∆ vai na mão do diabo ∆

1.5K 144 29
                                    


Odin: abrem essa porta agora, ou eu mesmo vou abrir. - afirma podendo sentir a raiva em sua fala -

   Em uma movimento rápido vesti o meu vestido que para variar tinha alguns rasgados nele, quando olhei para o Deus percebi que o mesmo já estava com suas vestes me fazendo ir pois que eu saiba o homem gostava de perigo mas decidi não zuar ele agora mas óbvio que uma hora eu iria, quando eu vi a maçaneta da morta se mover o rei me puxou rapidamente me fazendo sentar em uma cadeira que tinha ali enquanto o mesmo se sentava em outra cadeira.
     Rapidamente a porta foi aberta revelando o meu pai furioso, mas ligo franze a testa ao ver que eu e o Hades " não estávamos fazendo nada ".

Odin: quero explicações. - ordena olhando pra mim e o rei -

: Pai, já faz um tempo que eu e o Hades es-
- quando eu ia contar a verdade o Deus me interrompe -

Hades: que estamos planejando a próxima ida da (S/n) ao submundo, ela estava me contando que tinha amado lá. - fala me impedido de revelar nosso relacionamento para o Odin -

Odin: ah é mesmo? - pergunta debochado -
: Então que palhaçada era aquela? - pergunta olhando especialmente para o Hades -

Hades: desculpe por aquilo mas eu não aguentei. - diz rindo baixo fingindo que aquilo era uma piada -

     Logo vi meu pai fechar os olhos e respirar fundo, em seguida o vi olhando para ambos.

Odin: já que você gostou do submundo, quando voltar da ilha poderá ficar um tempo por lá. - se pronuncia sorrindo -

    No mesmo momento que o Odin disse vi um sorriso se formar no rosto do rei me deixando com raiva por ele não ter me deixando terminar de falar.
    Eu observava o Deus que agia com gentileza, educação  e sendo otimista a todo,que pera variar era completamente diferente quando estava sozinho comigo, assim quando o meu pai saiu o Hades me prendeu contra a parede me olhando no fundo dos olhos.

Hades: o que você pensa que estava fazendo em contar pro Odin sobre nosso caso? -  pergunta sério -

: Hades, eu não sei por mais quanto tempo eu vou aguentar esconder isso dele. - digo abaixando a cabeça - : isso não vai dar mais certo. 

Hades: ei, ei, ei, não fala assim isso vai dar certo mas não é a hora correta para falar pra ele.  - fala levantando meu rosto fazendo o olhar -

    Senti um beijo em minha testa logo um abraço apertado vir em seguida, eu aproveitei aquele momento que tinha certeza que não se repetiria tão cedo, apoiei a cabeça em seu peitoral me aconchegando nos braços dele.

∆∆∆

    Eu estava abraçando o Loki que chorava sem parar na verdade nunca tinha visto um choro tão falso como aquele, quando o alface me soltou fui em direção ao Poseidon que me encarava sem dizer nada, logo eu o envolvo em um abraço e o mesmo não disse nada mas também não retribuiu.

: Para de ser chato e me abraça de volta.
- murmuro bufando -

    Não demorou muito para o imperador do oceano retribuir e confesso que isso me deixou feliz já que o mesmo era bem ignorante.
   Depois de soltar o Poseidon fiquei em frente ao Hades que me olhava como se não quisesse que eu fosse pra lá, e eu apenas o abracei e disfarçadamente dei um tapa em sua bunda e sai dali dando tchau pra todos como se nada tivesse acontecido.

∆ A garota de Hades ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora