Hoje seria um dia de apenas curtição, nossas aulas tinham acabado e teríamos um baile mais para o final da tarde. Também dormiríamos na escola no dia seguinte do baile e passaríamos pela sensação de se arrumar com todas as amigas em um salão e ficar nervosa na hora que os meninos vissem a gente. Seria um dia sem pessoas mais velhas, apenas no baile que teriam supervisores mas poderíamos aproveitar a tarde sem adultos.
Eu e Eddie acordamos muito tarde, já estava quase atrasada para o salão. Eu estava muito ansiosa porque conheceria pela primeira vez a Eleven, namorada do Mike.
Ainda em casa, eu tomei meu banho de sempre e vesti uma roupa confortável já que ficaria horas sentada em uma cadeira. Também arrumei minha mala, porque dormiria na escola no dia seguinte então já tinha que deixar tudo pronto.
Dei um beijo em Eddie e deixei um recado dizendo que estava no salão com as meninas, ele ficaria preocupado caso eu não desse noticias, mas acho que não se importaria tanto porque ficaria com os meninos a tarde inteira também.
Chegando no salão, eu fui super bem recepcionada pelas funcionarias, todas foram muito atenciosas com minha chegada. Eu estava sentada esperando minha vez quando percebi que as estavam meninas lá fora:
- Oi Max e Oi Eleven, prazer eu sou a Sol! Espero que possamos virar amigas no futuro, seja muito bem vinda a Hawkins!! - falei dando um abraço em Max e Eleven.
- Prazer Sol, eu sou a Eleven!! Claro que podemos virar amigas, você parece ser uma pessoa incrível! - disse a mesma retribuindo o meu abraço e entrando no salão.
Não demorou muito para meu nome ser chamado, eu iria fazer meu cabelo, as unhas e a maquiagem então minha tarde só estava começando.
As meninas também foram chamadas, mas um pouco depois já que chegaram mais tarde. Elas iriam fazer as mesmas coisas que eu, então ficamos perto umas da outras.
Nos fomos muito privilegiadas por conta de uma tia minha. Ela trabalha nesse salão onde nos fomos fazer nossas coisas, então conseguimos desconto e vagas no mesmo horário.
Nossa tarde foi perfeita, nós comemos muito, rimos demais e também graças a meninas do salão nós ficamos perfeitas!! Eu estava ansiosa para ver os meninos, será que eles estavam bonitos?
O baile começava as 19:00 e nos ficamos prontas as 19:10 então chegaríamos um pouco atrasadas mas não tem problema. Os meninos avisaram que já estavam prontos também e viriam buscar a gente no salão.
Enquanto esperávamos, colocamos os nossos vestidos e demos os toques finais.
LOOK E CABELO DA SOL:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson - A Harrington
RomanceONDE Sol Harrington volta a sua cidade natal e acaba se apaixonando pelo esquisito da escola. Obs: gntt minha primeira fanfic, espero que gostem e podem me dar sugestões nos comentarios!!