∆ sozinhos ∆

4.4K 349 117
                                    

Thor: finalmente achei vocês, Hades o Zeus tá te chamando.
- fala se aproximando da gente -

Hades acende com a cabeça mas antes de sair ele me olho com um sorriso malicioso me fazendo corar, o Thor se aproxima ficando do meu lado.

Thor: o que aconteceu aqui?
- pergunta sem me olhar -

: Nada de mais. - respondo -

Eu e o Thor ficamos conversando por um bom tempo.

∆∆∆

Eu me localizava dentro da banheira cheia de água quente espumante, estava tudo tranquilo até que minha mente lembrou oque o Hades fez enquanto pensava naquilo senti um certo desconforto na minha parte íntima, respiro fundo tentando me controlar mas foi em vão, paro de pensar nele mas novamente não deu certo, percebendo que nada funcionava desço minha mão até o lugar quente.

(Hades)

Eu estava andando no palácio de Odin com intenção de achar a (S/n), meus pensamentos só estavam naquela hora lá no jardim, ao lembrar da reação dela fez que uma ereção leve surgisse na minha calça.
Depois de saber que a garota estava no quarto dela vou em direção a esse local, bato na porta mas ninguém a abre tento de novo mas foi em vão, já irritado abro a porta mas não vejo ninguém até que um suspiro pesado se vez presente vou em direção ao banheiro de onde vinha o barulho, me escorei na porta observando a (S/n) se contorcer na banheira enquanto gemia meu nome, ela soava, os seus seios pulava junto com a água que escorria. Olhei para minha calça e vi uma ereção enorme, massageio meu pênis e logo saí dali.

(S/n)

∆∆∆

Acordo por conta própria, olho ao redor tentado criar coragem para levantar, finalmente levantei da cama e fui ao banheiro fiz minha higiene matinal, vesti um vestido curto que mostrava a barriga e as costas e com um decote exagerado. Saio do meu quarto indo em direção ao grande salão, chegando lá vejo Odin, Thor e Loki conversando.

Odin: que bom que acordou (S/n) eu tenho uma coisa para te falar. - fala bebendo vinho -

: Pode falar. - digo me sentando -

Odin: hoje te mandarei para o submundo. - fala calmo -

: Oque?! Porque? - pergunto engasgado -

Odin: o Hades precisa de ajuda com umas coisas e não pensei em algo melhor do que você.

💭: Hum sei que tipo de ajuda. - penso bebendo vinho -

: Eu irei que horas? - pergunto o olhando -

Odin: daqui 40 minutos, e vai arrumar suas coisas pois você vai ficar lá por duas semanas.

: Certo. - falo me levantando e indo ao meu quarto -

∆∆∆


Nesse exato momento eu estava me despedindo do meu pai e dos meus irmãos enquanto Hades estava parado me olhando. Depois de me despedir sigo o Deus até o portal para o submundo, chegando lá percebo o quanto o lugar é diferente com o que eu estava acostumada, tinha cachoeiras de lava, mesmo estando de dia aqui parecia estar de noite com o céu vermelho como sangue, eu podia escutar gritos vindo de um lado do submundo.

Hades: vem! - fala indo em direção ao um palácio preto -

Sigo o rei até o palácio que para variar em lindo por fora e por dentro, sigo ele até um porta, o mesmo a abre revelando um quarto grande com uma vista linda.

Hades: esse é o nosso quarto.
- fala me dando passagem para entrar -

: Como assim "nosso"? - pergunto -

Hades: você realmente acho que aqui não iria dormir comigo?
- pergunta irónico -

: Achei. - digo -

Hades: então achou errado
- fala fechando a porta -

Hades vai a beira da cama em seguida tira a blusa social mostra seu abdômen bem definido, ao ver aquilo coro imediatamente desviando o olhar.

: Ei, oque você pensa que tá fazendo? - pergunto corada -

Hades: a gente vai ficar no mesmo quarto então se acostume em me ver pelado. - fala desabotoado a calça -

: E-Eu vou no banheiro - falo já sabendo oque eu veria se ficasse ali -

Depois de um tempo saio do banheiro e vejo o Hades deitado na cama, vou em direção ao o mesmo me sentando ao seu lado.

: Por quê, você tá desse jeito.
- pergunto arqueando a sombrancelha -

Hades: Odin não te falou? - pergunta me olhando e eu nego com a cabeça. - : aqui no submundo é diferente se lá encima isso quer dizer que enquanto lá tá de dia aqui tá de noite. - fala fechando os olhos -

: Já que é assim eu vou tomar um banho - fala me levantando -

Hades: quer ajuda? - fala em um tom malicioso -

: Bem que eu queria só que tá cedo de mais. - falo fazendo drama -

Hades: e quem liga se é cedo demais? - sussurra no meu ouvido -

: Euzinha - falo batendo de leve em seu peitoral -


  Saio logo dali sem esperar uma resposta.

∆∆∆

   Depois de tomar um banho quente me seco com a toalha mas não encontro minhas roupas logo lembrei que esqueci elas no quarto. Abro um pouco a porta e não vejo o Hades pensando que ele tinha saído, me retiro do banheiro apenas de toalha, pego uma peça de roupa tiro a toalha  a jogando na cama, eu estava completamente nua preparando para vestir a roupa mas sinto duas mãos rodearem minha cintura.


Hades: que belo corpo.  - sussurra no meu ouvido - 


∆π∆π∆π∆π∆π∆π∆π∆π∆π∆π∆π∆π∆π

∆ A garota de Hades ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora