: então porque não fode? - vi seu sorriso crescer -Hades: pode deixar. - disse iniciando um beijo desesperado -
Agarrei seus cabelos enquanto ele descia sua ate minha bunda apertando logo me pegando no colo me apoiando na parede úmida pelo calor do chuveiro.
Assim que paramos ele desceu até meus seios os sugando com força me tirando gemidos baixos.
: Hades...- gemi seu nome -
Senti uma de duas mãos deslisar pelo meu corpo logo pegando em seu próprio pau o esfregando na minha entrega.
Hades: você está tão molhada que meu pau entraria tão fácil. - sussurrou -
Em questão de segundos me senti preenchida me tirando um gemido aliviado.
As estocadas começaram lentas e forte fazendo minhas costas deslisar na parede conforme ele empurrava.
Comecei a arranhar suas costas para descontar o prazer que sentia naquele momento.
Hades: porra você me engole tão bem que merece até mesmo um prêmio.
- sussurrou sorrindo em meu ouvido -O senti se retirar de mim me colocando no chão, mas me prensou contra a parede e se aproximou fazendo seu peitoral bater contra minha costas.
Hades: empina essa bunda para mim.
- deu um tapa na polpa da bunda -Fiz oque ele mandou, me empinando o máximo que eu consiga ouvindo uma risada dele.
Hades: boa garota. - deu outro tapa -
O seu membro me penetrou novamente com força me fazendo firmas minhas mãos na parede mas deslizando em seguida.
Sua mão agarrou meu pescoço enquanto a outra estava na minha cintura a empurrando contra o seu quadril.
O rei falava frases suja e impuras no meu ouvido enquanto eu gemia seu nome o implorando por mais e mais.
: Hades mais rápido. - pedi baixo enquanto gemia alto mas ele diminuiu a velocidade -
Hades: como se pede? - riu -
: Vai logo caralho. - falei irritada mas senti um tapa estralado na minha bunda -
Hades: você é muito mau educada sabia? - deu outro tapa - : eu vou perguntar só mais uma vez. - se aproximou ficando no pé do meu ouvido - : como se pede? - perguntou novamente com uma voz grave e rouca -
: Por favor...- pedi derrotada -
Hades: por favor o que amor?
: Por favor Hades, me fode mais rápido. - falei por fim sentindo ele aumentar a velocidade com uma delicadeza fingida -
A brutalidade dele aumentou de uma vez fazendo a parede fazer um barulho alto pelo impacto de nossos corpos.Os barulhos inapropriado ecoavam pelo banheiro nublado pelo calor do chuveiro.
Sua mão que apertava meu pescoço saiu de lá indo até minha perna a levantando para ficar melhor a entrada dele dentro de mim, aumentando ainda mais as estocadas que foram mais profundas parecendo que queria invadir meu útero.
Tombei minha cabeça para trás relaxando meu corpo apenas sentindo o prazer que ele me dava até sentir meu corpo tremer e as paredes internas apertarem o pau dele automaticamente, logo um jato melou todo o membro dele que gemeu.
Ele aumentou a velocidade insinuando que estava perto do orgasmo e não demorou muito para bater contra meu útero gozando em
seguida.O Deus pousou a cabeça entre meu pescoço controlando a respiração.
Hades: me promete uma coisa?
- pediu em um tom baixo -: Oque?
Hades: me promete ficar ao meu lado para sempre? - olhou em meus olhos -
: Prometo, e você promete ficar ao meu lado para sempre?
Hades: prometo. - disse e por fim demos um selinho demorado -
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ A garota de Hades ∆
FanfictionLeia pra saber prometo que não vão se arrepender. :)