Bônus - Arrependimentos

490 76 10
                                    

Esse é o último cap do dia e tudo que eu tenho a dizer sobre ele é:

Agradeçam a minha professora de Português pq se ela não tivesse levado minha sala pra informática hj, esse capítulo não estaria completo

Não sei se ficou bom, eu tentei não deixar mto curto e acho q me empolguei um pouco no final pq tem um pouco mais de coisa do q eu queria q tivesse. Não q isso seja algo ruim.

Sirius e Remus observaram Harry deixar a cozinha com os corações apertados e cheios de agonia depois das palavras duras, porém realistas, que tinham sido jogadas em seus rostos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sirius e Remus observaram Harry deixar a cozinha com os corações apertados e cheios de agonia depois das palavras duras, porém realistas, que tinham sido jogadas em seus rostos.
 Não era isso que nenhum dos dois esperava quando convidaram o adolescente para conversar. Eles esperavam uma conversa sincera e aberta, talvez um pouco turbulenta em que eles acabariam compartilhando canecas de chocolate-quente e abraços quentes e reconfortantes; mas agora esse desejo não podia estar mais distante da realidade fria em que se encontravam.

O coração de Sirius estava rasgado pela percepção de que sim, ele sempre havia deixado seu afilhado em segundo plano. Pettigrew veio acima dele duas vezes, as ordens de Dumbledore vieram acima do garoto também, assim como seus próprios sentimentos. O homem podia facilmente culpar os anos em Azkaban por sua óbvia negligência emocional para com o afilhado, mas isso seria uma mentira bem mal forjada. Sua prisão o impediu de amadurecer e sair da mentalidade adolescente, que era traumatizada e tinha muitos problemas familiares e zero referências com figuras de autoridade; e agora isso tinha vindo cobrar seu preço.

Já o lobo de Remus choramingava ao mesmo tempo que tentava punir seu humano por machucar e negligenciar tanto seu filhote. A culpa que sentia por nunca procurar o mais novo era amarga e azedava o bom humor o loiro pois por sua escolha de se manter longe e distante fez com que ele passasse de tio Moony para 'professor estranho que era amigo dos pais de Harry'.

– Lily com certeza quer minha cabeça – murmurou Sirius passando a mão pelos cabelos sujos antes de se levantar para ir buscar a bebida que lhe foram tomados no início dessa conversa catastrófica – Prometi cuidar do filho dela e o que eu faço? O troco por um traidor – o homem riu áspero antes de tomar um gole do whisky direto do gargalo

– Acho que também não estaria nas boas graças dela – o lobo murmurou esfregando os olhos com os dedos antes de passar a mão pelo rosto

– Eu não ficaria surpreso. Depois do que você disse... – o moreno desdenhou dando de ombros e virando mais um gole – Achei que você era gentil, mas dizer a um garoto que ele está desperdiçando o sacrifício dos pais com tudo que estava acontecendo naquele momento, Remus... baixo até para você.

Letters To Fate - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora