- 28 -

78 10 41
                                    

Acordei bem tarde com Steve em minha porta, ele disse que tinha uma pessoa na sala me esperando e eu sabia quem era. Nem iria me arrumar nem nada, apenas escovei os dentes, lavei o rosto e penteei o cabelo, resolvi descer de pijama mesmo.

Enquanto estava descendo, meu irmão disse que qualquer coisa era só chamar ele que ele descia na hora. Confesso que depois da fala dele, fiquei meio receosa, não queria brigar mais com Eddie.

Entrando na sala, vi o mesmo com a cabeça entre as pernas, eu sabia que ele estava nervoso com tudo e eu estava um pouco também:
- Sol!! Deixa eu te explicar tudo, por favor. - disse ele após me ver entrando no lugar - eu prometo que não é isso que você está pensando. - completou o mesmo.

- Eddie, eu sinceramente quero entender o porque dos seus atos. Se você está insatisfeito comigo me fala, não faz eu pensar que você esta me traindo ou tentando me deixar mais insegura. - falei começando a ficar mais nervosa e aumentando meu tom de voz.

- Eu não estou te traindo, porque você vê coisa onde não tem? Você é ciumenta para caralho e eu estou ficando com raiva, Sol eu não posso ter amigas que você ja fica puta comigo. - disse ele aumentando seu tom de voz também e começando a ficar alterado.

- Você esta ficando com raiva porque eu só estou tentando ter certeza que você ainda é MEU? Se você não esta feliz com isso termina comigo, nós não vamos se ver por um longo tempo mesmo.

- Eu vou terminar mesmo, nossa relação já durou o que tinha que durar - disse Eddie gritando e me dando seu anel do nosso namoro.

Eu comecei a chorar, eu realmente estava sendo ciumenta mas não queria que a gente acabasse. Porque toda relação que eu tenho tem que ser assim?

Steve logo desceu para ver o que estava acontecendo e expulsou Eddie de casa ao ver que o mesmo estava começando a ficar alterado, eu sabia que ele não estava normal, eu com certeza tinha fumado muito ou bebido porque ele nunca foi assim comigo.

Meu irmão insistiu para eu contar o que tinha acontecido comigo por conta do meu estado, mas eu nao conseguia contar de tanto chorar, o mesmo teve que chamar a Max, Robin e Nancy para ver se eu conseguia me acalmar e contar o que rolou:

- Chegamos Steve!! - disse Robin entrando na casa mas logo dando de cara comigo chorando no sofá - Meu amor, o que rolou com você? Sabe que nos não gostamos de ver você assim, tenta se acalmar e contar o que aconteceu para a gente. - disse Robin me dando um abraço, Max e Nancy me deram um abraço também.

Alguns minutos se passaram e eu estava mais calma, a presença delas me ajudava muito. Eu ainda estava chorando, mas menos do que antes:
- Eu e o Eddie...meio que terminamos por minha culpa. - falei voltando a chorar apenas de pensar no que tinha acontecido - eu sou muito ciumenta e ele estava ficando com ódio de mim por conta disso, mas ele realmente me magoou com as atitudes dele e eu estava cansada. Toda vez uma menina diferente para nos separar e ele nunca percebe a atitude delas e acaba ficando bravo comigo. - falei complementando o que tinha dito, fazendo elas ficarem confusas.

- Sol, voce tem certeza que o Eddie estava bem? Ele estava dizendo para mim o quanto te ama ontem a tarde, quando nos encontramos no mercado. - disse Nancy com uma cara confusa, indicando que tinha coisa no meio de tudo isso.

- Eu não sei, eu acho que ele estava ciente do que estava falando pelo menos. Ele não falaria tudo isso atoa, mas eu não estou com cabeça para falar sobre isso agora. - falei dando uma pausa para pensar - eu fui aceita na faculdade e iria curtir esses dias antes de ir com Eddie, mas já que terminamos acho que vou ir amanhã mesmo. - falei para elas, que me olharam felizes pela minha aceitação.

- Que bom Sol! Fico muito feliz pela sua aceitação e se você tiver certeza que quer ir amanha, eu te ajudo a arrumar as coisas!! - disse Max me apoiando.

- Eu tenho certeza, sentirei muito a falta de vocês - falei olhando para trás - de você também Harrington Masculino. - Steve estava encostado na escada olhando para a gente.

Subimos para arrumar minhas coisas, eu não levaria muita coisa/roupa porque provavelmente compraria mais coisa quando chegasse na faculdade, mas mesmo assim minha mala era um pouco grande.

Arrumamos minha mala, acho que tinha colocado tudo que precisaria e fui direto ver se encontrava alguma passagem para Houston. Eu consegui encontrar apenas um voo para amanhã as 6hrs da manhã, achei muito cedo mais seria o único horário então comprei.

As meninas me ajudaram bastante, mas depois tiveram que ir embora. Eu agradeceria cada uma depois, agora queria apenas comer e assistir televisão para esquecer Eddie.

Esquentei o macarrão de ontem a noite e fui para sala escolher o que iria assistir, mas quando fui ver Steve já estava assistindo alguma coisa. Ele estava maratonando Harry Potter novamente, esse menino não cansa nunca dessa saga.

Eu não gosto muito, mas me sentei em seu lado para assistir junto. Queria distrair minha cabeça e aquela seria a solução.

Mesmo com o filme passando eu não conseguia esquecer Eddie e só piorou quando eu fui pegar pipoca e vi o anel metálico em meu dedo. Sim, eu não iria tirar aquele anel por nada, seria meu único jeito de lembrar dele já que não veria o mesmo tão cedo.

Eu avisei meu irmão que não estava conseguindo prestar atenção e ele entendeu super, ele falou que era melhor eu subir e descansar por conta da minha viagem amanhã.

Fui para meu quarto, tomei meu banho e vesti uma das camisas que Eddie tinha deixado aqui. Eu não iria esquecer dele tão cedo e com certeza colocaria algumas blusas dele em minha mala antes de ir para o aeroporto, preferi não colocar enquanto estava fazendo minha mala juntamente das meninas.

Deitei em minha cama e capotei nela, eu estava cansada de tanto chorar e pensar nele. Não consegui pegar no sono tão rapidamente, mas também não demorou muito.

———————————————————————

gnt o que será que vai acontecer nos próximos capítulos? eles vão reatar ou nao? digam ai nos comentários a opinião de vocês
beijoss, lia 💗

Eddie Munson - A HarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora