a lista da morte

485 62 44
                                    

: Eu não sei, só caiu na minha cabeça.
- falei vendo ele ficar com uma cara de confuso -

Hades: caiu na sua cabeça?

: Sim. - quando falei isso ele se levantou da cama com o livro - : ei, eu que achei esse livro eu posso ler ele.

Hades: não, você não pode! - afirmou -
: Você sabe do perigo que isso trás pra quem ler? - balançou o livro me olhando - : você tem noção de quem é o dono desse livro?

: Você? - falei como se fosse óbvio mas ouvi uma risada dele -

Hades: nenhum dos Deuses muito menos eu já leu, esse livro pertence a morte. - me encarou sério - : além das magias secretas e artefatos antigos aqui contém a lista da morte, todos os humanos que tiver o nome aqui vai morrer em menos de um ano já os Deuses que tiver o nome aqui, vão morrer em menos de 4 anos, quem abre esse livro além dela vai ser atormentado pela morte até o dia do seu funeral, nem mesmo Zeus tem coragem de abri-lo.- suspirou fundo -
: Então, fique longe dele, a morte virá buscá-lo e deixe que eu entrego para ele porque se ele estiver com a mesma personalidade sádica da última vez que eu o vi a 900 anos atrás se ele ver você com o livro dele posso garantir que a conversa de vocês não será nada agradável. - disse saindo do quarto -

  Eu o segui vendo que o Deus tinha guardado o livro em sua sala.

Era óbvio que aquele papo não tinha me convencido então bolei um plano para pegar aquele livro.

•••

  O Hades estava com o rosto entre minhas pernas sugando meu clitóris com força enquanto suas mãos apertavam fortemente minha coxa deixando a marca de seis dedos nelas.

Eu gemia seu nome desesperadamente enquanto puxava seus cabelos sentindo o olhar do Deus em meu rosto porém batidas na porta o chamou sua atenção.

Belzebu: Hades, houve um problema,  um humano que devia estar aqui acidentalmente foi para o paraíso e como rei do submundo é seu dever buscá-lo. - disse do outro lado da porta -

Hades: ok, me espere no portão que já estou indo. - o respondeu logo ouvindo os passos do homem sumirem -

  Após isso o rei voltou a me chupar porém com mais força e rapidez, senti seus dedos entrarem dentro de mim fazendo movimentos rápidos em resultado fez eu arquear as costas de prazer e gemer seu nome.

  Não demorou para eu me desmanchar na boca do homem que logo se levantou com um sorriso estampado enquanto chupava seus dedos.

Hades: preciso sair agora neném, mas quando eu voltar te dou mais atenção.
- deu um selinho em meus lábios e saiu dali -

  Eu fiquei mais uns minutos deitada na cama tentando regular meu fôlego mas logo lembrei da minha missão e me levantei da cama saindo do quarto sem seguida.

Entrei na sala do Hades dando de cara com seu trono de ossos e decorações macabras mas não liguei para isso e comecei a procurar o livro mas não o achava em lugar nenhum.

Quando eu estava preste a desistir vi um luz em uma das paredes e quando cheguei perto a empurrei de leve vendo ela se abrir como uma porta mostrando uma sala secreta que encima da mesa estava o livro dos mortos.

  Me aproximei pegando o livro novamente e logo sai daquela sala fechando a porta sem deixar nenhuma suspeita, porém quando eu ia sair da sala do Hades ouvi a voz dele que conversava com o Belzebu e em uma movimento rápido me escondi em um dos armários que cabia meu corpo.

Meu corpo estremeceu quando a porta se abriu entrando os dois homens.

Hades: Belzebu agende uma visita para a morte aqui no meu palácio o mais rápido possível.

Belzebu: ok, mas até agora eu estou com dúvida de como a morte conseguiu perder o livro dos mortos.

Hades: eu também tenho essa dúvida, perguntarei a ele quando ele vir aqui, bom, agora tenho que ir tenho mais coisas importantes para fazer e lembre-se, não deixe ninguém saber desse ocorrido.

Belzebu: ok.

  Ouvi eles saírem da sala e pude soltar minha respiração.

Olhei para o livro em minha mão e respirei fundo o abrindo.

Fiquei espantada com as figuras assustadoras que tinha mas minha curiosidade foi demanda quando vi a tal lista da morte que tinha milhares de nomes de humanos porém quando chegou na lista dos Deuses estava.

: Vazia? - sussurrei para mim mesma encarando a folha em branco -

Virei a folha para ver se tinha mais alguma coisa porém quando a virei engoli o seco ao ver o nome que estava na lista da morte.

S/n.

∆ A garota de Hades ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora