- 31 -

80 9 6
                                    

POV: EDWARD MUNSON

Acordei por volta das 11 horas da manhã, mas iria sair com o pessoal para almoçar em um restaurante que nos gostamos para contar a eles a novidade por volta de meio dia, então estava um pouco atrasado.

Coloquei minha roupa de sempre: uma calça jeans, uma blusa da Metalicca e uma bandana preta.

Estava levemente nervoso, eu tinha minha decisão mas mesmo assim tenho que discutir isso com eles. Queria saber o que eles fariam no meu lugar, se eles mudaram de faculdade por sua amada ou se ficariam e se dedicariam apenas a banda.

Acabei pegando um transito intenso, me atrasei bastante mas pelo menos consegui chegar no lugar combinado:

- Eai pessoal, desculpa o atraso. - falei sentando na mesa onde eles estavam - deixa eu explicar porque eu chamei vocês para virem aqui. - disse continuando o suspense que deixei desde ontem.

- Oi Eddie, pode começar a contar porque nos estamos curiosos. - disse Gareth tomando um gole de sua bebida.

- A carta de transferência chegou e a minha solicitação foi aceita...eu já tenho a minha decisão mas eu preciso saber o que vocês acham? Eu não posso desperdiçar essa chance de tocar aqui, ainda mais com vocês, mas lá eu acho que vou ter um estudo melhor e pelo menos vou estar ao lado da minha mulher. - falei olhando no olho de cada um. - Mas também não posso simplesmente largar a banda e fingir que isso nunca rolou, esse sempre foi meu sonho e nem que eu volte para cá com a Sol, eu vou voltar para tocar com a minha banda. - completei.

- Cara...se você ama ela e vai ser melhor para sua carreira apenas vá, siga seu coração. Nós podemos ir nas férias para lá tocar com você e te ver, isso não vai atrapalhar a nossa amizade e não vai mudar muita coisa em relação a banda, nós conseguimos dar conta. - falou John, o que ele disse realmente faz sentido. Eu vou seguir meu coração, quem sabe eu não consigo meu estudo e consigo reconquistar minha menina novamente.

QUEBRA DE TEMPO

{ 1 dia depois }
Já comprei a minha passagem e arrumei minhas coisas, estava tudo pronto para a minha mudança.

Chamei um táxi para ir ao aeroporto, estava atrasado mas daria tempo de embarcar, não perderia o voo nem nada.

Um moço qualquer aceitou a minha corrida e me ajudou com as malas. Chegamos rápido ao aeroporto e como agradecimento, dei um dinheiro a mais, como uma gorjeta mesmo.

Fiz todo o processo para despachar as malas e deu tudo certo, agora estava sentado em uma cadeira comendo meu chocolate enquanto o portão de embarque não abria.

Se passaram alguns minutos, eu não tinha nada para fazer mas logo a aeromoça anunciou que já poderíamos entrar no avião:

- Olá senhor, cartão de embarque por favor. - falou a moça com um sorriso simpático no rosto.

Dei as coisas que ela pediu e demorou um pouco para ela me devolver, estava com um leve problema no sistema, fazendo com que ficasse lento.

Enquanto esperava, vi alguém correndo em minha direção, esse alguém era Gareth:
- Ia embora sem a sua camisa do HellFire? Quase que você se esquece!! Toma ai, boa viagem cara se cuida. - disse ele me entregando a camisa e me dando um abraço.

Retribui o abraço de uma forma carinhosa mas me cutucaram falando que era para eu ir, a moça já havia feito tudo. Chegou a hora de partir, eu confesso que estava ansioso e um pouco nervoso, e se eu não conseguisse Sol de volta? Eu estou indo lá pela minha carreira, mas minha principal obrigação é ir me resolver com ela e a conquistar novamente.

Eddie Munson - A HarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora