Oi, desculpem a demora!!
Comentem!
.
.Corri os dedos pela água gelada do rio, o corpo tremendo com o vento frio que batia em meu corpo.
Monstro, que estava sentado ao meu lado, esfregou o focinho na minha bochecha e eu fechei os olhos, abraçando-o por um momento.
— Você também gosta daqui? — Murmurei, fazendo carinho em seu pelo. — Eu sei, também gosto. Temos muitas boas lembranças nesse lugar, certo?
— Espero que a última não seja você pegando uma hipotermina. — Ouvi, surpresa, a voz de Shawn atrás de mim.
Virei-me, encontrando-o parado entre as árvores, encarando a mim e ao animal, segurando um casaco grosso nas mãos, que julguei ser meu.
— O que você está fazendo aqui?
— Imaginei que, como sempre, você saiu sem um casaco apropriado e vim impedir que minha filha nascesse congelada. — Caminhou em minha direção.
— Shawn, eu nasci e cresci aqui, sou acostumada com o frio. — Revirei os olhos, pegando o casaco de sua mão, contendo a vontade de sorrir por sua preocupação exagerada.
— Isso não impede você de pegar uma hipotermia.
— Sabe, já tivemos uma conversa parecida nesse mesmo lugar. — Comentei, vestido o casaco.
— E você, como sempre, não me deu ouvidos. — Concluiu.
Olhei para seu rosto.
— Na verdade, nós transamos.
Shawn apertou os lábios, porque minha menção ao fato de que antes fazíamos muito sexo vinha aumentando a cada dia e ele sabia que no fundo era com a esperança de que talvez voltássemos à rotina.
Nossa relação havia melhorado, sentia ele se abrir cada vez mais e nosso tempo juntos vinha aumentando, assim como nossas conversas.
Às vezes, nos beijavávamos. Às vezes, parecia que nossos toques sedentos virariam algo mais.
E então, não acontecia.
Claro, eu ficava frustrada, levemente irritada, mas tentava entender que tudo para Shawn era novo e ele precisava de tempo.
Mesmo que fosse tempo demais.
Sabendo que ele não me responderia, passei a trilhar o caminho de volta para a casa, com ele e Monstro ao meu enlaço.
— Shawn. — Chamei, decidindo que agora que estávamos sós era o melhor momento para tratarmos do um dos assuntos que vinham me atormentando. — Não podemos ficar aqui para sempre.
Olhei em sua direção, notando a tensão em seu rosto.
— Eu sei.
— Temos que dar um jeito em Thomas. — Continuei. — Achá-lo, criar alguma armadilha... Qualquer coisa.
— Não podemos fazer nada enquanto ainda estiver grávida.
— Sim, mas sabe que temos que planejar. — Cerrei os olhos. — A não ser que você esteja planejando sem me contar.
Shawn suspirou.
— Eu tenho pensado em algumas coisas, mas não formei nada na cabeça. — Me garantiu.
Assenti.
— Tenho tentando pensar em algo também.
— Você não deveria se estressar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Darkness
RomanceVocê não pode fugir da sua escuridão. Você precisa acabar com cada parte dela. Gostaria de ter descoberto, antes que a minha viesse atrás de mim. Nunca poderia mudar quem eu era, agora sabia disso. E, assim como antes, precisava fugir, com a diferen...