Olaaaa meus corvos!! Advinha quem voltou?? Eu sei q prometi postar mais cedo, mas a Internet tava uma merda e não carregava o banner de jeito nenhum
Dps de uma eternidade eu cheguei, com um cap longo dessa vez, tipo um pouco mais de 3mil palavras pra manter vcs ocupadinhos.
Essa na mídia é Dylan Sprayberry q faz Li em Teen Wolf, mas aqui é o avatar do Sebastian em seu feitiço de ilusão
Espero q vcs gostem pq eu demorei uma vida pra finalizar.
Na manhã seguinte, havia uma tensão no dormitório. Harry levantou cedo como de costume e foi para o banheiro, não haviam cartas de bom dia esperando por ele desta vez, mas isso não o abalou. O moreno ainda tinha a mente presa nas palavras enigmáticas que recebeu na noite anterior.
Era um enigma fácil já que as penas de um corvo normalmente são pretas, mas havia algo que poderia transformar o simples em uma bagunça gigantesca. Sebastian estava se referindo a um corvo normal ou usando Corvus como referência? Afinal, Corvus era um corvo e tinha um grande significado na história dos dois, contudo, as penas do pássaro eram azul-escuras, não pretas. Então, o outro garoto tinha cabelos pretos ou azuis?
Suspirando sua frustração, Harry apenas ligou a torneira e jogou água em seu rosto. Pensamentos muito complexos para alguém que acabou de acordar, o rapaz disse para si mesmo, erguendo os olhos para o reflexo no espelho mágico e esperando os insultos habituais ao seu cabelo. Foi curioso quando, ao invés disso, o espelho piscou duas vezes de maneira surpresa antes de dar um sorriso de aprovação.
"Finalmente arrumou esse ninho, ein, quer impressionar alguém?" o espelho desdenhou fazendo Harry bufar e jogar uma toalha sobre ele. O moreno nunca gostou muito de espelhos pois seu reflexo nunca parecia agradável devido ao descuido de seus parentes e roupas velhas do primo e, desde que entrou no mundo mágico, esse sentimento só cresceu. Nos cinco anos em que estudou em Hogwarts, essa foi a primeira vez que seu reflexo disso algo minimamente positivo sobre sua aparência.
Ignorando o espelho tagarela, o adolescente terminou de se aprontar para o dia e, assim que deu um passo para fora do banheiro, ele esbarrou diretamente em Simas; o irlandês fez uma careta que variava entre raiva e constrangimento antes de desviar dele e entrar no banheiro. Dean estava sentado em sua cama e parecia navegar entre o sono e a consciência; Ron ainda estava desmaiado e, pelo volume de seus roncos, não parecia nenhum pouco próximo de despertar; Neville estava segurando sua Mimbulus... alguma coisa e dando um cuidado atento e carinhoso para a planta.
- Se você cuidar da sua namorada da mesma forma que cuida das plantas, pode acreditar que você nunca vai ficar sozinho, Nev - Harry brincou, vendo o amigo arregalar os olhos e suas bochechas ganharem um tom rosado de vergonha - Vou esperar você lá embaixo, ok? A essa altura a Gina já deve estar acordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters To Fate - Harry Potter
Fiksi PenggemarCARTAS AO DESTINO | "Encontre-me se puder, Harry" Harry está preso na casa dos Dursley durante o verão após seu encontro terrível com Voldemort no cemitério. Sem nenhuma informação do que está acontecendo em seu mundo e sendo atormentado constanteme...