Edward Munson e Sol Harrington, típico casal de filme romântico!!
Sol Harrington, vem de uma família tradicional, rica e popular na cidade...já a família de Edward é totalmente ignorada, sendo só mais uma entre várias outras.
Ambos estão na mesma escola, mas os dois ainda não sabem disso.
Edward, mais conhecido como Eddie, tem uma fama de esquisito no colégio e também é referido como dono de um clube satânico, o Hellfire Club. Já Sol sempre foi a menina certinha, dedicada e muito inteligente. Quem diria que o caminho dos dois fosse se encontrar novamente após a volta de Sol a cidade.
———————————————————————POV: LIGAÇÃO
- Sol Harrington dirige com cuidado esse carro viu, vem devagar e sem pressa, nós temos o resto do dia para você chegar aqui em Hawkins!! - disse Steve, meu irmão.
Bom, para você entender porque eu estou voltando para Hawkins, eu tenho um irmão chamado Steve e quando éramos mais novos, nossos pais se separaram e assim eu fui morar com nosso pai em Indianápolis, mas depois da morte dele, eu quis voltar para Hawkins e morar com meu irmão e com nossa mãe, e foi por isso que eu decidi voltar para Hawkins.
Eu estou com um certo receio daqui, eu tenho alguns amigos mas eu sempre fui meio limitada quando se fala de fazer amizade. Espero que com a minha presença na escola, eu possa fazer amigos.
1:30 depois:
- Brumm Brumm, cheguei lindos!! - falei após chegar na cidade e ir direto a casa de minha família.- SOL? AAAAAAAAA - disse Steve ao me ver.
- STEVE? Que saudades!! - falei e corri para abraçar meu irmão e a minha mãe que estavam na frente de minha casa.
- Oi meu amor!! Aposto que deve estar muito cansada da viagem, porque não vai a seu quarto descansar já que amanhã suas aulas voltam? - assim disse minha mãe, então resolvi seguir o "conselho" dela e subi para meu quarto.
Quando cheguei no meu quarto, ele estava igualzinho a antes, exatamente como eu tinha deixado, todas as minhas fotos com Melissa estavam lá. Melissa é a minha melhor amiga, eu conheço ela a muito tempo e nós sempre fomos muito grudadas, nós tínhamos um trio com outra amiga mas não deu muito certo...assim, continuamos a amizade só as duas.
Vi como meu quarto estava e fui direto fazer minhas higienes e arrumar minhas coisas para o dia seguintes, depois capotei em minha cama.
———————————————————————
1º capítulo gente, desculpa por ele ser meio pequeno, ainda não sei escrever muito bem mas com o tempo eu vou aprimorando!!
chegamos a um total de 434 palavras!!
liaa 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson - A Harrington
RomanceONDE Sol Harrington volta a sua cidade natal e acaba se apaixonando pelo esquisito da escola. Obs: gntt minha primeira fanfic, espero que gostem e podem me dar sugestões nos comentarios!!