VOLTEI RÁPIDO EIN!
Comentem, esse capítulo tá muito bom! E tem decisões que foram tomadas no final que vão ser importantes...
.
.
— Eu quero saber que porra acabou de acontecer. — A voz alta de forte de Shawn se fez presente na sala de estar.
— Não sei. — A resposta de Thomas foi direta e a forma tranquila como falou pareceu ter irritado Shawn ainda mais.
— Não sabe? Acaram a gente em plena luz do dia no estacionamento de um shopping e você não sabe? — Ergueu mais a voz. — Me garantiu que era um lugar seguro...
— E é. Ninguém os atacou aqui dentro.
— Por enquanto, porque eles podem muito bem ter nos seguido até aqui. Para saberem onde estávamos, devem estar nos observando há muito tempo. — Ou tudo foi armado pelo seu tio, quis dizer, mas sabia que só pioraria tudo naquele momento. — E, ao julgar pela forma que miraram em mim, não acho que o problema seja só ela.
— Ela é uma Cabello, Shawn. Sempre será observada e nós estamos com ela. A porra do alvo está na nossa cabeça agora! — Argumentou. — Eu avisei a você quando decidiu mantê-la aqui. Que era um risco para nós, para sua irmã...
— Não. Coloque. Aaliyah nisso. — Interrompeu, de uma forma que fez até eu ficar receosa.
E com tesão.
Sério, qual era a porra do meu problema?
O assunto era extremamente sério, Thomas estava, novamente, tentando fazer a cabeça de Shawn e parte minha só pensava no quão delicioso ele estava com o corpo tenso e no quanto eu queria cavalgar nele a noite toda.
Balancei a cabeça. Isso já estava ficando fora do meu controle!
— Sabe o motivo dela ainda estar aqui.
E, bem, aquela pequena frase dita por Shawn expulsou toda a excitação do meu corpo, deixando apenas a tristeza e mágoa dolorosa.
Sabia que o único motivo de permanecer aqui era este bebê, mas ouvir da sua boca, especialmente depois de termos nos beijado há três dias, fazia-me sentir como se abrissem meu peito e queimassem meu coração.
Thomas notou e, mesmo que não tenha sorrido, notei a satisfação em seu rosto.
Quis matá-lo.
Nunca quis tanto machucar alguém.
Respirando fundo, caminhei em direção às escadas, chamando a atenção dos dois homens.
— Onde você está indo? — Shawn questionou.
— Para o único lugar onde eu iria: o quarto. — Minha voz saiu seca. — Não precisam de mim para discutir isso.
— Na verdade, preciso que me diga se viu algo...
— Se eu vi algo? — Olhei em sua direção, ignorando o sorriso satisfeito no rosto de Thomas quando sentou-se em uma poltrona. — Estava com você o tempo inteiro! Ou o quê? Acha que armei aquilo?
— Eu não disse isso.
— Mas cogitou a possibilidade, certo? — Não o esperei responder. — Porque eu, com toda a certeza, mesmo trancada por três meses dentro da droga daquele quarto, ia arranjar uma forma de contratar um bando de atiradores pra nos atacar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Darkness
RomanceVocê não pode fugir da sua escuridão. Você precisa acabar com cada parte dela. Gostaria de ter descoberto, antes que a minha viesse atrás de mim. Nunca poderia mudar quem eu era, agora sabia disso. E, assim como antes, precisava fugir, com a diferen...