- 19 -

106 13 16
                                    

Minha noite com Eddie foi incrível, nós curtimos muito agora que estávamos resolvidos.

Depois que saímos do restaurante, fomos todos para casa de Dustin. Iríamos fazer uma noite de jogos e comer algumas coisinhas, acho que todos iriam se divertir.

Chegando la, escolhemos vários jogos e começamos a nossa noite. Nós resolvemos jogar um jogo de duplas, então dividimos assim: Eddie e Eu, Dustin e Steve, Robin e Nancy.

Ficamos jogando por algumas horas e conseguimos terminar o primeiro jogo:
- EDDIE!! A GENTE GANHOU EBAAA!! - falei comemorando nossa vitória.

- AEEE!! NÓS SOMOS OS MELHORES!! - falou ele me pegando na cintura e me rodando no alto.

No total, nós jogamos 8 jogos. Eu e Eddie ganhamos 4, Dustin e Steve ganharam 3 e Nancy e Robin ganharam apenas 1 vez.

Eddie não é tão inteligente não, mas se você for falar de jogos esse menino arrasa demais.

Depois dos jogos todos foram embora, Eddie acabou indo embora comigo e com Steve porque teria que passar um tempo em minha casa. Sua atual casa tinha sido destruída por conta do portal, então eu disponibilizei minha casa para ele enquanto ele não achava outro lugar para morar.

Chegando lá, ele teve que pegar um blusa de Steve para dormir, confesso que ficou grande demais para ele e eu ri para caralho, eu fiquei zoando ele a noite inteira por causa disso.

Eu fui tomar um banho enquanto Eddie ficava arrumando a cama para nós dormimos.

Eu tomei um banho bem longo, tinha sido um dia cheio e eu precisava relaxar um pouco. Depois passei uns cremes, cuidei do meu cabelo e coloquei minha roupa.

LOOK DA SOL:

Eu amo esse pijama com flores, acho ele super fofinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo esse pijama com flores, acho ele super fofinho.

Quando sai do banheiro, vi Eddie deitado em posição fetal dormindo. Ele é o menino mais lindo do mundo sério.

Assim, eu deitei em seu lado e cobri nós dois com a coberta. Acho que ele tem uma tara por minha cintura porque ele mesmo dormindo colocou a mão nela para dormir:
-  Boa noite gatinha, te amo!! - falou Eddie com a voz rouca.

- Boa noite meu amor, também te amo!! - falei respondendo o mesmo e caindo no sono.

QUEBRA DE TEMPO

{ 08:45 }
Nós acordamos atrasados pra escola, a primeira aula já tinha começado então só iríamos entrar na segunda de qualquer jeito.

Nós levantamos, tomamos café e nós trocamos. Hoje eu resolvi ir com uma blusa do Hellfire de Eddie e uma calça jeans preta, o mesmo disse que eu fiquei linda com a camisa dele. Confesso que fiquei mais boiolinha por ele quando disse isso.

Demoramos uns 15 minutos para ficarmos prontos e depois fomos para escola. Teríamos que ir a pé porque Steve já estava no trabalho, então não teria ninguém para levar a gente.

No caminho ficamos conversando sobre tudo que tinha acontecido em nossas vidas, enquanto estávamos no mundo invertido até agora.

Depois de alguns minutos, nós chegamos na escola e todos os nossos amigos já estavam no intervalo. Dei um beijo em Eddie e fui encontrar minhas amigas:
- Meu amor, depois eu encontro você tá? Vou dar um "Oi" para minhas amigas, te amo!! - falei e fui atrás delas.

Eu encontrei Melissa, Max e Antonella juntas rindo demais mas logo que me viram pararam de rir e me deram um abraço:
- Sol, porque você faltou na primeira aula? Você teve sorte porque teve prova de história e tava um saco de fazer. - falou Max me dando um abraço.

- Eu faltei porque dormi demais, Eu e Eddie fomos dormir tarde demais ontem. - falei respondendo ela que me olhou com uma cara de safadeza - Não pensa nisso não amiga, a gente não fez nada demais - falei rindo do que a mesma tinha pensado.

Nós passamos uma parte do intervalo juntas fofocando, mas depois eu fui até a mesa do HellFire falar com os meninos.

Cheguei de fininho atrás de Eddie e o abracei por trás:
- Oi meu lindo, tudo bem? Vou ficar com vocês agora tá? - falei roubando um selinho do mesmo e sentando em sua coxa.

- Tudo bem gracinha, pode ficar aqui sempre que quiser. - falou Eddie me aconchegando em seu colo e em seus braços.

Cumprimentei todos os meninos que estavam na mesa e fiquei lá conversando com eles.

O sinal tocou e nós fomos para a sala e foi bem chato por sinal.

As aulas rolaram tranquilamente e graças a deus acabaram rápido. Eu iria sair com Eddie então só fiquei pensando nisso nem me importei com as aulas.

Eddie passou em minha sala para sairmos juntos e ele disse que nós iríamos a um lugar surpresa, então quando estávamos perto do lugar ele colocou uma venda em meus olhos:
- Eddie você não tá me sequestrando né? - falei rindo já que não conseguia ver nada e já tínhamos andado bastante.

- Amor claro que não né, pronto nós já chegamos. - falou ele tirando a venda que estava em meu rosto.

Eu fiquei surpresa, Eddie tinha me levado em um lugar muito lindo, nele tinha uma toalha de piquenique no meio, algumas flores em uma cestinha e muita comida. Nós dois amamos comer então não tinha lugar melhor do que aquele.

LUGAR:

Eu logo virei e dei um beijo em Eddie, não acreditava que ele tinha feio aquilo para mim!! Foi tão fofo da parte dele:- Meu amor, que lugar lindo!! - falei agradecendo o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu logo virei e dei um beijo em Eddie, não acreditava que ele tinha feio aquilo para mim!! Foi tão fofo da parte dele:
- Meu amor, que lugar lindo!! - falei agradecendo o mesmo.

- Que bom que gostou minha linda!! Agora vamos aproveitar o momento - ele falou me puxando para sentar com ele na toalha.

Nossa tarde foi perfeita, nós comemos bastante e trocamos várias carícias. Eu amo ele demais sério, que menino perfeito!!

Depois nós ficamos brincando de pega-pega, não sei porque fui aceitar!! Eddie corre demais. Ele estava correndo atrás de mim quando conseguiu me alcançar e nós caímos no chão, nós dois rimos demais.

Resolvemos ficar deitados um pouco, aproveitando que ele tinha caído em cima e estava em uma posição perfeita.

Ficamos um pouco daquele jeito, mas ele levantou, me deu vários beijinhos e começamos a recolher as coisas para podermos ir embora.

Guardamos tudo e fomos embora de mãos dadas, apenas curtindo a vibe do momento.

Ele me acompanhou até a minha casa e nos despedimos lá. Eu tinha que estudar então Eddie resolveu ir para casa de Dustin porque tinha que falar com ele e ia para minha casa amanhã.

Fiquei estudando e depois comi com Steve e minha mãe, tinha sido um dia cheio então capotei no sofá e fiquei lá até o outro dia.

———————————————————————

gntt o Eddie é uma fofura sério!! 🤭
espero que aproveitem a leitura
beijoss, liaa 💗

Eddie Munson - A HarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora