem a demora, mas tô com muita coisa pra fazer.

Comentem, galeraa, me façam feliz hoje.

.

.

O calor do consultório ajudou-me a me acalmar.

Apertava as mãos, sem conter o balançar frenético na perna. Ignorei o homem sentado ao meu lado, ainda que soubesse que Shawn, vez ou outra, me observava.

Desde aquela noite onde o suturei e terminei agarrada com Monstro no banheiro, nossas interações se resumiam a apenas falar o essencial. Ele continuava com a mesma cara de bunda ao conversar comigo, somado ao olhar penetrante e observador de sempre.

Não tive oportunidade de falar a sós com Aaliyah, o que estava me deixando nervosa, porque ela era minha única aliada naquele momento. Mas ainda a observava pela janela do quarto, tentando notar algum sinal de que algo estava errado, de que ela poderia estar machucada. Felizmente, Aaliyah e Peter pareciam bem.

E, estranhamente, a garota parecia próxima do segurança que sempre a acompanhava e, de certa forma, isso me preocupava, porque ele trabalhava para Thomas e... Eles pareciam muito próximos.

— Camila Parker. — O chamado tirou-me de meus devaneios e, prontamente, fiquei de pé, caminhando para a consulta.

Paige conversou um pouco comigo, perguntou sobre coisas padrões antes de me mandar deitar-se na maca onde faríamos a ultrassom. Ergui a blusa, nem sentindo o gel gelado pelo nervosismo em que me encontrava.

— O bebê está bem saudável. — Começou, observando as imagens na tela. — É grande. — Olhou em minha direção e na de Shawn. — Querem saber o sexo?

Arregalei os olhos.

— Já... Você já pode ver? — A médica acenou com a cabeça, parecendo achar graça da minha euforia. — Quero. — Respondi, quase imediatamente.

— Então vamos lá. — Voltou a deslizar o aparelho pela minha barriga, encarando a tela do monitor com atenção.

Esperei, ansiosa, cheia de expectativa.

Não pude evitar olhar para o homem ao meu lado.

Me surpreendi ao vê-lo encarando a tela do monitor sem piscar, parecendo quase tão ansioso quanto eu.

Apertei os lábios, abrindo um sorriso pequeno antes de desviar o olhar. Mesmo que duas semanas depois da noite da sutura nosso contato estivesse ainda mais estranho, notava sua preocupação com o bebê. Nosso bebê.

E saber disso fazia uma onda de alívio se apossar de mim.

Porque Shawn o protegeria, independente do que acontecesse.

— Ah... — Paige começou e eu quase achei que teria um ataque ali mesmo. Mesmo Shawn não conseguiu disfarçar a ansiedade, inclinando o corpo para frente. — É uma menina.

Meus olhos se encheram.

Uma menina.

Encarei Shawn, que parecia perdido em seus pensamentos, os olhos arregalados e intensos. Para outra pessoa, ele poderia parecer inexpressivo, mas conseguia ver a emoção em seus olhos.

Se tudo estivesse bem, estaria entre seus braços, sentindo-o apertar-me contra si, sem precisar esconder o que sentia.

Paige falou mais alguma coisa e eu concordei, agindo no automático, apenas o pensamento de que teria uma filha rondando minha cabeça.

In Your DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora