∆ incidente ∆

998 94 67
                                    


Acordei com uma enorme dor de cabeça, mas quando olhei vi que estava toda suja de sangue enquanto o Kinomiki dormia calmamente em meu colo.

Eu fiquei sem entender nada mas quando olhei pro lado vi um corpo estraçalhado, membros daquele cadáver estavam espalhados pelo local.

Kinomiki: mamãe? - me chamou coçando os olhos por ter acordado agora -

: Meu bebê, oque aconteceu? - perguntei fraca -

Kinomiki: a senhora se transformou em uma coisa fantástica e depois matou aquela bruxa.
- apontou pra o corpo estraçalhado -

Eu fiquei confusa até que lembrei só meu ferimento mas quando eu olhei notei que nó tinha nada, era como se nunca tivesse uma lança perfurada em meu estômago.

Kinomiki: e mamãe, o dodói sumiu. - falou alisando minha barriga -

: Verdade bebê. - falei alisando o cabelo enquanto respirava fundo -

Eu olhei para o cadáver e senti água na boca me dando vontade de comer.

Ok, eu fiquei com fome apenas por ter visto um cadáver, isso não é normal.

Enquanto eu o encarava minha respiração ficou pesada vendo aquele sangue fresco escorrer e aquela carne avermelhada era como se estivesse me chamando.

Eu me perdi naquele cheiro delicioso me dando mais vontade de cravar meus dentes naquele corpo.

Kinomiki: mamãe. - me chamou puxando minha roupa - : a senhora está bem?

: Estou sim querido, vamos embora? - perguntei o vendo afirmar com a cabeça -

Assim que sai do local vi o Belzebu passar e ao notar nossa presença ficou confuso e veio até nos.

Belzebu: oque vocês dois estão fazendo aqui? E porque o Kinomiki tá machucado? - perguntou preocupado -

: Longa história, poderia levar o Kinomiki para o Olímpio? Ele te conta oque aconteceu no caminho. - dei o garoto para o Belzebu que o pegou no colo -

Belzebu: tá, mas enquanto a você?

: Eu preciso resolver uma coisa. - falei lembrando daquele corpo me deixando com mais fome e água na boca - : podem ir na frente.

Belzebu: tá bom.

Assim que eles se retiraram eu voltei pra dentro encarando aquele cadáver.

Eu me agachei passando o dedo no sangue logo levando a minha boca.

O gosto era metálico e diferente porém era saboroso me fazendo querer provar mais.

: Eu tô vendo que vou me arrepender disso.

Assim que eu falei sujei minha mão ao pegar um pedaço da carne estraçalhada e coloquei em minha boca a mastigando.

Aquele sabor era impossível de descrever de tão gostoso que era.

Quanto mais eu comia a carne mais dava vontade de comer, aquele gosto era viciante me deixando não querer parar nunca.

Mesmo sujando toda minha roupa e rosto de sangue eu não parei, eu queria mais e mais daquela carne.

∆∆∆

Eu estava voltando pra Olímpio depois de dar um sumiço no resto que sobrou daquele corpo e depois de tomar banho em um lago e lavado como se nada tivesse.

Hades: EU VOU MATAR AQUELA VADIA. - pude ouvir os gritos do rei -

Loki: é uma pena que isso não será possível já que a minha maninha já fez isso. - falou rindo -

Hades: NÃO IMPORTA, eu vou ressuscitar ela e mata-la de novo.

Kinomiki: MAMÃE. - gritou vindo até mim e pulando no meu colo enquanto a atenção dos Deuses foram todas para mim -

Rapidamente o rei veio até mim me abraçando fortemente.

Hades: porra, você quase né matou do coração.
- sussurrou baixinho em meu ouvido -

: Se acalma. - falei rindo -

Depois de conversar com os Deuses eu deixei o Kinomiki com o Loki na força do ódio porque eu não queria deixar meu filho com aquele brócolis mau influência mas o Thor falou que ia ficar com eles e ia garantir que o Loki não estragasse com a inocência da criança e mesmo não querendo fui obrigada a deixar com eles.

Agora eu estava no banheiro escovando meus dentes quando senti uma dor na minha coluna me fazendo parar oque estava fazendo e gemer de dor.

Com dificuldade eu olhei pelo espelho e vi o osso da minha coluna se mexer igual uma cobra dentro da minha pele.


∆ A garota de Hades ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora