∆ surpresa inesperada ∆

1.6K 126 88
                                    

    Acordo com a claridade batendo em meu rosto, olhei para o lado vendo o lindo horizonte que cercava aquela ilha, não demorou muito para eu me levantar e fazer minhas higiene matinais e ir para a campo de treinamento, o Zeus tinha colocado um chip em mim que me fazia lembrar do treinamento com um leve choque para que eu não me esquecesse de treinar, eu achei um exagero mas ignorei.

∆∆∆

     Já era 2 da madrugada e eu estava até agora treinando, o chip já tinha falado várias vezes para eu descansar mas eu insistia em treinar, só que em uma momento eu cansei tanto de ouvir o chip me avisando que retirei ele do meu pescoço, meu corpo pedia por descanso por eu nunca ter treinado tanto assim  e meu estômago roncava sem parar por eu não ter comido nada até agora mas o ignorei.

     E foi assim pelo últimos 2 anos, eu treinando sem parar dia e noite para ao menos chegar perto de me tornar uma semi-deusa, em todo esse tempo eu não dormi nada e mau comia mas pelo menos finalmente tinha conseguido ficar mais forte mesmo que isso tenha custado minha saúde.

Zeus: finalmente chegou (S/n). - fala vindo em minha direção - : olha só pra você ficou diferente hein, se fosse já não tivesse dono eu pegava. - fala levantando a sombrancelha -

: Pena que não vai velhote. - digo sorrindo mas logo o meu sorriso aumenta mais ainda ao ver o Odin, Loki e o Thor ali me esperando e rapidamente corria até eles o abraçando -

Loki: a paz aqui já acabou. - fala fingindo irritação -

: Claro com você aqui como que não acaba?
- o retruco rindo -

      Eu fiquei  conversando com os Deuses de como foi lá e depois de uma longa conversa fui para o meu quarto me jogo na cama encarando a janela em meu lado enquanto observava minha visão ficar turva e levemente escura durante quando meu corpo tremia pela falta de energia já que eu mal estava comendo naquela ilha mas ignorei aqueles avisos e me levantei
Para tomar um belo banho quente.
   Após me lavar vou em direção ao salão 5 onde estava meu pai e meus irmãos que conversavam mas pararam quando me viram.

Odin: filha vem aqui. - o mesmo me chama com a mão -

: O que deseja? -  pergunto me sentando ao seu lado -

Odin: bom, o Amon teve que viajar e demorará muito tempo então você terá que se controlar até ele chegar. - informa me olhando -

: Não se preocupe eu irei me controlar.
- falo tentando conforta-lo -

      Nós ficamos conversando mas logo o Odin tocou no assunto de eu ir para o submundo e mandou eu ir arrumar minhas coisas para poder ir.

  ∆∆∆

    Nesse exato momento eu estou andando pelo palácio do Hades a procura do mesmo, mas logo minha curiosidade aumenta quando eu ouvi gemidos que pela voz parecia ser da Perséfone, temendo oque eu iria encontrar continuei a seguir o barulho mas quando vi aquela cena meu corpo paralisou e senti meus olhos encherem de água, quando o Hades me viu ele tentou sair de cima da mulher mas a mesma o puxou para beija-la e eu não aguentei ver aquilo e sai correndo dali.
    Eu parei quando estava longe do palácio, cai de joelhos na grama e comecei a chorar em silêncio, eu sabia que ambos não tinhamos nada além de sexo mas ver aquilo tinha me machucado muito e me féria mais ainda ao saber que enquanto eu estava fora os se comiam mas logo a tristeza e desprezo se tornou em raiva, eu estava com ódio do Hades e de mim por ter acreditado nele era óbvio que isso iria acontecer.
   Enquanto eu xingava o Deus com todos os nomes possíveis senti uma dor enorme se apossar do meu corpo como se meus ossos tivessem se mexendo dentro de mim, os para minha mão vendo minhas unhas se tornarem garras e a enorme fome se tornar presente mas não era uma fome normal, mesmo que eu tentasse parar aquilo não adiantava o meu corpo ia crescendo e as roupas iam rasgando conforme o crescimento mas logo a minha visão se torna escura e apago.



∆∆∆

     Acordo sem saber onde eu estou mas quando tento me mexer sento coerentes grossas me prendendo me debato mais ainda quando percebi que minha boca estava tampada com um pano mas logo parei quando ouvi uma voz masculina rouca e grossa ecoar pelo local.

: Não adianta se debater garota. - fala se aproximando -

    Olhei para onde estava essa voz mas avisei apenas uma sombra preta,ignorei oque o homem disse e voltei a me debater.

: Você é bem insistente hein. - fala vindo em minha direção e ficando em minha frente -

    Observei cada detalhe dele notando que o mesmo era bem bonito mas logo sai do transe quando ele tirou o pano da minha boca, porém quando foi falar algo o homem se pronunciou primeiro.

Belial: eu me chamo Belial e você é a (S/n) filha de Odin estou certo? - pergunta me olhando nos olhos -

: Oque você quer comigo? - pergunto direta -

Belial: calma gatinha, eu tenho uma proposta para você.

: E que proposta seria? - pergunto arqueando a sombrancelha -

Belial: você fica aqui por livre e espontânea vontade e eu te ajudarei com seu lobo ou você pode voltar pra lá e explicar sobre os 100 demônios que matou quando estava transformada. - fala sorrindo -

: Espera, oque?! - pergunto indignada -

Belial: isso mesmo, você mandou 100 demônios e eu tenho certeza que os Deuses não ouviriam suas desculpas quando saberem do ocorrido. Então você escolhe, vai ficar aqui ou vai voltar? - pergunta apoiando os braços no rosto -

    Eu estava completamente confusa, queria voltar mas não desejava ver a cara do Hades tão cedo e como o Belial disse os Deuses não ouviriam minhas desculpas e me matariam na hora então só tinha uma única opção agora.

Belial:

Belial:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



∆ A garota de Hades ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora