- 22 -

100 8 4
                                    

A minha manha com as meninas foi tranquila, nos levantamos cedo, tomamos café da manhã e ficamos na sala assistindo uma série qualquer.

As meninas teriam compromisso, então todas foram embora mais ou menos na hora do almoço.

Já meu irmão e Eddie saíram cedo de casa pelo que minha mãe disse, foram comprar algumas coisas e fazer um passeio pela cidade.

Eu iria sair com Eddie a tarde, então resolvi me arrumar. Queria ir com ele em algum lugar mais calmo, algum lugar especial e que não teria muita gente, então coloquei uma roupa mais leve e simples.

LOOK DA SOL:

Eu amo esse vestido, ele fica lindo no corpo!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo esse vestido, ele fica lindo no corpo!!

Os meninos demoraram um pouco para chegar, eles tinham muitas sacolas então tive que ir ajudar a descarregar o carro:
- Oi meu amor!! Quantas coisas vocês compraram hein? Tá muito pesado essas sacolas. - falei dando um selinho em Eddie e pegando várias sacolas.

- Oi minha linda, primeiramente parabéns!! Realmente a gente comprou muita coisa, mas apenas coisas necessárias!! - disse ele após retribuir meu selinho.

Ajudei a guardar as coisas que faltavam e dei uma arrumadinha na casa, porque já que vou sair não teria tempo de arrumar depois.

Após alguns minutos, Eddie tinha vestido outra roupa e pegou a sacola preta de ontem, estávamos prontos para ir:
- Vamos amor? - perguntou ele.

- Vamos, estou ansiosa para ver aonde você vai me levar. - falei indo para o carro que Eddie tinha alugado.

Nos já estávamos no carro a 45 minutos, estava ficando meio receosa mas logo chegamos ao destino. Era um campo de girassóis lindos que ficava bem perto do topo de uma montanha, no campo tinha algumas coisas para nós aproveitarmos o tempo juntos, mas começamos nosso passeio subindo a montanha.

A vista lá de cima era linda, nos conseguíamos ver Hawkins inteira. A cidade era amaldiçoada mas não podia falar que não era bonita.

Nós colocamos uma manta no chão, alguns travesseiros e ficamos curtindo o momento. Eu e Eddie estávamos muito próximos e eu amo isso, mas confesso que queria algo a mais.

Eddie levantou e foi buscar a sacola que eu estava tão curiosa, mas quando voltou ele parecia nervoso:
- Amor, tá tudo bem com você? Você parece nervoso. - falei preocupada com o mesmo.

- Eu estou bem sim amor, eu só preciso agora que você abra a sacola. - disse Eddie, eu tinha certeza que ele estava nervoso, só não sabia com o que.

Eu abri a sacola e vi uma caixinha vermelha, dentro dessa caixinha tinha um anel igual ao o que o Eddie usa. Eu fiquei surpresa, eu adorei o presente, com certeza usaria:
- Eddie que lindo!! Muito obrigada de coração meu amor. - falei dando um selinho no mesmo.

- Sol, eu tenho que te fazer um pedido, por isso o anel. - disse o garoto olhando bem no fundo dos meu olhos.

- Pode fazer lindo, sem receios ok? - falei tentando deixar ele mais calmo.

- Bom, para começar eu queria te agradecer por tudo o que você já fez por mim, eu sou muito grato por ter uma pessoa como você ao meu lado. Eu nunca imaginei que teria uma conexão com você, eu nunca pensei que amaria ter a sua companhia e sua amizade. Eu peço desculpa pelas coisas que eu fiz, eu realmente errei e reconheço o meu erro. Eu te amo muito, muito mesmo, então você aceita ser a minha gracinha, a minha namorada? - disse Eddie intercalando o olhar entre a minha boca e meus olhos.

- Meu amor, é claro que eu aceito!! Eu te amo muito!! - falei iniciando um beijo lento e longo.

Finalmente eu iria poder chamar Eddie de meu, eu esperei tanto por isso. Nós finalizamos o beijo e o mesmo colocou o anel em meu dedo, ele tinha o mesmo anel em sua mão então estaríamos combinando.

Nós ficamos mais um pouco vendo à vista e trocando carícias. O mesmo estava deitando em cima de mim, com as mãos em minha cintura dando beijinhos pelo meu rosto inteiro:
- Promete nunca mais me magoar Edward Munson? - perguntei para ele.

- Prometo!! Agora você, Sol Harrington promete nunca mais vai me magoar? - falou ele saindo de cima de mim.

- Prometo, agora vamos descer para o campo de girassóis!! Tem uma tirolesa e meu espírito infantil está atacando. - falei descendo de mãos dadas a montanha com ele.

Chegando no campo nós corremos bastante até a tirolesa, eu fui primeiro e ele foi em seguida. Eu com certeza iria lá de novo, foi muito legal!!

Nós passamos a tarde juntos curtindo o lugar, estávamos muito feliz com o nosso namoro e eu queria aproveitar o máximo de tempo possível junto dele.

Quando estava anoitecendo nós resolvemos voltar para casa, iríamos aproveitar a noite juntos.

Demoramos mais tempo para chegar em casa porque paramos no Madero para comer, mas em seguida fomos direto ao nosso destino final.

Chegando em casa, tomamos um banho e colocamos nossos pijamas para ficarmos mais confortáveis. Eddie tinha lavado o cabelo, então pedi para fazer um penteado para ele:
- Amor, deixa eu fazer um penteado no seu cabelo? Prometo que sou uma ótima cabeleireira. - falei rindo, com certeza eu iria fazer um penteado engraçado nele, não podia perder a oportunidade.

Eu resolvi fazer duas maria chiquinhas em pé nele, iria ficar muito bom e ele super iria amar. Eu coloquei uma venda nele para não ver oque eu estava fazendo e comecei a fazer o meu ultra penteado.

Coloquei uns 2 quilos de gel para a maria chiquinha ficar em pé, eu acho que ri tanto durante o processo que ele ficou desconfiado.
Quando acabei, avisei que lavaria o cabelo dele depois e pedi para o mesmo tirar a venda:
- AMOR!! O que você fez no meu cabelo?? Você é uma péssima cabeleireira. - disse Eddie rindo do penteado.

- Ficou lindo, tem uma baita presença vai!! Deixa eu tirar uma foto e depois eu lavo seu cabelo, vou fazer uma hidratação. - falei e peguei minha Polaroid para tirar a foto.

Após eu revelar a foto, eu coloquei ela no meu painel de fotos que fica em meu quarto. Eu iria lembrar daquele momento toda vez que visse a foto.

Falei que iria lavar o cabelo dele então cumpri o que tinha dito, fiz uma baita hidratação com vários produtos, o cabelo dele ficaria perfeito depois de seco.

Depois de lavar, sequei o cabelo dele e penteei,  confesso que preferi com o penteado rsrs. Nós ficamos conversando mais um pouco e fazendo loucuras com o cabelo de Eddie mas cansamos então fomos deitar.

Dessa vez eu que dormi encima dele, estava um pouco cansada e ele seria um ótimo travesseiro. Eddie ficou fazendo cafuné na minha cabeça até eu dormir, acho que ele dormiu logo depois.

Tinha sido um dia cheio e agora eu namorava Eddie Munson, então eu estava muito feliz e animada com tudo, mas capotei assim que deitei encima dele.

———————————————————————

O PEDIDO VEIO E COM PRESENÇA EM!!
espero que tenham gostado, qualquer erro me falem que eu corrijo.
beijoss, liaa 💗
(1172 palavras hein)

Eddie Munson - A HarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora