-O que faz aqui? - Alissa fala abrindo a porta do quarto.
-Deixe-me explicar, por favor. -Lupércio anuncia.
-Fico lisonjeada, mas não quero você aqui, daqui alguns dias começa mais uma fase e eu estou extremamente aborrecida. Você me irrita, me deixa triste, me deixa mal e eu não quero ver você.
-Alissa, por favor... Me escute, eu estava encurralado, você não entende o quanto isso é difícil para mim!
-E para mim?! Você já pensou o quanto é difícil para mim? Você já se importou com alguém além de você mesmo? Você me caçaria no seu reino idiota se pudesse. - Lupi sempre tentava evitar esse tipo de conversa, mas dessa vez precisava ser claro com ela, ela merecia a honestidade dele.
-Podemos não falar sobre isso? - A meia-Harare solta uma risada.
-Isso o que? Eu sou isso. Você não tem ideia do que pode acontecer comigo se descobrirem de nós dois. Você vai fazer que nem fez com a outra garota: me deixar morrer. Porque é isso que você faz, é isso que você é. Você usou aquela garota como usou a mim, como usa Eros, você manipula todo mundo!
-Por que nunca é simples com você?
-Porque eu não passo a mão na sua cabeça. Não sou seu Conselheiro ou a droga do seu pai. Lide com seus problemas.
-Como eu lido com você?! - Eles estavam se irritando, como sempre faziam. Mas dessa vez, era sincero, e de uma forma muito ruim, não provocativo, Lupércio tinha um problema e que precisava resolver antes que custasse a cabeça de Alissa ou o seu reino inteiro.
-Me deixando em paz! Por favor, por você e por mim, me deixe em paz...
-Eu não consigo, Alissa! - Queria dizer tudo de uma vez, mas não sabia como, ela não queria escutar. A garota bate a porta no rosto do Harare.
A verdade é que os dois estavam assustados por deixarem aquilo ir longe demais e não conseguiam lidar com tudo que viria, principalmente Lupércio, que sabia exatamente as consequências de sua relação. Lidava com o peso de carregar um sentimento de culpa e amor dentro do peito, queria abraçar Alissa ali e dizer que ela não era nada daquilo que falou ali agora.
Alissa abre a porta e Lupércio continuava lá. A garota se aproxima de Lupi, seus olhos estavam encharcados de culpa e os dela de tristeza, sabiam exatamente que aquilo era o fim de algo tão bom.
-Você me faz questionar tudo que eu sou e eu odeio você por isso, porque eu nunca indaguei sobre nada disso... Eu tenho meus planos, eu tenho minhas ideias.
-Por que você não me deixa ir embora então? Me deixa ir, Lupércio, é tudo que eu peço. - Alissa fala olhando no fundo de seus olhos acinzentados. Ele queria ficar, queria ficar para sempre ali.
Lupi a envolve em um abraço caloroso. Dava para escutar o coração acelerado de Alissa e sentir sua respiração... Além do próprio batimento e da própria respiração também. Uma de suas mãos lentamente se aproxima do rosto da princesa afim de acariciar. Tateava a face fria e macia de um jeito meigo.
-Talvez eu não tenha outra oportunidade de fazer isso. - Lupércio sussurra, dando a entender que queria um último beijo.
-Acabe com isso. Por que não faz logo? - a garota pergunta colocando os braços ao redor do pescoço de Lupi e apoiando em seus ombros incrivelmente largos, se entregando uma última vez aos seus desejos carnais.
-Porque eu estou apaixonado por você... - Disse, admitiu para si e para ela que aquilo era muito mais do que um relacionamento de birra.
-Isso é ruim. - Ela fala envolvida pelos olhos de Lupércio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHA DE UMA HARARE
FantasyTrês grandes impérios governados por Harares realizam um acordo para acabar com uma guerra antiga entre dois deles. O Reino de Clévulos, mediador do Pacto dos Três Impérios, prepara sua herdeira para escolher entre os dois sucessores dos tronos dos...