Sem entender nada a Afrodite sai do quarto e manda em hipótese alguma eu saí daquele quarto me deixando mais confusa.
Afrodite
Droga se isso que eu estou pensando for verdade os Deuses estão em um sério problema, mas eu não tenho certeza talvez seja só alguma fase dos humana mas mesmo assim eu tenho que ter certeza.
Afrodite: Zeus! - o chamo entrando em seu escritório -
Zeus: Afrodite? O que a trás aqui? - pergunta enquanto olhava um papel -
Afrodite: Zeus, você exterminou todos os Hylkes? - pergunta séria -
Zeus: claro que sim. - fala ainda olhando nos papéis-
Afrodite: a (S/n) está demonstrando um Hylke no cio.
- digo firme vendo o Zeus largar os papéis e meu olhar sério -Zeus: chame um médico especialista para ela, o mais rápido possível. - manda -
Afrodite: ok. - me viro pra ele indo embora mas quando abro a porta eu paro - : Zeus o que vai fazer caso ela realmente for um Hylke? - me viro o olhando -
Zeus: iremos mata-la, mesmo ela sendo filha de Odin, essa espécie é muito perigosa. - fala firme -
Vocês devem estar boiando sobre os Hylkes não é? Enfim eu inventei esse nome ( eu acho, não sei se ele já existe) e eu vou explicar mais dessa espécie.
Hylkes:
São criaturas poderosas que foi criada pelo um deslize dos Deuses, essa espécie podia ficar na forma Humana e viver como um humano mas caso você não saiba controlar na hora da raiva se transforma em um ser de 3,70 metros ( eu não resisti então vai ser estilo aqueles lobisomens grandes de animação)
Exemplo:
(Eu sei que seria mais fácil colocar lobisomem mas eu eu achei que se colocasse um nome inventado seria mais top).Esses séries no começo eram legais tranquilos mas ao decorrer dos anos eles se tornaram agressivos e mais poderosos chegando no nível de um Deus, percebendo isso os Deuses decidiram extinguir esses espécie antes que outro problema maior aparecesse mas não foi tão fácil assim o Hylkes tem uma regeneração extremamente rápida, velocidade incrível, uma força destruidora e pra piorar eles sentem cheiros de pessoas e Deuses sabendo onde eles estão, no mundo inteiro existia apenas uma arma capaz de matar um Hylke mas depois da extensão ela foi jogada em um vulcão em erupção.
(S/n)
Um tempo depois a Afrodite entrou no quarto junto com um homem que pela roupa parecia um médico, o moço fez vários exames em mim me deixando confusa sobre aquilo, depois de um tempo o homem foi embora dizendo que logo trazia os resultados.
: O que foi isso? - pergunto a olhando -
Afrodite: não é nada não se preocupem, pelo menos eu acho
- ela fala a última frase baixo mas eu acabei ouvindo -Depois de uns 10 minutos o médico voltou com um papel onde estava os resultados, eu tentei olhar mas a Afrodite não deixou e pela cara dela o resultado não era nada bom, ela disse que os resultados podiam estar errados então chamou vários médicos, a tarde inteira foi eu fazendo exames e não importa o médico sempre dava o mesmo resultado, a Afrodite acho melhor esperar mais um pouco caso outro sintoma aparecesse mesmo eu nem sabendo do que ela falava.
∆∆∆
Depois de um dia cansativo a Afrodite me mandou ficar no quarto e não sair e já que eu não tinha nada pra fazer a fui tomar um banho na banheira.
O banho estava bom mas eu queria que o Hades estivesse ali comigo e esse pensamento acabou me deixando excitada logo comecei a lembrar do corpo dele encima do meu, o jeito que o quicava nele, as mãos dele passando pelo meu corpo, o jeito que ele me beijava, quando percebi eu já estava me masturbando dentro da banheira, minha mente só conseguia pensar no rei que eu tanto necessitava aqui comigo, eu imaginava os dedos dele me penetrando e estocando ao invés dos meus deixando aquela situação mais gostosa, não demorou muito para eu gozar de baixo da água.∆∆∆
Depois do Banho vesti uma roupa folgada para dormir, vou para a sacada do meu quarto enquanto observava a lua, amanhã a lua estará mais bonita ainda já que vai ser lua cheia, após ficar um tempo admirando ela eu deito na minha enorme cama, meus pensamento só estavam no Hades eu não conseguia pensar em nada era só no Hades, Hades,Hades, confesso que isso começou a me irritar por que eu não queria o ele nos meus pensamentos, eu queria ele aqui do meu lado me abraçando,
Logo depois de pensamento eu adormeço completamente.∆∆∆
Acordo por vontade própria olho para a janela percebendo que era um pouco tarde, me levanto indo em direção ao banheiro, após fazer minha higiene matinal vou em direção a minha penteadeira arrumar meu cabelo mas quando eu olho no espelho solto um grito que certeza que o palácio interior ouviu já que não demorou muito para o Thor e o Loki aparecerem arrombando a porta.
Thor: (S/n) se você quisesse mostrar essa fantasia não precisava gritar não. - fala se referindo a orelha e calda de lobo -
Loki: nossa elas parecem bem realistas - fala acariciando uma das orelhas mas ela se mexe pelo toque -
Depois que ambos perceberam que aquilo não era fantasia o silêncio pairou no ar me deixando frustrada que automaticamente as orelhas abaixaram deixando eles mais em choque ainda.
Loki: temos que mostrar isso pro Odin. - fala me puxando pelo palácio e o Thor estava vindo atrás -
O Loki saiu me puxando a procura do nosso paia mas não o achava até que ele viu uma das empregadas e a perguntou ele estava ganhando a responde que o mesmo estava no salão 4 mas antes de ela terminar a frase o Loki saiu me puxando para lá, quando chegamos o Loki já foi arrombando a porta gritando pelo nosso pai.
Loki: pai olha a (S/n) - fala me puxando pra dentro do salão mas calma na hora ao ver os Deuses ali -
A atenção de todos ali naquela sala caíram para mim mas nem liguei, meus olhos percorreram a cada Deus que estava ali e pelo visto não era uma reunião boa ja que a cara de todos estava seria até demais mas quando meu olhos foram para o de Hades que estava com uma cara pior que a dos outros mas quando o vi minhas orelhas levantaram automaticamente mas abaixaram ao ver os papéis dos exames no lado de Zeus.
∆ Gente eu acabei de postar o primeiro capítulo lá na Fanfic do Poseidon se quiserem vão lá ver ^-^ ∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ A garota de Hades ∆
FanfictionLeia pra saber prometo que não vão se arrepender. :)