11 - Dinâmica Diferente

436 79 6
                                    

Caramba, depois de quase quatro meses dando apenas um único sinal de vida, eu FINALMENTE consegui terminar esse cap, pq eu juro q esse tempo todo eu fiquei tentando completar esse cap e ele não saia de jeito nenhum!
Junto isso ao fim de bimestre e temos quase nada.

Eu comecei o próximo cap e espero conseguir voltar a minha frequência anterior de 1 por semana, mas na posso prometer isso ainda. Vamos ver como as vão caminhar e tentar trabalhar com isso. Talvez as férias ajudem.

Sem mais texto e enrolação, bora pro capítulo!

Duas semanas haviam se passado desde que Sirius e Remus puxaram Harry de lado para conversar e, neste meio tempo, muitas coisas haviam acontecido e mudado pela casa de Grimmauld Place

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas haviam se passado desde que Sirius e Remus puxaram Harry de lado para conversar e, neste meio tempo, muitas coisas haviam acontecido e mudado pela casa de Grimmauld Place.

A Sra. Weasley finalmente havia desistido da limpeza depois de perceber que Monstro continuaria a fazer tudo do jeito dele e reformando totalmente a casa, desde da remoção das criaturas mágicas até a troca dos papéis de parede sujos e desgastados. As madeiras não rangiam mais e o cheiro de mofo que impregnava o ar tinha dado lugar a um cheiro suave e limpo, que fez muito bem para o nariz sobrenatural de Remus. Todos também haviam desistido de tentar jogar qualquer outro artefato da casa fora, uma vez que eles sempre voltariam para o mesmo lugar poucas horas depois; a frustração de Mundungus foi percebida por Harry de longe, confirmando a óbvia teoria de que o homem continuava a roubar objetos de dentro da casa.

A Ordem continuava a frequentar a casa e fazer suas reuniões, mas diferente de seus amigos que tentavam espionar o que era dito atrás das portas da cozinha, o moreno se enfurnava em seu quarto e respondia as cartas de Sebastian e de Neville, que começaram a ser mais frequentes desde que o rapaz de olhos verdes tomou a iniciativa de mandar um pergaminho perguntando sobre a carta de Hogwarts que ainda não havia chego.

Dentre outros desenvolvimentos na casa, estava a dinâmica do Trio de Ouro, que parecia se despedaçar cada vez mais.

Agora que não estavam mais presos ao regime de limpeza implacável da mãe de Ron, ele e Hermione tentaram passar mais tempo com o moreno, que parecia prestes a arrancar os cabelos com isso. Não leve a mal. Harry considerava Ron seu primeiro amigo da vida e Hermione a primeira amiga, mas parecia haver um abismo se formando entre eles desde que ambos se recusaram a escrever qualquer coisa para o garoto enquanto ele ainda estava preso na casa de seus parentes e com os interesses recém-descobertos do rapaz de olhos verdes, parecia que distância crescia um pouco mais.

Era nítido o quanto Ron ficava frustrado quando Harry se recusava a jogar xadrez com ele, assim como Hermione parecia ficar mais mandona conforme 1º de setembro se aproximava, tentando obrigar os dois garotos a fazer suas atividades escolares, lançando um olhar reprovador para o moreno sempre que este afirmava que já os havia terminado. Olhar este que só piorava quando o menino se recusava a mostra-los para ela "corrigir".

Letters To Fate - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora