: Você não consegue nem me fazer gemer.
- o pro rei de uma forma provocativa mas logo me arrependo de ter digo -Hades: já que é assim vamos ver até quando você vai aguentar. -
Não demorou muito para o Deus rasgar meu vestido o jogando para algum canto que não reparei, o mesmo abriu minhas pernas ficando entre elas.
Hades: isso abra as pernas pra mim.
- sussurra no meu ouvido -Logo veio na minha mente em domina-lo e como tentativa de colocar em pra me joguei encima dele ficando por cima sentando sob seu membro que se encontrava completamente duro, comecei a desabotoar sua camisa social devagar enquanto rebolava em seu membro não demorou muito para eu sentir suas mãos em minha cintura me ajudando com as reboladas, quando terminei de tirar sua blusa iniciei uma trilha de beijos molhados em seu abdômen, mas logo parei o que estava fazendo ficando parada encima dele, logo abri minhas pernas deixando minha calcinha branca exposta para ele que abriu um sorriso no mesma hora, voltei a rebolar em seu pau enquanto sentia o mesmo esfregar em mim, tentava controlar os gemidos mas era praticamente impossível me causando alguns gemidos baixos.
O tesão se fazia presente em ambos deixando aquele momento mais prazeroso mas logo esse prazer se desfez quando ouvimos batidas na porta.Hermes: senhor Hades e senhorita (S/n), Zeus deseja falar com vocês. - informa parando com as batidas -
Hades: ok, já estamos indo. - fala com um certo remorso -
Me levantei do colo do rei enquanto procurava meu vestido até que lembrei o mesmo tinha o rasgado.
- Hades, com que roupa eu vou pra essa reunião se você rasgou meu vestido?
- pergunto olhando para ele -Hades: toma, veste. - fala me jogando a blusa branca que o mesmo vestia -
- mas eles não irão desconfiar se eu chegar lá vestida com sua blusa? - pergunto arqueando a sombrancelha -
Hades: foda-se pra eles e veste logo temos que ir. - fala me olhando -
Segui as ordens dele vestindo a blusa.
∆∆∆
Quando entramos no salão onde o Hermes tinha falado encontramos vários Deuses inclusive meu pai e Thor que a primeira coisa que notaram foi a blusa do Hades em meu corpo, os olhos dos Deuses e algumas semi-deusas que estavam presente naquele local caíram em nós principalmente em mim por estar com uma parte das vestes do rei mas não liguei muito para isso, eu me sentei ao lado do Albino que logo colocou a mão em minha coxa quando sentei.
O Zeus começou a falar sobre algumas coisas que eu não estava prestando atenção mas quando ele disse uma coisa minha atenção foi toda para ele.Zeus: irei informar que para garantir a (S/n) seja capaz de impedir a transformação ou pra não sair do controle a enviarei para um ilha um pouco distante para aprimora-la.
- fala respirando fundo - : e para garantir a (S/n) irá sozinha para não ter distrações.
- fala olhando para o Hades que estranha a língua como reprovação -: Eu irei que dia? - pergunto o olhando -
Zeus: hoje mesmo, e por favor fique aqui depois da reunião para falar mais sobre esse assunto. - fala me olhando -
Depois de ele falar sobre mais algumas coisas o Deus dispensa os outros mas como ele disse antes eu fiquei para falar sobre o tal assunto que ele desejava.
Zeus: (S/n), você ficará um dois anos naquela ilha. - fala se sentando novamente -
: Oi?! Mas isso não é muito tempo? - pergunto indignada -
Zeus: para os Deuses isso é como se fosse dois dias. - afirma orgulhoso -
: Mas eu não sou uma Deusa. - o retruco fazendo bico -
Zeus: que pena. - fala debochado -
∆∆∆
Depois daquela conversa com o Zeus fui para o meu quarto arrumar minhas coisas para ir pra ilha que eu iria de tardezinha.
Quando terminei de arrumar minhas coisas ouvi batidas na borda e quando dei autorização para abri-la vi o Belzebu que logo entrou no quarto.Belzebu: soube que você vai ficar um tempo em uma ilha. - fala meio triste -
: Sim, mas relaxa eu não vou ficar muito tempo lá. - digo tentando conforta-lo -
Belzebu: assim espero. - fala olhando no fundo dos meus olhos -
Ficamos um tempo em silêncio até que senti o lábios quentes do Belzebu se chocarem com o meu, não demorou muito e logo retribui o beijo, as nossas línguas dançavam em completa sincronia deixando aquele momento mais prazeroso até que o mesmo me empurrou devagar me fazendo deitar na cama e subindo encima de mim em seguida. A falta de ar se fez presente nos separando do beijo, o homem não enrolou e logo deu início a beijos em meu pescoço me fazendo arfar durante o ato, pudia sentir sua mão deslizar devagar para dentro do meu vestido me deixando mais exitada, lentamente minhas vestes foram saindo do meu corpo me deixando totalmente nua diante a ele, enquanto o mesmo deixava vários beijo por várias partes do meu corpo senti ele me penetrar mas ao mesmo tempo notei que não seu membro e sim seus dedos que me preencheram, pelo o que ele fazia dava pra perceber que o Belzebu sabia oque fazia e sabia muito bem, o mais velho começou a brincar com o bico do meu seio direito e com uma leve mordida nele fez arquear as costas e gemer seu nome, do nada ele parou oque estava fazendo me deixando confusa mas logo percebi quando o mesmo desabotoou a calça e abaixou sua cueca deixando seu membro ereto exposto, o homem se inclinou ficando com o rosto enterrando em meu pescoço e quando senti a cabeça entrar comecei a arranhar suas costa mas logo mesmo parou e começou a vestir a roupa me deixando confusa.
: Oque vo- - tento falar mas sou cortada -
Belzebu: veste roupa! - ordena me deixando mais intrigada -
: Mas porque?
Belzebu: só veste, rápido. - manda me olhando -
Sem dizer mais nenhuma palavra vesti minhas roupas e quando terminei de vestir o Belzebu foi em direção a porta mas quando ele estava preste a abri-la a mesma já foi aberta rápido revelando o Hades que quando viu que o Belzebu estava no meu quarto fechou a cara como se fosse matar o Belzebu ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ A garota de Hades ∆
FanfictionLeia pra saber prometo que não vão se arrepender. :)