Desculpem a demora!
Comentem!
.
.— Está tudo perfeitamente bem. — O médico concluiu, fazendo-me suspirar em alívio. — Ainda tem que ficar em repouso, vou receitar vitaminas e uns exercícios que vão ajudar no parto, é bom ir treinando e preparando-se.
O parto.
Ao mesmo tempo em que mal podia esperar para que o momento chegasse, um medo estranho me preenchia.
Medo do que podia acontecer, medo de colocar uma criança inocente no meu mundo tão perigoso.
— Você não tem que se restringir de nada, apenas não fazer esforço. Relações sexuais são permitidas, desde que não lhe machuquem — Quase chorei a lembrar o tempo em que não tinha nenhuma. — Acredito que seja apenas isso.
Ergueu-se do sofá da sala de estar, onde Shawn e Ravi passaram carregando alguns equipamentos médicos que trouxeram para que eu não precisasse ir ao hospital.
Com certeza foi uma fortuna ter que trazê-los, lembro vagamente de ter visto muitos dígitos no cheque que Shawn deu para o médico quando Aaliyah estava grávida de Peter.
O médico despediu-se de mim, lembrando novamente que poderia telefoná-lo caso precisasse.
Agredeci, encaminhando-me para a cozinha quando, novamente, senti fome.
A presença de Shawn me afetou antes mesmo que eu virasse em sua direção. Meu corpo ficou tenso, como estava acontecendo desde o que ele viu na câmera.
Não sabia o que falar, afinal, era um vídeo nosso transando.
Shawn parecia no mesmo estado, em silêncio quando eu estava perto, evitando meu olhar.
— O médico falou mais alguma coisa depois que saí? — Sua voz baixa me fez estremecer.
—Não, só uns exercícios para o parto. — Murmurei, virando-me para passar por ele.
Respirei fundo quando me deparei com Shawn bem na minha frente, a proximidade do seu corpo me fazendo querer agarrar-me nele e não soltar até que tivesse esfregado cada parte dos nossos corpos como uma cadela marcando território.
Ele notou meu olhar desejoso, porque eu não conseguia mais esconder o brilho quase doentio que gritava "quero que você me coma".
E, novamente, a tensão foi quase insuportável, especialmente depois do incidente com a câmera.
— Você já decidiu um nome? — Questionou.
— Disse que quero decidir com você.
Aaliyah apareceu, junto de Ravi e Peter, os três sorrindo e felizes, quebrando o clima quase sufocante na cozinha.
Foi impossível não sorrir também.
— Mal posso esperar para ter alguém para brincar com Peter. — Aaliyah disse, abraçando-me de lado.
Era notável sua mudança desde que Ravi chegou aqui. Aaliyah brilhava.
— E eu mal posso esperar para que ele saia daqui e minhas costas voltem a funcionar. — Murmurei.
— Vá se sentar. — Aaliyah indicou o sofá. — Chamo você quando o jantar estiver pronto.
Atendi seu pedido, Monstro me seguindo no processo. Me agarrei com ele no sofá, ouvindo a conversa distante deles. Em algum momento, peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Darkness
RomanceVocê não pode fugir da sua escuridão. Você precisa acabar com cada parte dela. Gostaria de ter descoberto, antes que a minha viesse atrás de mim. Nunca poderia mudar quem eu era, agora sabia disso. E, assim como antes, precisava fugir, com a diferen...