final da guerra

545 59 30
                                    


Meu corpo doía, minha visão estava turva.

Eu sangrava dificultando a luta, não ia apenas ver a guerra seguir sem mim mas confesso que estava levando uma surra dos titãs porém não iria cair tão facilmente.

Senti um vento bater contra minha costela quando olhei vi que por sorte tinha desviado de um ataque com uma adaga.

Minhas atenção estava em sete titãs que vieram para cima de mim todos juntos me deixando incapaz de prestar atenção em minha volta.

O sangue escorria lentamente pela lua a deixando mais escura, calmamente o líquido vermelho descia pelas suas bordas fazendo uma gota que ameaçava cair. 

De longe a morte apenas observava tudo com uma serenidade como se não estivesse presenciando uma guerra diante aos seus olhos.

O sangue que escorria pela lua juntava mais na gota a deixando maior fazendo ela ter mais probabilidades de descer.

Todos os Deuses estavam ocupados lutando contra os titãs fazendo que eles focasse apenas na luta, olhei para o lado vendo a morte me encarar com um sorriso.

De longe vi o Kinomiki ajoelhado no chão como se estivesse machucado o pé, porém olhei mais para frente vendo o Érebo mirar uma adaga nele com intuito de mata-lo.

Assim que o Deus jogou a Adega corri desesperadamente me jogando em frete ao meu filho o protegendo.

Em um momento tudo que acontecia ali se tornou em câmera lenta, uma ardência começou a queimar em meu peito, meu corpo parou de movimentar pois aquela dor tinha feito paralisar, meus olhos vagaram pela lua vendo gotas de sangue caírem dela, minha garganta ardeu me fazendo tossir derramando sangue pela minha roupa, ouvi comemorações da parte dos inimigos e todos os aliados pararam me encarando, vi o Hades correr desesperado até mim porém senti meu corpo amoleceu caindo nos braços dele.

Hades: EI, EI, EI. - Ouvia ele gritar com lágrimas nos olhos -

  Olhei para o lado vendo o Thor e Odin lutando contra o Érebo que ria.

Hades: ei S/n, olha para mim, vai ficar tudo bem, eu tô aqui. - sua voz começou a ficar distantes aos poucos -

Um zumbido começou em meu ouvido, olhei para o lado vendo a morte vir em minha direção.

Ele agachou ao meu lado com um sorriso.

Morte: é tão fascinante como que uma vida pode parar de existir com uma simples adaga no peito. - disse alisando algo e quando olhei notei realmente ter uma adaga perfurando meu peito -

: E-Eu não posso morrer. - tossi sangue dificultando minha fala -

Morte: minha princesa, você já está morrendo. - sorriu - : vai ser doloroso para ele crescer sem a mãe ao lado.
- disse olhando para um lugar, quando olhei vi o Kinomiki tentando me alcançar chorando desesperado porém o Loki o abraçava impedindo dele chegar até mim -

  O zumbido aumentou ainda mais deixando todo o barulho mudo, meus olhos foram para o Hades que falava algo mas para mim apenas via sua boca se mexer.

Em questão de segundos todos os momentos, tristes, felizes, doloroso, Engraçados, raivosos, romântico passaram diante meus olhos, tudo aquilo que aconteceu desde que nasci até agora, aquilo que eu fiz e fui incapaz de fazer, aquilo que me arrependo de ter feito e aquilo que me arrependo de não ter feito, minha vida passava como um filme para mim que me fazia querer dormir.

Lentamente meus olhos foram se fechando por estarem pesados e mesmo que tentasse não conseguia os deixar abertos, senti a mão de Hades dar leves tapas em meu rosto com intuito de me fazer ficar acordada mas era em vão, suas lágrimas molhavam meu rosto.

Olhei rapidamente para a floresta vendo a senhora que eu tinha ajudado com as sacolas dias a trás que me falou que não iria morrer assim, ela apenas olhava tudo aquilo até que a vi se transformar em uma sombra alto com estrelas junto com alguns planetas em miniatura logo desaparecendo.

Morte: Vamos S/n, você já não pertence mais a este mundo. - se levantou estendendo sua mão -

∆ A garota de Hades ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora