Eu não consegui responder o Hades que o fez inserir um tapa leve em minha parte íntima.
Hades: me responde, você parecia estar gostando bastante de fazer uma punheta nele.
- fala em um tom arrogante -: Hades.... - sussurro -
O rei tirou minha pernas de seu ombro, o silêncio ficou presente por um tempo me deixando ansiosa mas isso foi embora ao sentir uma cintada em minha bunda me fazendo gemer.
Hades: me diz você ficou excitada ao ver o pau dele?
- fala em um tom irónico e arrogante -Eu não o respondo o deixando mais irritado ainda que logo inseriu outro cintada na minha cintura.
Hades: garota eu não sou tão paciente igual o Buda então me responde logo antes que minha empatia por você acabe. - fala tirando a venda revelando seu corpo totalmente despido em minha frente me deixando molhada que logo foi vista por ele - : an? Só de me ver pelado você já fica molhada? Você é uma vadia mesmo. - fala se aproximando e penetrando dois dedos. -
: Hades - gemi seu nome -
Hades: você gostou de masturbar no Belzebu? - pergunta após respirar fundo estocando os dedos com força -
: Sim..- digo para provoca-lo que logo depois da minha resposta pude ver uma veia saltar em sua testa -
Hades: você ficou excitada com ele? - pergunta em um tom arrogante -
: E muito, ahh o pau dele é tão excitante. - digo sorrindo olhando para ele que estava puto com minha resposta -
O Hades não diz nada mais podia ver que ele estava furioso, o mesmo desamarra a corda me deixando em pé mas logo senti uma dor no quadril me fazendo cair sentada no chão, olho para frente e vejo o Deus sentado no sofá na minha frente me olhando.
: Você vai ficar aí me olhando?
- pergunto o olhando -O rei não diz nada apenas ficou me encarando sério, eu podia ver seu membro totalmente duro então decidi deixar minha provocação de lado e fui engatinhando até o mesmo me coloquei entre as pernas dele, seguro seu pau o masturbando olho para ele que ainda estava sério, o engoli de uma vez fazendo respirar fundo senti a mão de Hades acariciar meu rosto e puxar meu queixo para o olhar.
Hades: você gosta de chupar meu pau? - pergunta sério -
: Sim, gosto e muito. - digo o engolindo novamente -
Eu podia ver um sorriso pequeno se formar em seu rosto até que uma pergunta dele que me fez engasgar com seu membro.
Hades: se tivesse oportunidade perfeita você também chuparia o Belzebu? - pergunta em um tom ignorante e curioso -
Olho para ele e o vejo sua cabeça apoiada na mão que está usando o sofá como apoio, tento ignorar a pergunta continuando oque estava fazendo mas minha ação deixou o Hades furioso que logo puxou meu cabelo para que eu o olhasse.
Hades: vamos, qual o problema? Me responda. - fala me olhando -
Eu podia ver que a paciência do Hades já tinha esgotado e isso me deixou curiosa para saber como ele era quando estava com muita fúria já que desde que o conheci o mesmo era calmo, para o deixar mais irritado eu o olhei sorrindo em seguida logo vi várias veias saltarem avisando que sua paciência tinha esgotado, senti o Deus puxar meu cabelo me jogando com força na cama que já estava quebrada logo minha mão foi prendida com uma algema, o vejo voltar com uma corda confesso que fiquei curiosa mas logo minha curiosidade foi embora ao ver o Hades prender minhas pernas com uma corda com algo duro estilo ferro ou madeira pra que ficassem abertas com ou sem minha vontade, minha visão foi totalmente apagada quando o mesmo a tampou com a mesma venda de antes, minha ansiedade se fez presente pelo silêncio que tinha se feito mas logo foi tomada por risos ao sentir o rei esfregar uma pena em minha parte íntima, tento fechar minha pernas automaticamente mas foram impedidas pela corda com ferro, peço para o Hades parar mas fui ignorada minhas risadas aumentaram ao sentir a pena subir para meu abdômen mas parou do nada me deixando aliviada.
Hades: me diz você gosta de violência? - pergunta como se estivesse ao meu lado -
: U-Um pouco. - digo recuperando o fôlego -
O silêncio se fez presente no quarto novamente me deixando frustrada pela pergunta e pela falta de barulho mas logo sinto uma gota quente ser despejada em meu abdômen me fazendo arrepiar pela consistência parecia ser cera de vela, logo em seguida foi derramado uma bebida gelada no mesmo lugar me causando calafrios, meu corpo se contorce ao sentir a língua de Hades lamber todo o líquido mas um gemido alto e agudo sai da minha boca quando minhas paredes tremem avisando da entrada desprevenida do pau do rei dentro de mim.
: H-Hades calma... - tento falar mas o mesmo me deixou no vácuo -
Me engasgo ao sentir a mão do Deus em meu pescoço apertando de leve mas não o suficiente para me enforcar, o mesmo estocava com brutalidade e como se não fosse o suficiente a cama termina de quebrar deixando só o coxão pois as madeiras tinha se destroçadas e esparramadas ao redor, eu não estava vendo nada deixando aquilo mais excitante junto com a mão em meu pescoço me deixava molhada que não demorou para eu mela o pau do rei, quando o mesmo para eu fico esparramada no coxão avisando que eu estava exausta.
Hades: mas já cansou?
: S-Sim...- tento respirar -
Hades: mas eu não. - fala me colocando de quatro -
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ A garota de Hades ∆
FanfictionLeia pra saber prometo que não vão se arrepender. :)