∆ na frente de todos ∆

2.5K 187 33
                                    


Afrodite: EU SABIA!!!!, eu sabia que vocês estavam tendo um caso. - fala apontando para nós dois -

: A-Afrodite espera. - digo me levanto solto um gemido quando o Hades puxou minha cintura para sentar nele novamente -

    A Afrodite sorrir maliciosa e sai do quarto devagar fechando a porta.

: Hades.... Para deixa eu ir atrás da Afrodite...- digo gemendo -

Hades: foda-se a Afrodite. - fala beijando meu pescoço -

   Como o Hades disse eu liguei o modo foda-se e continuei a sentar nele, não demorou muito para eu gozar em seu pau, logo o mesmo me coloca de quatro voltando a estocar com força, no quarto só era possível ouvir nossos gemidos, cama batendo contra a parede, nosso corpo fazendo barulho pelo impacto ao estocar, deito minha cabeça na cama ficando mais empinada para ele que eu podia ver o sorriso dele pelo meu ato, minha meter ficou totalmente branca ao sentir o mesmo empurrar contra meu útero gozando dentro dele em seguida, sinto as mãos dele me pegarem estilo noiva me levando para o banheiro.
   O Deus me coloca na banheira logo me banhando em seguida, depois dessa ação ele me deita nua na cama se deitando ao meu lado em seguida, não demorou muito para ele me puxar para dormir em seus braços.

Hades: minha rainha. - me chama -

: Minha rainha? - pergunto arqueando a sombrancelha -

Hades: sim, logo logo você vai ser minha rainha e rainha de todo o submundo. - fala me apertando mais em seus braços -

: Isso é um pedido de casamento?

Hades: não, ainda não. - fala - :a mas enfim, me promete uma coisa? - pergunta me olhando -

: Depende, mas fala ai. - falo fechando os olhos -

Hades: sempre que você estiver no cio me chame não importa se eu estiver no inferno ou aqui me chame ou mandem me chamar.
- fala me olhando logo eu o olho em seguida -

: Mas porque eu o chamaria? Eu posso ficar sem sexo no cio.

Hades: não, não pode! - afirma -
: Um Hylke não consegui ficar sem sexo no cio e a cada momento que ele não se satisfaz o mesmo senti uma dor enorme o deixando fora de si, capaz até mesmo de devorar alguém e caso você devore o Zeus não vai ter outra escolha a não ser te matar.
- fala beijando minha testa - : então me promete que sempre que estiver no cio me chame que eu vou vir te satisfazer, ok?
- fala me dando um selinho -

: Ok, eu prometo! - afirmo sorrindo ganhando um sorriso do mesmo -

∆∆∆

    Acordo com a mão do Hades acariciando meu rosto.

Hades: bom dia minha rainha.
- fala me dando um selinho -

: Bom dia meu rei. - digo sorrindo também -

Hades: gostei do elogio. - fala me abraçando mais forte -

     Depois de um tempo me levanto indo em direção ao banheiro, enquanto fazia minha higiene matinal fico pensando no quão o Hades está diferente, mas logo sou tirada dos meus pensamentos quanto escuto a porta ser aberta revelando o Hades que entrou me abraçando por trás.

Hades: toma banho comigo.
- fala manhoso -

: Agora? - pergunto sem ânimo vendo o mesmo concordar com a cabeça - : tô afim não.

Hades: eu não estou pedindo.
- fala me puxando para tirar minha blusa -

     Não demorou muito para nós dois estar de baixo da água do chuveiro, nos corpo estava totalmente colados,só era possível ouvir o barulho da água caindo e nossas respirações, logo pude sentir os braços fortes do Hades rodearem minha cintura colando mais nossos corpos, não demorou muito para o Deus pegar meu queixo puxando para beija-lo, ficamos um tempo com um beijo gentil mas logo foi ficando quente, automaticamente sinto minha calda esfregar nele que em seguida a pegou apertando de leve me fazendo gemer, para descontar pego seu membro o apertando de leve também arrancando um gemido dele.

Hades: olha só o que você fez, agora ele tá duro. - fala olhando para o se pau -


: Sério? Que pena - digo em um tom de deboche -

Hades: ajoelhe-se. - manda com a voz grossa e rouca me causando arrepios -


   Sem pensar duas vezes eu me ajoelho em sua frente, olho para cima vendo o mesmo me encarar com desejo, pego seu membro levemente o colocando na boca engolindo tudo ganhando um suspiro aliviado dele, faço movimentos de vai e vem devagar mas logo sinto as mãos do rei pegar meu cabelo fazendo um rabo de cavalo mau conduzindo a velocidade dos movimentos, enquanto minha boca o engolia começo a brincar com suas bolas com a mão tirando mais gemidos dele, não demorou muito para eu sentir seu líquido quente e levemente amargo em minha boca.


Hades: engole. - manda me olhando -


    Sem questionar engoli tudo de uma fez tirando um sorriso satisfeito dele.



∆∆∆

       Eu estava terminado de me vestir enquanto o Hades me observava sentado na cama até que ouvimos batidas na porta, quando a abri vi uma das servas na porta.


: Em que eu poderia te ajudar
- pergunto a olhando -


Serva: minha senhora a Deusa
Afrodite deseja te ver. - diz se curvando e se retira do quarto -



∆ A garota de Hades ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora