- 05 -

282 21 69
                                    

Hoje era o dia que eu iria ao cinema com Eddie, meus nervos estavam a flor da pele, eu queria passar mais tempo possível com ele.

Logo que eu acordei, chamei Melissa para vir aqui me ajudar a me arrumar e para a gente passar um tempo juntas. Ela veio logo depois do almoço, mesmo que o cinema fosse só a noite:
- Mell!! Vem vamos entrar - eu disse após Melissa chegar com seu carro.

-Soll!! Obrigada pelo convite, falando nisso oi Steve e oi Tia Maya - disse a garota entrando em casa e acenando para os dois.

Eu, Steve e Melissa passamos a tarde juntos, assistimos filmes, fomos a piscina, tentamos fazer alguns cookies, ficaram bons até, nós nos divertimos muito. Logo iria começar a anoitecer e tive que contar a Steve que eu iria ao cinema com Eddie, porque ele iria estranhar se eu não estivesse em casa e não queria deixar ele preocupado. Eu achava que ele iria ficar bravo, mas foi totalmente diferente:
- Irmãzinha, aproveite enquanto é jovem viu, vai lá com seu namoradinho, mas sem mãos bobas em e chegue cedo - disse Steve rindo e comemorando pelo 1º encontro de Sol.

- Pode deixar Harrington masculino, eu vou me cuidar e vou chegar cedo - eu disse com um sorriso meigo no rosto.

Eu e Melissa subimos até o quarto para procurarmos alguma coisa para eu poder vestir. Combinamos que enquanto eu tomava banho, Mel iria procurar alguma coisa em meu armário.

Assim, fui para meu banho gelado de sempre, passei um esfoliante e um creme para ficar bem cheirosa. Logo que sai do banheiro, vi Mel com um look em mãos e um sorriso como se tivesse encontrado a coisa certa:
- Sol, esse é o look perfeito. Você vai ficar linda! - disse Melissa ansiosa para ver como ficaria a roupa em sua amiga.

LOOK:

( se não gostar, imagine outro!!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( se não gostar, imagine outro!!)

Ficou perfeito em meu corpo, espero que Eddie goste também! Depois de me vestir, passei um perfume, escovei os dentes e recebi uma mensagem de Eddie falando que já estava lá fora:
- Amiga, vai dar tudo certo!! - disse Melissa feliz pela amiga.

- Aí Mel, espero que dê tudo certo mesmo!! Agora deixa eu ir, beijos! - assim me despedi dela, e fui ao encontro de Eddie.

Eddie estava ao lado de seu carro, ele também estava arrumado e muito cheiroso por sinal:
- Uau, você está muito linda! - disse Eddie a olhando de baixo para cima.

- Você também está lindo, chatinho! Agora acho melhor a gente ir porque se não vamos nos atrasar - disse dando um beijo em sua bochecha e entrando no carro.

Logo, seguimos partida até o shopping. Quando chegamos lá, passamos para pegar um sorvete, mas logo aconteceu um imprevisto:
- Ora Ora, você está com Eddie não está? Saiba que ele é só meu e você é só mais uma da lista dele - logo Amanda, menina que disse tudo isso, empurrou Sol que acabou se machucando e começou a gemer de dor.
Depois de alguns minutos Eddie apareceu com dois sorvetes e um sorriso no rosto, mas logo esse sorriso sumiu ao ver Sol no chão com alguns roxos em seu braço:
- Sol!! O que fizeram com você gracinha? - disse Eddie preocupado com a garota.

- Eddie, uma menina veio até mim e disse coisas horríveis e acabou me empurrando - disse no meio de gemidos.

- O meu deus, senta aqui que eu vou cuidar de você, pode deixar que isso não vai acontecer de novo, eu vou falar com a pessoas que fez isso. - logo o garoto pediu uma caixinha de pequenos socorros e passou umas pomadas nos roxos, no final dando um beijinho neles dizendo que jaja passa a dor.

Após o ocorrido, cancelaram o cinema e resolveram ver os filmes na casa de Sol mesmo, a garota achou que se sentiria melhor em sua casa, mas fez com que Eddie ficasse um pouco nervoso, pois seria sua primeira vez na casa de Sol:
- Chatinho, pode ficar tranquilo!! Meu irmão não vai ligar de você ir lá em casa - disse a menina tentando deixar Eddie mais calmo.

Assim que chegaram na casa de Sol, viram que todos já estavam dormindo, o que deixou Eddie mais tranquilo. Então resolveram assistir um filme de comédia romântica que Sol tinha escolhido. Os dois sentaram um do lado do outro e Eddie não perdeu tempo e passou o braço por cima de Sol, fazendo com que ficassem mais juntos. Havia uma necessidade de contato físico por parte de ambos, os dois sentiam uma coisa pelo outro, e queriam que tudo isso fosse revelado o mais rápido possível.

Em uma cena do filme, um casal de adolescentes se beijam, e logo Eddie não perde a sua chance:
- Bem que poderia ser a gente né? - o menino disse dando um sorrisinho de canto, deixando Sol levemente corada.

- É, bem que poderia ser a gente - disse ficando mais perto de Eddie, podendo sentir sua respiração ofegante perto dela.
Assim, os dois começaram um beijo longo e calmo, como se os dois precisassem daquilo e não queriam que acabasse tão cedo.

- Eddie, eu não sei o que dizer...mas eu gostei - disse Sol corada olhando nos olhos do garoto após o beijo.

- Eu gostei também - disse Eddie roubando um selinho de Sol. E foi assim a noite dos dois, maratonaram vários filmes e trocaram várias carícias, mas estava ficando muito tarde então Eddie teria que ir embora. Logo que se despediram, o garoto fez uma pergunta a Sol:
- Gracinha, não está esquecendo de alguma coisa? - disse Eddie apontando para seus lábios vermelhos e carnudos.

- Acho que não sabia? - disse zoando com a cara do garoto e depois roubando um selinho do mesmo.

- Boa noite, lindinha - disse ele mandando um beijo no ar e indo direto para seu carro.

- Boa noite, lindinho - disse pegando o beijo no ar e guardando em meu coração.

Assim que entrei em casa, vi Steve e minha mãe comemorando o meu beijo com Eddie, dei um sorriso meigo para eles e avisei que iria dormir. Claro que fui dormir pensando nele e no que a garota de mais cedo tinha me dito, mas eu só queria aproveitar a sensação que foi beijar Edward Munson.

———————————————————————

AAA O ESPERADO BEIJO VEIO, E VEIO COM PRESENÇA VIU 🤭😉
gntt sério, mto obgd por estarem vendo a fanfic!!
beijoss, liaa 💗
(1057 palavras hein)

Eddie Munson - A HarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora