07 - Ordem da Fênix

515 86 33
                                    

Irresponsável.
É como eu me sinto por ter anunciado esse Cap no dia anterior e simplesmente ter esquecido de postar

Minha justificativa, q não é mto boa e não importa mto, é q tive q acompanhar minha vó em uma consulta e dps desmaiei de cansaço

Sinto mto pela falta de compromisso e por tds q ficaram esperançosos com o cap
Pra compensar, vou tentar seguir com os dois bônus q tenho planejado e  posta-los ao longo da semana

Mais a vez, eu sinto mto.

 O moreno levantou a cabeça de seus joelhos quando ouviu o barulho da porta se abrindo e logo um grupo de bruxos e bruxas começou a se amontoar, cochichando ansiosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 O moreno levantou a cabeça de seus joelhos quando ouviu o barulho da porta se abrindo e logo um grupo de bruxos e bruxas começou a se amontoar, cochichando ansiosos. Todos menos um.

Harry não pôde deixar de se surpreender ao ver o nariz adunco e cabelos oleosos de seu professor de poções menos querido, se perguntando o que ele estaria fazendo ali. Seus olhos verdes captaram um fio de barbante cor de carne descendo lentamente em direção a aglomeração no andar inferior e quando ergueu o olhar para o patamar de cima, acabou por avistar duas cabeças ruivas idênticas, mais conhecidas como os gêmeos George e Fred. Um sorriso ladino cresceu em seu rosto quando George encontrou seus olhos e piscou de maneira cúmplice.

Entretanto, no momento seguinte todos os bruxos já estavam se separando e caminhando em direção à porta, desaparecendo logo em seguida. Snape nem mesmo tentou disfarçar o escárnio quando, ao passar pela escada, notou Harry sentado.

- Droga - Fred murmurou frustrado, recolhendo o barbante

Quando todos saíram, o moreno resolveu se juntar a Remus e a curiosa mulher de cabelos loiros que lacravam magicamente as inúmeras fechaduras e depois trancavam a porta.

- Ei Harry - cumprimentou Lupin em um sussurro, quando o viu se aproximar - Com fome?

- Vamos comer na cozinha - Molly interviu sussurrando - É naquela porta ali, Harry. E mantenha silêncio no corredor. Eu vou chamar os outros.

Com isso ela subiu as escadas e o moreno seguiu caminho até a cozinha junto com o lobisomem é a mulher desconhecida. Contudo, quando em estrondo alto irrompeu pelo corredor, os dois homens viraram para encontrar a garota caída no chão.

- Tonks! - Lupin exclamou exasperado, indo ajudar a loira a se levantar

- Desculpa! - lamentou a mulher, agora conhecida como Tonks - É essa merda desse porta-guarda-chuva, é a segunda vez que tropeço nele...

Os próximos xingamentos que a mulher soltou para o objeto foram abafados pelo guincho estridente e irritante de furar os ouvidos.

A cortina escura coberta de buracos agora se encontrava aberta, dando vista para o retrato de uma mulher velha e claramente enlouquecida, a pele doentiamente pálida e roupas elegantemente que gritava horrivelmente como se estivesse sendo torturada. Essas características o fizeram perceber que esta era o mais incômodo e realista retrato que Harry já teve o desprazer em ver.

Letters To Fate - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora