∆ guarda segredo ∆

1.2K 118 104
                                    

Não
Não
Não

Não era possível, merda eu não podia estar grávida logo dele, meu pai vai me matar quando souber disso.

Eu caminhava de um lado pro outro choramingando enquanto o Belial ria da minha cara.

Belial: eu te avisei. - fala colocando a mão na barriga de tanto rir -

: Cala a boca, merda oque eu vou fazer?
- pergunto desesperada -

Belial: você deve voltar para lá e contar pra ele? - pergunta como se fosse óbvio -

: NÃO, ele nunca iria aceitar e o Odin me mataria. - digo como se fosse mais óbvio ainda -

Belial: primeiro, sim o Odin te mataria e segundo, me diz um motivo pro Hades não aceitar o bebê. - cruza os braços esperando uma resposta -

: Pelo motivo de ele não aceitar é simples.
- tento procurar um motivo - : ele não iria querer sair do trono por causa do filho dele.
- falo a primeira coisa que veio na minha cabeça vendo a cara de reprovação do Belial -

Belial: isso é ridículo, você sabe muito bem que ele nunca faria isso e você sabe disso.

É, eu sabia que era ridículo mas eu estava com medo da reação dele já que o mesmo era uma caixa misteriosa e por causa de sua bipolaridade nunca deve saber qual será o seu próprio ato e isso era oque eu mais temia.

Belial: (S/N) PELO AMOR VOLTA PRA REALIDADE. - saio do transe o vendo quase pulando em mim -

: Calma, credo. - digo revirando os olhos -

∆∆∆

HADES POV.


Eu andava de um lado pro outro nervoso, alguma coisa não estava certa e eu sentia que algo estava errado e isso me corroía.

Belzebu: Hades se acalme. - falou com cara de tédio - 

    Respirei fundo contando mentalmente até 10, me sentei no meu trono enquanto observava o Belzebu sentando em uma cadeira olhando uns papéis, eu estava longe nos meus pensamentos enquanto uma curiosidade fazia questão de me atormentar.

: Belzebu. - o chamei vendo que o mesmo me olhou esperando eu continuar - : você e a (S/n) já transaram? - perguntei o vendo engasgar com a própria saliva -

Belzebu: oi?! - perguntou indignado -

: Isso mesmo que você ouviu.

Belzebu: não. - falou e eu suspirei aliviado - : ainda  Não. - olhei pra ele como se fosse mata-lo -




(S/N) POV


   Minha mente estava em mil milhões de pensamentos a cada segundo, olhava para o teto do meu quarto imaginando qual seria a reação do Deus quando souber.
   Eu sei que podia ser egoísmo da minha parte mas decidi que deixaria a existência do meu filho em segredo para que ele não corra perigo.




( 5 ANOS DEPOIS )



  HADES POV


     Eu estava organizando alguns papéis no meu escritório quando vejo a porta ser aberta rapidamente revelando a Perséfone.

Persefone: Hades meu amor. - diz me abraçando e me dando um selinho demorado - : eu estava pensando na decoração do nosso casamento, eu estou tão ansiosa. - diz animada -


   Sim, isso mesmo que vocês ouviram, eu e Persefone estamos noivos e vamos nos casar daqui um mês, essa decisão foi feita por nois quando eu descobri que a mulher estava carregando um filho meu em seu útero, e como eu não sou um monstro mesmo que eu não goste dela eu irei me casar para que meu filho não cresça sem o pai presente.

Hades: eu também estou princesa. - digo dando um beijo em sua testa -

    Desde que eu perdi a (S/n) decidi que desistiria de sua busca e viveria minha vida com a Persefone, após nós sabermos que a garota tinha desistido de confrontar os Deuses ficamos confusos e curiosos pela decisão repentina mas deixamos quieto e hoje a (S/n) é dada como morta.

(S/N) POV


    Eu estava deitada na cama lendo um livro te que vi uma miniatura com cabelos platinados vindo em minha direção correndo e subindo na cama com dificuldade por ser pequeno.

Kinomiki: mamãe, mamãe. - falou o pequenino de olhos azuis vindo me mostrar uma rosa vermelha - : toma pra você. - me entregou com um sorriso enorme no rosto -




: Obrigada querido. - dei um beijo em seu nariz o vendo rir -



Kinomiki: mamãe o papai Belzebu vai me levar na praia do humanos, você vai com a gente?
- perguntou fazendo cara de cachorro abandonado -



: Ok, ok. Mas vai se arrumar porque você sabe como o papai é e vai ficar muito irritado se vir aqui e você não estiver pronto. - falei o vendo descer da cá rápido e ir em direção ao seu guarda roupa -



   Eu o observava escolher uma roupa enquanto vazia uma bagunça, ele era a cara do Hades, o cabelo era igual, os olhos eram os mesmo, ele nasceu até mesmo com aquela marca preta do Hades na testa, até mesmo o jeito de andar era igual ao pai biológico.
    Sou tirada dos meus pensamentos com  o Belzebu e o Belial entrando no quarto enquanto conversavam.


Belzebu: vejo que meu garotão já sabe se vestir sozinho. - fala orgulhoso vendo um sorriso vitorioso aparecer no rosto do Kinomiki -



   Desde que eu e o Belzebu acidentalmente nós encontramos enquanto eu estava andando, logo de cara o Deus percebeu que eu estava grávida pois minha barriga já estava bem grande, após esse dia ele me ajudou bastante junto com o Belial e eu o consegui convencer a não contar pro Hades sobre o Kinomiki mesmo o Belzebu não gostando de esconder esse grande segredo, então se vez enquanto o Belzebu sai do palácio do rei e vem ao meu encontro, ele literalmente me ajudou com o crescimento do meu filho pois não sabia absolutamente nada de criança e por isso o Kinomiki o chama de pai mesmo sabendo que ele não é o biológico.





∆∆∆



   Estava apenas nois três andando pelas areias da praia enquanto o garotinho não parava de correr e brincar, eu e Belzebu conversávamos coisas aleatórias até que vi um homem andando calmamente em nossa direção eu achei que era apenas um humano então não liguei mas quando o mesmo foi se aproximando eu pude notar o homem que eu conhecia muito bem e que quando viu o kinomiki seus olhos azuis se arrgalaram já sabendo quem é o pai.



Merda você tinha que aparecer logo agora Poseidon.

∆ A garota de Hades ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora