∆ O reencontro ∆

1.3K 118 25
                                    


Hades Pov

Quando eu descobri que a Perséfone não tinha encontrado a (S/n) eu ia jogar ela para Cerberus mas não a joguei pois o Zeus estava enchendo meu saco falando que isso era puro exagero e que não valia a pena.

ATUALMENTE

Agora eu estava andando pelo meu palácio enquantomeus pensamentos se encontravam na garota que tinha desaparecido a 200 anos, desde então eu nunca tinha esquecido dela e muito menos me apaixonei por outra mulher nem ao menos transei, já tentei me satisfazer com outras mulheres milhares de vezes mas todas eu lembrava da (S/n) e as vezes sem querer confundia os nomes gemendo o nome da garota ao invés da mulher que achava que estava me dando prazer até que chegou em um ponto que eu aceitei que nenhuma pessoa seria capaz de me satisfazer como ela.

Belzebu: Hades eu acho que vai gostar de ler isso. - diz o homem me entregando uma carta -

Abri a carta sem nenhum ânimo pois já imaginava ser o Odin me perturbando mas quando comecei a ler meu interesse apareceu.

CARTA

Olá meu rei, depois de tantos anos separados eu percebi que está na hora de nós reencontrarmos, se eu falar que não senti sua falta e que não pensei em você em nenhum segundo eu estaria mentindo e pra variar ainda ótimas lembras de nós dois juntos, eu quero te ver de novo então se quiser me ver também eu estarei esperando as 22:45 horas no local que você tirou minha virgindade espero que não tenho esquecido aonde é.

Assinado: (S/n) 💋.


Hades: e como que eu esqueceria?
- pergunto irônico para mim mesmo rindo baixo -

Após ler a carta a aguardei no bolso de minha calça e avisei para o Belzebu que iria vê-la pois já era 21:30 horas então não teria muito tempo para conversar e fui logo me arrumar.

∆∆∆

Eu estava quase chegando no local desejando enquanto meu coração estava a mil por finalmente reencontra-la, claro que tinha a possibilidade de ser uma armadilha mas eu estava pouco me fudendo para isso até que quando cheguei vi a tão esperada garota de lindo cabelos ( cacheado,liso, ondulados, crespos), e não demorou muito para ela botar minha presença me olhando com aqueles olhos (cor dos olhos) brilhantes que me encarou com felicidade no olhar mas pude perceber que ela tentou transparecer a alegria que não deu muito certo pois notei um leve sorriso em seus lábios avermelhados pelo frio que me fez sorrir também, me aproximei lentamente sentindo ao seu lado na grama enquanto observava a paisagem junto com a mesma.
Ficamos em silêncio por um tempo até que ela se posicionou em minha frente e me abriu fortemente a fazendo ficar entre minhas pernas que na mesma hora o abraço foi retribuído.

(S/n): porra eu senti tanto a sua falta. - diz em sussurro enquanto sentava em meu colo e enterrava a cabeça na curva do meu pescoço -

Eu não a respondi apenas dei um beijo curto em sua testa, mas não demorou para esse beijo ser na boca que logo foi retribuído, mas infelizmente a falta de ar fez presente nos obrigando a separar nossos lábios.


: Eu senti muito sua falta e falta do seu beijo. - confesso a abraçando fortemente -

(S/n) pov

Já fazia 200 anos que eu estava longe do Hades e sinceramente cada dia que se passava meu peito doía ainda mais pela falta do Deus, mesmo transando com o Belial as vezes mas ainda sim eu imaginava o Hades no lugar do homem que me satisfazia e eu sabia que o ruivo já tinha percebido isso mas inda sim continuou me comendo pois falava que algum dia ia me satisfazer melhor que ele a ponto de na hora de gemer eu trocar os nomes e isso não deixou o Belial nada satisfeito e disse que um dia iria me dar mais prazer que o rei, e óbvio que isso nunca vai acontecer.


: Belial! - o chamei entrando na sala o vendo beber café -


Belial: fala. - manda sem dar muita importância pois sabia que ele estava com raiva de mim pela decisão que eu tinha tomado sobre os Deuses do sul -


: Eu vou reencontrar o Hades hoje. - digo feliz o vendo cuspir o café -


Belial: oi?! - pergunta se recuperando do engasgo -



: É isso mesmo que você ouviu. - confirmo -



Belial: e você acha que ele vai aceitar te ver depois de desaparecer por mais de 200 anos? - pergunta arqueando a sombrancelha e eu fico pensativa -




: Talvez.


Belial: e ele já sabe daquela decisão estúpida que você tomou? - pegunta cruzando os braços sério -


: Não... - falo brincando com os dedos o vendo respirar fundo -



Belial: então boa sorte. - diz voltando a beber o café -

∆ A garota de Hades ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora