12 - Trem Para Hogwarts

451 76 16
                                    

Dois capítulos seguidos, isso é uma evolução dps de td!

Senti q aquele cap ponte de ontem não seria o suficiente para satisfazer a saudade de vcs desta fic, ent resolvi soltar esse cap hj msm!

Deveria ter mais coisas, mas eu fui escrevendo, escrevendo e escrevendo e quando me espantei tinha 2.500 palavras e ainda tinha muita coisa pra acontecer, por isso resolvi dividir em dois. Assim posso dar mais atenção a alguns acontecimentos q deixou de lado na primeira versão.

Aproveitem o cap e matem um mais um pouco da saudade dessa fic

Primeiro de setembro chegou com nervosismo e cautela para Harry e seus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro de setembro chegou com nervosismo e cautela para Harry e seus amigos.

Depois daquele dia na biblioteca Black, o moreno não foi capaz de ler a carta de Sebastian durante um bom tempo pois Ron e Hermione pareciam ainda mais obstinados a grudar em seu lado e tentar levar para frente uma amizade que já estava rachada nas laterais e ameaçava a rachar no meio com a insistência dos outros dois e Harry não podia deixar de se sentir um pouco chateado com isso.

Querendo ou não ambos tinham sido seus primeiros amigos depois de anos de ostracismo que ele sofreu na escola trouxa por causa de Duda e sua gangue, era doloroso ver que essa amizade começou a desmoronar por causa de escolhas que eles mesmo fizeram. Mas ele tinha novos amigos para apoia-lo agora e tinha certeza de que estes fariam de tudo por ele sem gaguejar em suas decisões e seriam capazes de dar um bom tapa na cara sempre que precisasse, sem fazê-lo se sentir inseguro de suas próprias ideias.

A carta só pôde ser lida durante a última reunião da Ordem, já que ambos estavam se ocupando em tentar descobrir o que estava sendo dito e tentaram arrastar Harry com eles, mas tudo que conseguiram foi um olhar desinteressado e uma expulsão ao estilo dos gêmeos Weasley. E após a dupla deixar a biblioteca, o moreno recuperou a carta no meio do livro que estava lendo e abriu sem gentileza, rendendo provocações do par de ruivos brincalhões sobre seu "desespero por notícias do seu amor". Era constrangedor, mas Harry podia tolerar. O que estava escrito na carta, porém, acabou com todo o clima divertido.

"Harry,

Eu não sei chegamos a entrar neste assunto, mas minha mãe trabalha no Ministério e, embora as informações não cheguem até o departamento dela, algumas coisas são difíceis de perder.

O Ministério está planejando interferir em Hogwarts enviando a subsecretária do Ministro Fudge para controlar os rumores sobre o Lorde das Trevas e silenciar você e Dumbledore o máximo que puder. E depois de ouvir algumas coisas tenebrosas sobre aquela mulher, eu sei que ela é capaz de tudo para conseguir o que quer, até mesmo usar alguns meios não muito legais e não há dúvidas de que Fudge vai apoiá-la em tudo desde que ela o ajude a recuperar o controle do público.

Letters To Fate - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora