- 13 -

118 15 43
                                    

Hoje era o dia mais esperado por nós.

Eu estava sentindo um milhão de emoções, estava morrendo de medo mas sempre acreditando que daria tudo certo. Todos estavam preparados e ninguém iria se ferir.

Pela manhã, nós não fizemos nada demais, eu e Eddie só ficamos juntos no motorhome vendo a paisagem. Nós acordamos tarde então não tivemos que esperar muito para dar a hora de ir até a casa de Eddie, onde seria o ponto de encontro.

Pegamos todas as armas e já levamos para o seu trailer e ficamos lá esperando o pessoal chegar.

Quando chegaram, começamos a nos despedir. Dei abraço em todo mundo, mas em meu irmão dei um beijo na bochecha e em Eddie um selinho:
- Gente, boa sorte a todos!! Vão avisando as fases pelo walkie-talkie ok?? Amo muito cada um de vocês. - falei começando a escalar a corda que ligava o nosso mundo com o mundo invertido.

Steve, Eddie, Nancy, Robin, Dustin e eu fomos para o mundo invertido, os outros ficariam na casa de Vecna. Passamos as armas pelo portal e estamos prontos para começar o plano:
- Não tentem dar uma de heróis ok? Qualquer coisinha que aconteça abortem a fase ok? Se cuidem - disse meu irmão, já que iria se separar da gente.

- Você acha que nós parecemos heróis? Esse cargo pode ficar para você mesmo. Lembre, faça ele pagar. - disse Eddie, enfatizando a última parte.

Nancy, Robin e Steve saíram de lá, deixando nós 3 sozinhos, então começando a tapar o trailer de Eddie, já que os morcegos eram fortes e não podiam entrar na casa.

O trailer de Eddie ficou todo revestido de madeiras. Assim que acabamos de colocar todas as placas de madeiras, recebemos a informação que poderíamos partir para a fase 3. Essa era nossa hora de entrar em ação.

Fomos para o quarto de Eddie, que pegou sua guitarra para podermos atrair os morcegos.

O nosso plano era simples, Eddie tocaria a guitarra enquanto eu e Dustin ficaríamos de olhando o céu para ver se estava funcionando:
- Parece que essa guitarra foi feita para uma dimensão diferente. Estão prontos para o show metaleiro mais hard core que o mundo já viu? - falou Eddie animado com o que iria fazer.

- Você ainda tem dúvidas da nossa resposta, vamos logo!! - falou Dustin mais animado do que Eddie.

Subimos encima do trailer dele, e logo começou o show. Ele tocava Master of Puppets  do Metallica. Ele tocava muito bem, não via a hora de tudo isso acabar para eu poder lascar um beijão nele.

Alguns minutos se passaram e começamos a ouvir os barulhos dos morcegos vindo:
- Eddie você precisa fechar em 20 segundos. - falei apressando o garoto.

Ele começou a tocar com mais intensidade ate começarmos a contagem final:
- Eddie você precisa fechar em 3...2...1 - logo que Dustin terminou a contagem, nós corremos para dentro do trailer e ficamos andando por dentro dele.

Aos poucos, os morcegos começaram a ir para o teto e começaram a tentar entrar por um duto que tinha ali em cima, mas Eddie tapou o buraco com seu escudo:
- Tem mais desses Eddie? - falei preocupada com a resposta.

O mesmo me olhou com fazendo uma confirmação e começou a andar em direção ao seu quarto. Quando entramos os morcegos conseguiram entrar usando toda a força pela janela. Nesse caso, seria necessário sair do mundo invertido para poder sobreviver, porque eram muitos.

Dustin subiu a corda, depois eu subi e ficamos esperando por Eddie, que subiu até a metade da corda e depois desceu:
- Meu amor, sobe isso logo!! - falei chamando o mesmo.

- Eu não posso, prometi para mim mesmo que não arregaria novamente. Então não se preocupem, eu irei apenas ganhar tempo. - falou o mesmo cortando a corda que ligava os dois mundos.

Eddie com certeza passaria perigo lá fora com esse monte de morcegos, mas sem corda não conseguiríamos subir de novo:
- Vamos procurar alguma coisa rápido!! Ele deve estar em perigo - falei e logo Dustin colocou uma cadeira para nós subirmos.

Nós dois conseguimos pular e atravessar o portal, mas caímos e machucamos feio o joelho. Eu realmente ignorei meu problema, e comecei a correr atrás de Eddie, mas o encontrei com o monte de morcegos envolta do mesmo.

Depois de correr até ele, vi todos os morcegos caídos no chão e Eddie cheio de sangue:
- EDDIEE!! O que fizeram com você meu amor, vem vamos sair daqui!! - falei tentando levantar o mesmo.

- Promete que vai cuidar das ovelhinhas para mim? - disse o garoto cheio de sangue em sua boca.

- Não meu amor, nós vamos fazer isso juntos tá?  Eu te amo, você não pode me deixar!! - falei tentando levantar o mesmo novamente, mas agora com a ajuda de Dustin.

Mesmo a gente sendo fraco, conseguimos levar Eddie até o trailer, mas ele parou de responder no meio do caminho. Ele não estava morto, eu tinha certeza!!

Por um milagre, conseguimos passar ele pelo portal e mesmo sendo foragido nós levamos ele para o hospital, se não algo pior aconteceria.

Na ambulância eu só soube chorar, eu não sabia se o resto do pessoal estava bem, eu não sabia se meu amor iria sobreviver e eu não estava bem psicologicamente.

Chegando no hospital, vi Lucas e Erica. Eu fiquei bem confusa na hora, mas acho que já tinha entendido:
- Gente, porque vocês estão aqui? - perguntei receosa.

- A Max...quase morreu. - falou Lucas e eu corri dar um abraço no mesmo, falando o que aconteceu com Eddie e que os dois ficariam bem.

No dia seguinte eu iria visitar Max, e se Eddie já estivesse no quarto, também iria visitar ele.

Me despedi de Lucas e Erica e fui para minha casa, se Deus quisesse Steve estaria lá vivíssimo.

No caminho, liguei para Dustin perguntando se estava na casa dele seguro, o mesmo respondeu que sim. Fiquei mais tranquila, agora só faltava ver meu irmão.

Cheguei em casa, e dei de cara com ele:
- Steve!!! Graças a deus que você está bem, eu fiquei com morrendo de medo que algo tivesse acontecido com você. Nunca mais volto para aquele lugar, por conta dele, Max e Eddie estão no hospital. - falei dando um abraço muito apertado nele.

- Meu deus!! Temos que ir lá depois visitar eles então. Mas quanto a Vecna, nós conseguimos matar ele!! Agora ele não vai te assombrar. - falou o mesmo retribuindo meu abraço.

Nós continuamos à tarde juntos e garantimos que todos estavam bem.

Como sempre, ficamos assistindo um filme e eu fui dormir preocupada com Eddie e Max. Sem falta visitaria os dois amanhã.

———————————————————————

que isso Brasil, achavam que eu ia matar nosso marido? Claro que não!!
aproveitem a leitura, liaa 💗
( 1119 palavra hein)

Eddie Munson - A HarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora