: Você não varia isso...Hades: quer ver? Ou melhor o Belzebu vai ver. - sussurra no meu ouvido em um tom de deboche -
: Hades, eu ainda não consego andar. - digo tentando convence-lo -
Hades: ninguém mandou você me desafiar agora aguente.
- fala colocando seu pau para fora -Senti a mão de Hades ir para debaixo da minha saia logo colocando minha calcinha para o lado, por ele está segurando com apenas uma mão minhas duas mãos não tinha como eu mexer, não demorou muito para o Deus penetrar tudo com força me fazendo gemer alto pelo susto, mas tudo ficou mais intenso quando ouvimos partidas na porta.
Belzebu: está tudo bem ai?
- pergunta atrás da porta -Vejo um sorriso grande se formar no rosto do rei já deixando bem claro oque ele ia fazer, o mesmo rasgou minha saia junto com a calcinha as jogando em um lugar qualquer.
Belzebu: posso entrar?
Hades: entra! - afirma sorrindo -
: B-Belzebu não e-entra! - tento dizer mas nao consigui muito bem -
Logo eu vi a maçaneta da porta se mover avisado que ele estava entrando, meu coração acelerou mas parou quando a porta se abriu por completo revelando mas também estava a Perséfone logo atrás dele, tento falar algo mas o Hades estoca com força me fazendo engasgar o mesmo pareceu não ligar muito para os dois, olho para eles vendo que os dois estavam com uma cara que eu não consegui decifrar de surpresa, tristeza, desgosto, inveja, ciúmes.
: H-Hades para... - tento pedir mas ele aumento os movimentos -
Meus olhos vai em direção Ao Belzebu mas caíram para baixo vendo seu membro completamente duro mostrando que ele estava gostando mesmo não sendo com ele, olho para a Perséfone e a reação dela foi de ciúmes certeza que era do Hades e com raiva de eu estar transando com ele.
Hades: você gosta de ter plateia não é vadia? - pergunta irónica -
: Vou começar a te fuder em público para sua plateia ver.Mesmo eu querendo que o Deus parasse, aquilo estava me excitando de um jeito que eu não conseguia descrever, realmente eu sou uma completa vadia por estar gostando disso, do nada o rei para de estocar me deixando confusa e aliviada.
Hades: oque vocês estão esperando se sentam e assistam o
Show. - fala irónico -O Deus me deita na mesa e me deixando de barriga para cima logo o mesmo rasga minha blusa me deixando só de sutiã mas não demorou para ele ser tirado me deixando totalmente despida, o rei colocou minha pernas em seus ombros voltando a estocar com força e agressividade fazendo a mesa balançar pelo impacto do nossos corpos.
: P-Para, Hades chega. - digo mas fui ignorada -
Mesmo falando para ele parar meus braços estavam livres mas eu não vazia nada mostrando que eu não queria que ele realmente parasse, olho para a
"Plateia" e vejo uma lágrima escorrer pelo rosto de Perséfone me deixando intrigada me perguntando o porquê até agora ela não saiu daqui correndo, o Belzebu encarava meus seios que pulavam pelo impacto mas logo desviou o olhar quando o Hades os tampou para que ele não olhasse demais que me tiraria risadas mas eu estava com muita tesão para pensar em algo.
O Deus iniciou um beijo quente pedido por passagem para a língua que foi consentida rápido, mas o beijo foi parado por falta de ar mas o mesmo desceu para o meu pescoço.: Hades...- gemi seu nome enquanto acariciava seu cabelo -
Eu e o Hades transando enquanto o Belzebu e a Perséfone nos olhava fazer sexo, eu achava que não podia piorar mas tudo foi por água abaixo quando do nada o Loki parece entre os dois logo parando quando viu aquela cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ A garota de Hades ∆
FanfictionLeia pra saber prometo que não vão se arrepender. :)