Escuto os passos deles se aproximarem rápidos me deixando apavorada.
: Hades vamos sair daqui. - digo baixo enquanto gemia -
O Deus não disse nada apenas continuo a estocar, arranho as costas dele e vejo os olhos ao ver a sombra de Odin e de Thor na nossa frente avisando que em alguns segundos eles nos veriam ali, abri meu olhos por um estante vendo um pouco da mão do Thor mostrando que eles estavam preste a ver eu e o Hades naquela situação, vejo meus olhos forte já esperando o pior mas a única coisa que eu senti foi a maciez de uma cama, olhei ao redor percebendo que estávamos no quarto do Hades no submundo, volto minha atenção para o rei que estava me olhando com um sorriso safado.
: S-seu idiota. - digo enterrando meu rosto em seu pescoço -
Hades: vai me dizer que não gostou dessa adrenalina?
- pergunta irónico -: Tsk, só volte a me fuder.
- ordeno tirando uma risada nasal dele -Hades: a senhora que manda.
- fala voltando a estocar -O mesmo segura meu pescoço apertando mas não forte o suficiente para causar algum dano. Enterrei meu rosto do coxão apertando o lençol enquanto revirava os olhos de prazer ao sentir seu pau bater contra meu útero, logo o Deus desliza a mão pelo meu corpo chegando até chegar na minha intimidade começando a brincar com meu clitóris me tirando mais gemidos altos.
Decidi me divertir um pouco e troquei de posição ficando por cima ele me encarou confuso mas logo sua face mostrava raiva ao perceber que eu tinha prendido seus pulsos na cabeceira da cama com correntes.Hades: (S/n) me solta! - ordena -
: Não. - o respondo simples -
O beijo com rapidez, ele pede passagem pra língua que foi concedida na mesma hora, logo parei começando uma trilha de beijos pelo seu corpo passando pelo seu abdômen, quando estava chegando perto de seu membro o olhei vendo que ele me encarava com pura luxúria mas para provocar desvio da sua parte íntima o deixando furioso.
Hades: (S/n) me solta agora! Eu vou te ensinar a me obedecer como uma boa cadelinha.
- fala com ódio -Eu sabia que ele estava preso porque queria ja que o mesmo poderia quebrar as algemas com facilidade então apenas ignorei continuando oque estava fazendo, logo começo a brincar com seu pau passando o dedo na cabeça, bato uma punheta leve para ele sem apertar ou ir rápido o deixando com mais raiva por ansiar por mais, lambi a cabeça tomando o pré gozo dele, mordi levemente a cabeça dele tirando um gemido alto vindo do mesmo.
Hades: (S/n), não fode.
- diz rouco -Parei oque estava fazendo ganhando um olhar mortal vindo dele,subi nele ficando encima do seu pau esfregando-o em minha intimidade, ouvia gemidos dele misturado com os meus, eu queria penetrar ele dentro de mim mas queria o provocar então tive que me conter.
Fiquei brincando com a cabeça fazendo ela entrar e sair de mim.Hades: porra, já chega! - fala arrogante -
Em seguida pude ouvir as correntes sendo quebradas em questão de segundos percebi que eu já estava de quatro.
Hades:, a sua brincadeira foi boa enquanto durou, mas agora chegou a minha hora de me divertir. - fala alisando minha bunda - : vamos fazer o seguinte, como punição eu vou te bater e você vai ter que contar cada tapa que eu der caso você se perca ou erra iremos voltar do zero. - fala inserindo o primeiro tapa me fazendo gritar baixo pelo susto - : eu não estou te ouvindo contar.
: 1... - digo dificuldade pela dor do tapa -
∆∆∆Eu nem sabia que horas já tinha tínham se passado, não demorou muito para sentir e outro tapa ser inserido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ A garota de Hades ∆
FanfictionLeia pra saber prometo que não vão se arrepender. :)