Olá, queridas!
Vai ter um momento do capítulo em itálico onde eu vou estar narrando em terceira pessoa, pra falar sobre o Shawn!
Comentem, por favor!
Me motiva muito a escrever mais.
.
.Algo naquela noite me fez acordar.
Confusa com o fato de não conseguir adormecer, esfreguei os olhos, encarando Monstro, que dormia ao meu lado na cama.
Ele se agitou quando notou minha preocupação, mas acariciei seu pescoço peludo, tranquilizando-o.
Suspirei, levantando da cama, querendo tomar ar fresco e hidratar a garganta.
Saí do quarto, primeiramente, rumando em direção ao andar de baixo, mas parei quando ouvi os sons das patinhas de animal no chão. Virei-me encontrando Monstro saindo pela porta do quarto em direção ao corredor.
— Volta para a cama. — Falei, mas, obviamente, o animal não me obedeceu.
Ficou por completo no corredor e estava pronta para voltar com ele para o quarto quando, diferente do que eu achava que faria, Monstro caminhou para o outro lado.
— Ei. — Sussurrei. — Para onde está indo?
Segui atrás dele, passando pelo quarto de Aaliyah, notando que o segurança não estava do lado de fora da porta, mas intrigada demais com Monstro para pensar nisso agora.
Ele parou em frente a uma porta, arranhando a madeira com a pata, como sempre fazia quando queria que abrissemos.
Confusa, segurei a maçaneta, abrindo a porta.
Pisquei, surpresa, quando vi Shawn lá dentro.
O observei, deitado e adormecido.
Qualquer um diria que seu sono estava tranquilo. Mas eu sabia pela tensão em seus ombros e a expressão em seu rosto que algo o perturbava.
Seus pesadelos.
Mordi o lábio, fechando a porta com cuidado após entrar no quarto.
O vi se remexer, franzindo as sobrancelhas e murmurando algo.
Aproximei-me, devagar, tentando não fazer nenhum barulho e despertá-lo no susto. Monstro me acompanhou, sentando ao lado da cama.
Curvei o corpo, tocando em seu cabelo.
— Shawn.
Como eu esperava, ele me puxou, tentando imibolizar-me, como se esperasse a qualquer momento uma ameaça.
Não lutei, sabendo que seria pior. Shawn não acordou, o que me fez pensar que ele realmente estava cansado.
Quanto tempo estava ficando acordado por que não queria dormir?
Suas mãos seguraram meus braços com firmeza e eu ergui as mãos para tocar seus ombros, que se tensionaram ainda mais com o gesto.
— Shawn — Sussurrei. —, sou eu, Camila.
Ele balançou a cabeça, mas, ainda assim, não acordou.
Me mexi um pouco, ele ficou mais tenso, como se esperasse ser atacado.
Consegui soltar um braço e aproximei a mão do seu rosto, acariciando a pele.
— Ei... — Senti sua estranheza ao carinho, contudo, surpreendentemente, Shawn não me afastou. — Está tudo bem. — Encostei a testa na sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Darkness
RomanceVocê não pode fugir da sua escuridão. Você precisa acabar com cada parte dela. Gostaria de ter descoberto, antes que a minha viesse atrás de mim. Nunca poderia mudar quem eu era, agora sabia disso. E, assim como antes, precisava fugir, com a diferen...