∆ Perséfone ∆

4.6K 317 197
                                    

: E desde quando eu sou sua cadelinha? - pergunto -

Hades: desde agora. - fala dando início a um beijo quente -

Ele pede passagem pra língua mas pra implicar não cedo ao pedido dele, o rei pressiona o joelho contra minha intimidade me fazendo ceder a passagem de língua. Fico me contorcendo em baixo dele que solto uma risada entre o beijo.
Sinto a mão de Hades rasgar meu pijama fazendo meus seios saltarem, não demorou muito para o Deus abocanhar um deles enquando massageava o outro me fazendo estremecer, me arrepiei ao sentir a mão de Hades deslizar em direção a minha parte íntima por baixo do shorts do pijama.

Hades: já tá toda encharcada?
- fala brincando com meu clitóris -

Logo em seguida o rei penetrou dois dedos de uma vez me fazendo gemer, ao penetrar ele movimentou os dedos lento, fundo e com força.

: Hades... - tento falar enquanto me contorcia -

Sinto meu corpo estremecer e minha pernas tentando fechar automaticamente mas foram impedidas, pude sentir um líquido querendo sair avisando que logo gozaria mas o Hades parou logo tirou os dedos de mim.

Hades: como punição por me desobedecer você vai ficar sem gozar. - sussurra no meu ouvido -

O Deus se levanta, desliga a luz e se deitando ao meu lado em seguida.

Hades: da próxima vez pense duas vezes antes de me desobedecer. - fala se virado de costas para mim -

💭: Filha da puta. - penso indignada -


∆∆∆


Acordei de manhã automaticamente, olho para o lado e não vejo o Hades, me levanto da cama indo em direção ao banheiro. Depois de fazer minha higiene matinal vesti um vestido vermelho que mostrava a barriga e as costas, vou até a varanda ficar olhando a paisagem mas não demorou muito para eu sentir dois braços me rodeando por trás.

Hades: você acordou tarde hein.
- fala mas eu o ignoro - : an? Você tá com raiva por eu não ter de deixado gozar ontem? - pergunta em um tom irónico -

: Arrombado. - sussurro mas pelo visto ele ouviu -

Hades: haa que gracinha tá com raiva. - fala fofo me abraçando forte me fazendo bufa - : bom, para de birra e vem comigo.
- fala me puxando para fora do quarto -

Hades me leva para fora do palácio dele indo em direção ao um lugar um pouco afastado, quando chegamos lá era lindo.

O lugar (ignore esse cara e se não gostou imagine outro)

O lugar (ignore esse cara e se não gostou imagine outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fonte: Pinterest ∆

: Wow, aqui é lindo. - digo me sentando na grama que tinha -

   O Hades se senta ao meu lado colocando o braço em volta da minha cintura, deito minha cabeça em seu ombro em seguida o Deus deita sua cabeça em cima da minha minha enquanto observamos a paisagem. Não demorou muito para o rei tirar levantar a cabeça e retirar seu braço da minha cintura.

∆ A garota de Hades ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora