- 17 -

111 8 34
                                    

Alguns dias já se passaram, hoje já era segunda. A escola iria voltar ao normal, porque já estava tudo mais calmo. O caso de Eddie também entrou na pasta de casos sobrenaturais então o mesmo poderia voltar a frequentar a escola.

{ 07:00 }
Eu tenho dormindo muito pouco, desde o dia da pizzaria eu não tenho conseguido dormir nem comer direito. Naquele dia eu me senti muito insegura com minha aparência então comecei a querer ficar diferente e só achei esse jeito.

Eddie me mandava mensagem na maioria dos dias, mas eu nem abri para ver sobre o que se tratava. Eu iria apenas seguir minha vida.

Logo eu acordei, já que estava cedo resolvi tomar um banho e começar a me arrumar.

Hoje eu iria ficar com as meninas, então resolvi vestir uma roupa mais confortável e simples, do mesmo estilo que elas usam.

LOOK:

Era simples, mas confortável e bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era simples, mas confortável e bonito.

Assim que terminei de me vestir, peguei minhas coisas e desci para encontrar Steve:
- Bom dia irmãozinho, você pode me levar para escola? - falei enquanto Steve tomava seu café da manhã.

- Bom dia Sol, levo sim claro!! Já podemos ir agora pode ser? - respondeu Steve.

Eu concordei com minha cabeça e fomos para o carro.

Nós demoramos um pouco para chegar à escola e assim que chegamos dei de cara com minhas amigas:
- Meninas!! Quanto tempo, que saudades!! - falei saindo do carro, dando tchau para meu irmão e indo abraçar todas elas.

- Sol!! Que saudades mesmo, vamos ficar juntas hoje né? - falou Melissa retribuindo meu abraço.

Concordei com a mesma e entramos para a escola. Vi várias pessoas inclusive o pessoal do grupo, mas não falei com nenhum deles, apenas segui meu caminho para a sala.

A primeira aula eu teria com Eddie e Max, eu tive muita má sorte mas pelo menos ficaria com Max.

O começo da aula foi sem graça, só bla bla bla, mas logo eu tive uma surpresa nada agradável: Eddie entrou pela sala com uma cara cheia de olheiras, com os seus curativos a mostra e com os olhos bem vermelhos de choro e de tanto fumar. Meu coração quebrou naquela hora, eu não conseguia ver ele daquele jeito.

Ele que ele entrou, ele sentou em um lugar qualquer e abaixou sua cabeça ficando assim a aula inteira. Eu fiquei muito triste e logo pedi para sair da sala.

Passei a aula inteira no banheiro chorando, eu não acreditava em tudo o que estava acontecendo. Eu parei de chorar quando alguém entrou no banheiro:
- Sol...minha linda vem aqui, me dá um abraço. - falou Max vindo até mim.

- Max eu não consigo, eu tô muito mal mesmo. Ele me destruiu mas eu ainda amo ele. - falei chorando no braço da mesma.

- Sol, fica calma!! Eu vou falar com ele e vai dar tudo certo ok? Não se preocupe com isso. - ela disse me levantando - vem vamos voltar para a sala, já vai tocar o sinal. - depois de sua fala, nós voltamos para a sala e ficamos lá até o sinal tocar.

QUEBRA DE TEMPO

As aulas passaram lentamente e eu não prestei atenção em nenhuma, só fiquei pensando sobre o que Max falaria para Eddie. Eu também passei o intervalo com as meninas mas não teve muita coisa em questão a elas.

Depois fui diretamente ao meu lugar seguro: uma mesa de piquenique no meio da floresta.

Ninguém nunca ia lá, então fiquei muito tranquila mas parece que bem naquele dia algum ser de luz passaria por lá:
- Oi..eu não sabia que você estaria aqui se quiser eu vou embora. - disse Eddie, a última pessoa que eu gostaria de ver agora.

- Não pode ficar, eu já estou indo embora mesmo, se me der licença estou indo. - falei querendo acabar a conversar o mais rápido possível.

Assim que falei, comecei a sair do lugar até que sinto alguém pegando em meu braço e me virando:
- Sol...eu preciso falar com você sério!! Você está chateada com razão mas por favor me escuta, eu estou morrendo só de te ver assim. - falou Eddie fazendo um gesto para eu sentar novamente.

- Acho que não temos o que conversar, eu já entendi tudo o que rolou naquele dia. - falei agora saindo do lugar, eu não ia conversar com ele por nada. Pelo menos agora não, eu estava muito confusa ainda.

Eu sai da floresta e fui direto para casa de Max, queria ficar um pouco lá. Mesmo que fosse na frente da casa de Eddie, aquilo não importava  eu apenas precisava falar com ela.

Chegando lá a mesma me abraçou e entramos na casa. Era pequena mas era aconchegante.

Assim fizemos várias coisas durante a tarde, lemos quadrinhos, brincamos, fofocamos sobre o pessoal da escola e falamos sobre Eddie, o principal motivo de eu estar lá:
- Aí amiga, você conseguiu falar com ele já? Ele veio até mim, mas eu não consegui falar com ele por isso gostaria que você falasse para mim. - falei para a mesma que estava deitada em sua cama.

- Sol, se você quiser eu vou falar com ele agora. Ele deve estar na casa dele então posso ir agora mesmo. - respondeu ela saindo de sua casa.

Mesmo sem minha resposta, ela foi até a casa de Eddie e realmente o mesmo estava lá.

POV: EDDIE MUNSON

Eu estava em minha cama chorando por conta de Sol, até alguém bater na porta. Eu tive que atender já que estava sozinho.

Quando atendi vi que era Max que estava em minha porta, então convidei a mesma para entrar. Ela nem esperou eu oferecer algo para ela beber, ela apenas começou a falar como se não existisse amanhã:
- Eddie cara, o que você fez foi muito errado mas eu acho que você deveria falar com a Sol. Ela está sofrendo tanto quanto você e nem comer ela está conseguindo direito. Você é uma das pessoas mais importantes para ela e tenho certeza que se você tentar de novo ela vai entender seu lado. Mesmo eu não concordando com a sua atitude tenho que entender seu lado também. Espero que vocês se resolvam. Eu já vou indo ok? Boa sorte com a Sol. - falou a garota olhando bem no fundo dos meus olhos, confesso que fiquei com um pouco de medo.

Ela apenas saiu, nem deixou eu falar nada. Certeza que ela estava com a Sol, mas nem resolvi falar nada.

Eu passei um tempo pensando no que ela tinha dito e eu realmente concordava. Eu tinha que falar com ela e tinha que ser rápido.

Hoje já estava muito tarde, então vou falar com ela amanhã.

Eu tive uma ideia muito boa, ela ama coisas românticas então resolvi fazer uma cartinha para ela, espero que ela goste.

Logo voltei a meu quarto e chorei mais um pouco. Estava bem cansado então durante as lágrimas mesmo acabei adormecendo.

POV: SOL HARRINGTON

Eu sai da casa de Max bem tarde, então assim que cheguei em casa todos já estavam dormindo e eu resolvi fazer a mesma coisa.

Tomei um banho e me deitei porque teria aula no dia seguinte. Eu acabei adormecendo em lágrimas, eu não conseguia pensar em Eddie sem chorar.

———————————————————————
gnt não sei, o que vcs acharam? eu não curti mto esse cap não, enfim boaa leitura.
beijos, liaa 💗
(1218 palavras hein)

Eddie Munson - A HarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora