Ei meus corvinhos, primeiro de td eu gostaria de desejar um feliz dia da Mulher para as todas as mulheres magníficas q acompanham essa fic
Segundo, acho q vcs q acompanharam a antiga versão perceberam q essa vai ter mto mais bônus, principalmente dps q vcs foram tão gentis me dizendo q gostavam
Obrigado por estarem acompanhando essa fic 💖
Sebastian passou o resto da tarde do aniversário de Harry ansioso, desejando saber o que o garoto teria achado da carta e das outras coisas que ele enviou. Era como uma coceira persistente por baixo da pele que não pararia até que o outro garoto lhe contasse.
O de olhos roxos ainda não tinha superado realmente a surpresa de ter sua mãe cozinhando uma torta para alguém que ela não conhecia, ou mesmo sabia o nome. Era algo tão fora do personagem que o adolescente não pôde deixar de se perguntar se tinha algo relacionado com os olhos conhecedores que ela lhe lançou quando expressões suas preocupações em relação a isso.
E teria sido um fim de tarde perfeito se não fosse pelo alarme que ecoou pela casa, que com certeza vinha da lareira de sua mãe, que a conectava ao Departamento de Mistérios, onde ela “trabalhava” – na realidade, ela apenas fazia uns favores para os Indizíveis em troca de poder usar o espaço deles para aprender mais sobre o véu que eles tinham apreendido e, que na realidade, era uma herança de família.
– Asrael, sabe dizer o que está acontecendo? – Sebastian perguntou para sua sombra enquanto descia rapidamente as escadas, bem a tempo de ver sua mãe e sua pai deixando o escritório do homem às pressas
Bem que eu queria, estive ocupado resolvendo uns assuntos no outro lado.
O adolescente estremeceu levemente com a menção ao outro lado. Ele ainda lembrava das coisas que viu quando era criança e desejava com todas as forças esquece-las. Ele também não perguntou mais nada a sombra, continuando seu caminho até o escritório de sua mãe, vendo-a abaixada em frente a lareira enquanto trocava palavras rápidas com o que parecia ser o Indizível Chefe.
Pouco depois ela se levantou com uma expressão séria e olhou para os outros dois presentes na sala.
– Houve um ataque de dementadores em Surrey, um garoto foi atacado e quase beijado. Precisam de mim para ajudar com efeitos posteriores – nesta parte Melione revirou os olhos; queriam ajuda com os efeitos, mas não ajuda para se livrar das criaturas
– O que dementadores estariam fazendo no mundo não-mágico? – Arcturus perguntou a esposa, preocupado com a expressão sombria no rosto bonito
– Alguns... rumores dizem que eles estavam atrás de Harry Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters To Fate - Harry Potter
FanficCARTAS AO DESTINO | "Encontre-me se puder, Harry" Harry está preso na casa dos Dursley durante o verão após seu encontro terrível com Voldemort no cemitério. Sem nenhuma informação do que está acontecendo em seu mundo e sendo atormentado constanteme...