- 27 -

77 9 36
                                    

Eu acordei um pouco antes do que eu tinha programado, mas pelo menos eu estava descansada após a minha manhã cheia e daria mais tempo para me arrumar. Mesmo que tivesse uma vestimenta obrigatória, depois de realmente nos formarmos, poderíamos usar o que quiséssemos então escolhi um vestido bem bonito para usar após pegar o meu diploma.

O evento começava as 18:00 mas como eu sou demorada resolvi já começar a me arrumar. Tomei um banho longo, estava triste e animada com tudo o que rolou desde manhã, por isso acabei nem percebendo o tempo passar durante o banho. Passei meus cremes de sempre, sequei e arrumei meu cabelo e liguei para a Max.

Nós combinamos de nos arrumar juntas e ela estava muito linda! O cabelo dela estava combinando com o vestido que ela usaria e tinha ficado divino, nunca tinha visto ela tão arrumada e bonita assim.

Eu acho que eu estava muito bonita também, o vestido caiu muito bem em meu corpo e combinava com meus traços corporais.

VESTIDO DA SOL:

Esse vestido ficou perfeito em mim, esse brilho combina muito comigo!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse vestido ficou perfeito em mim, esse brilho combina muito comigo!!

Acho que eu não ficaria muito tempo na comemoração que teria depois de me formar, mas queria estar bonita pelo menos. Eu e Max ficamos conversando um pouco enquanto retocávamos a maquiagem e não dava a hora do evento começar, mas quando estava prestes a desligar escutei a porta do meu quarto sendo aberta:
- Vamo senhorita Sol, a gente vai chegar atrasado se não formos agora. - disse Steve entrando no meu quarto e me olhando de cima para baixo - você está linda irmãzinha, vai arrasar muito corações!! - falou meu irmão saindo do quarto, seguindo para seu carro.

Desliguei a ligação com Max, coloquei a roupa obrigatória por cima e segui em direção ao carro, onde Steve já estava me esperando.

Entramos e fomos em direção a escola escutando música alta, na verdade escutando funk pesado, graças a deus ninguém naquela cidade entende português.

Chegando no evento, vi todos com a mesma roupa e confesso que estava engraçado, aqueles chapelões e roupas longas não combinava com todo mundo. Steve me deixou na porta da escola, então assim que sai do carro cumprimentei o diretor que estava bem na entrada e entrei procurando meus amigos.

Eu tive sorte de algumas pessoas do grupinho estarem na escola, porque com certeza eu ficaria deslocada se ninguém tivesse chegado ainda. Minha bestie, vulgo Max, estava com seu "namoradinho" mas mesmo assim largou dele para vir me dar um abraço quando cheguei.

Percebi que ficaria de vela e a noite seria chata com Eddie estranho comigo mas eu estava ali apenas para me formar, não para reclamar.

Meus amigos começaram a chegar e logo logo iríamos subir ao palco para pegar os diplomas. As coisas estavam começando a ficar animadas com a presença de Dustin, mas tudo ficou triste quando vi a coisa que não desejava ver naquele momento: Eddie e a menina linda de mais cedo chegando juntos abraçados.

Eles estavam rindo e estavam bem felizes pelo que parecia, eu confesso que fiquei triste, será que ele estava me traindo? Eu espero que a resposta seja não, eu realmente confio nele, mas estava ficando difícil acreditar.

Quando Eddie me viu com olhar triste em sua direção, ele veio correndo me abraçar:
- Oi amor...o que aconteceu? - perguntou ele com uma preocupação presente em sua voz, o mesmo também me deu um abraço como forma de conforto.

- Ah nada, eu não quero conversar sobre isso agora, só vamos aproveitar nossos últimos momentos na escola. - falei saindo do abraço e indo em direção a Max, eu não iria conversar com ele, não iria estragar tudo de novo.

Encontrei Max e fomos em direção ao palco, tinham várias cadeiras para todo mundo sentar e esperar até ser chamado para receber o diploma. Eu estava ansiosa para ver se Eddie cumpriria sua promessa, ele falou que iria mostrar o dedo do meio para o diretor e depois vazar dali, acho que ele realmente faria isso, agora eu só quero ver a reação de todo mundo após o ato dele.

Todos os alunos se sentaram nas cadeiras, preenchendo o espaço inteiro e o diretor começou a falar:
- Espero muito que tenham curtido esse último ano e parabéns a todos que passaram e se dedicaram, agora vamos começar a anunciar os formandos - disse ele dando uma pausa - o primeiro formando é: Lucas Sinclair!! - disse o diretor fazendo Lucas levantar e ficar com um barulho de palmas em meu ouvido.

Ele foi anunciando as pessoas, Dustin já havia sido chamado, Mike, Antonella, Melissa e Max também. Logo chegou a minha vez:
- próxima formanda: Sol Harrington!! - após a fala do mesmo, me levantei e fui buscar meu diploma, eu agradeci o diretor e os professores que estavam ali e fiz minha posse para o fotógrafo tirar minha foto com o diploma.

Enquanto estava agradecendo os professores, consegui escutar Eddie gritando no fundo: "Essa é minha garota, sua linda!!", eu fiquei feliz para caralho mas ainda estava meio confusa sobre as coisas que rolaram.

Todos os nossos amigos receberam o seu diploma e Eddie realmente mostrou o dedo do meio para o diretor, eu ri muito e acho que a maioria das pessoas também, mas quando Eddie recebeu seu diploma, eu achava que ele iria sentar ao meu lado como tínhamos combinado mas ele seguiu o caminho até a menina que estava junto dele.

Eu não ia ficar naquela lugar vendo tudo aquilo, mas eu realmente tive a confirmação quando vi ele dando o nosso anel de namoro para ela e colocando na mão da mesma. Mesmo sendo apenas um anel aquilo significava muito para mim.

Eu cai em lágrimas mesmo com o diretor falando todo alegre no microfone. Max estava sentada ao meu lado e logo percebeu o que se tratava:
- Amor da minha vida, fica tranquila em relação ao Eddie, não deve ser o anel de vocês, deve ser algum parecido. Espera o diretor terminar e vai embora para casa, eu prometo que te conto tudo depois. - falou Max me dando um abraço apertado e muito confortável.

Quando ele acabou, eu realmente fiz o que ela tinha sugerido, pedi para Steve vir me buscar e fiquei esperando ele no lado de fora do estacionamento. Enquanto saia, senti alguém me seguindo mas apenas ignorei:
- Sol, espera um pouco!! Eu sei que você viu o que rolou desde manhã, eu não vi que era NOSSO anel e nem percebi que você estava com ciúmes achando que eu tenho algo com ela... - ele disse mas eu cortei ele em seguida, ele apenas se revelou mostrando que era a pessoa que estava me seguindo.

- Não Eddie, eu não quero conversar agora desculpa!! Eu preciso ir para casa, amanhã passa lá para nós conversarmos, tchau. - falei entrando no carro do meu irmão, ele tinha chegado e foi ótimo porque me salvou de conversar com ele.

Segui o caminho inteiro sem falar nada, apenas chorei e pensei no meu relacionamento que estava indo de mal a pior. Literalmente, eu estava bem com ele de manhã e agora estava chorando por causa dele.

Steve ficou preocupado, ele não gostava de me ver chorar, então cuidou de mim até eu conseguir confessar e me acalmar um pouco:
- Eu acho que tem algo rolando com Eddie, ele está desde manhã com uma menina linda rindo e trocando algumas carícias, até deu nosso anel de namoro para ela. Eu estou me sentindo tão insegura com meu relacionamento. - falei abraçando ele e chorando ainda mais em seus braços.

- Sol, fica calma!! O eddie nunca iria te trair, deve ser apenas uma prima ou alguém da família, acho melhor você descansar agora!! Dorme um pouco e amanhã a gente termina de falar sobre isso, eu te amo viu? Boa noite!! - disse meu irmão me levando no colo até meu quarto e me deixando lá.

Eu nem troquei de roupa, apenas deitei e dormi.

———————————————————————

gnt Sol dramatica está me dando nos nervos, mas eu já tenho tudo na cabeça!! (estou me inspirando em "Para Todos Os Garotos Que Já Amei)
eu não revisei esse cap, então deve ter muito erro!! dsclp qualquer coisa
beijoss, liaa 💗

Eddie Munson - A HarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora