Hoje nós acordamos um pouco encima da hora novamente, as 11:00. Nós teríamos que voltar para a escola as 14:00 para o acantonamento. Junto dele, nós passaríamos a tarde na escola para curtir o último dia.
Minha mala já estava feita, só faltava por um biquíni e minha bolsinha com coisas da higiene básica.
Eu e Eddie nos trocamos, tomamos banho e arrumamos o resto de nossas coisas, depois descemos para tomar café. Steve tinha feito panquecas e conseguíamos sentir o cheiro do meu quarto:
- Humm Steve, que cheiro bom!! Deve estar uma delícia. - falei entrando na cozinha e indo dar um abraço no mesmo.Nós sentamos na ilha que tinha no meio do lugar e comemos rapidamente. Estava realmente uma delícia, meu irmão estava melhorando na cozinha, quem sabe daqui a pouco já não estava fazendo o almoço né?
Depois de comermos, subimos escovar os dentes e descemos para ver série enquanto não dava a hora de ir para a escola. Nós ficamos assistindo uma série qualquer que Eddie tinha achado, mas depois de alguns minutos recebi uma mensagem de Dustin no grupo que nós temos falando que já estava indo para a escola.
Eu e Eddie resolvemos fazer a mesma coisa, colocamos nossas coisas no carro dele e fomos em direção a nosso destino:
- Está ansioso meu amor? Eu estou super animada!! - falei entrando no carro.- É claro que eu estou ansioso linda, tenho certeza que será muito legal!! - respondeu ele dando partida no carro.
Não demorou muito para chegarmos e vermos nossos amigos na entrada esperando apenas a nossa chegada. Nós cumprimentamos todo mundo e entramos na escola.
Descobrimos que não ficaríamos todos juntos nós "quartos", seria separado por letras. Seria A-G, H-N, O-Z, eu não iria ficar com ninguém mas eu já tinha um plano na cabeça.
A nossa tarde começaria na piscina, então deixei minhas coisas onde eu dormiria e coloquei meu pijama.
BIQUÍNI DA SOL:
Eu adorei esse biquíni, ficou muito bom em mim!! Eu também coloquei um shorts, mas não está na foto.
Nas atividades, nós poderíamos ficar todos juntos apenas na hora de dormir que ficaríamos separados.
Chegando na piscina, Eddie já invocou a criança e pulou na piscina. Todo mundo começou a pular depois também, inclusive eu.
Na piscina tinham várias brincadeiras, você podia jogar vôlei, nadar, pular dos trampolins, ir no escorrega ou correr na estrada de tapetões que tinha no canto da piscina.
Eu fui em todas as coisas que eles ofereciam, mas o que eu mais gostei foi ficar com Eddie. Nós estávamos conversando e ficamos brincando entre si, ele me colocou em seus ombros e ficamos andando pela piscina. Eu estava muito feliz com ele, eu não queria que aquele momento acabasse nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson - A Harrington
RomanceONDE Sol Harrington volta a sua cidade natal e acaba se apaixonando pelo esquisito da escola. Obs: gntt minha primeira fanfic, espero que gostem e podem me dar sugestões nos comentarios!!