- 06 -

232 15 39
                                    

Já fazem 2 dias do meu beijo com Eddie, hoje eu volto a escola novamente, mais uma segunda feira normal. Eu levantei na hora, arrumei minhas coisas e me arrumei, tomei meu café e falei com Steve e com minha mãe. Depois de alguns minutos, escuto uma buzina no lado de fora, e vejo que era a Melissa me esperando para irmos a escola.

No caminho, nós ficamos fofocando sobre as pessoas da escola, eu também contei sobre o que aconteceu no dia do cinema, até a parte da menina que me empurrou, mas logo tivemos que cortar o papo pois tínhamos chegado na escola. Nós encontramos Antonella e Chrissy do lado de fora, assim entramos todas juntas. Sinto o olhar de alguém sobre mim, e quando me viro vejo Eddie vindo me dar um abraço:
- Bom dia gracinha, tudo bem? - disse o garoto com uma voz meio rouca perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar.

- Bom dia chatinho, tudo bem sim. Sabe só aquelas visões estranhas, mas nada demais - falei me virando para dar um abraço no mesmo

Depois de falar com Eddie, fomos para sala e ficamos lá até dar a hora do almoço, foi ai que tudo começou a dar errado:
- Vejamos quem está aqui, Sol Harrington, lembra do dia que você me respondeu lindinha? Agora você vai pagar pelos seus atos- disse Jason junto da menina que me empurrou no shopping, eles estavam com uma faca perto do meu pescoço, fazendo eu ficar com muito medo e apavorada.

- Por favor, não me machuquem, eu faço o que quiserem!! - falei com a voz trêmula e me contorcendo após colocarem a faca mais perto de mim.

- Então queremos que você diga para Eddie que o beijinho de vocês não significou nada e que você não gosta dele,se não acho que ficará com uns 15 hematomas, caso não morra né Jason? Ah é você tem que dizer isso hoje tá lindinha, porque seu tempo está esgotando. - disse a outra garota rindo, pelo que eu saiba o nome dela é Amanda, já tinha visto ela outras vezes.

- Ok, eu falo isso para ele, agora só me deixem em paz!! - falei e logo sai dali com lágrimas no rosto.

Dustin logo me viu e veio atrás de mim após ver o meu estado. Eu não queria fazer isso, mas tinha certeza que se eu não fizesse eu estaria morta no dia seguinte:
-Sol, o que aconteceu? Porque você está chorando? - disse Dustin preocupado com o meu estado.

- Dustin...Jason me ameaçou, eu nunca fiquei com tanto medo na vida, eu tenho que falar para o Eddie que nosso beijo não significou nada e que eu não gosto dele, mas na real eu amo ele, eu me sinto tão bem com ele. - falei indo dar um abraço no garoto e soltar minhas lágrimas novamente.

- Meu deus, eu não sei nem o que dizer!! Eddie não ficará nada bem, mas se for para seu bem, ele no futuro irá entender - disse Dustin retribuindo o abraço.

Eu estava em prantos, eu não queria fazer aquilo, mas era necessário para a minha sobrevivência, então marquei de me encontrar com Eddie na saída e acabar logo com aquilo.

Assim que acabou a aula, o garoto veio correndo em minha direção para saber o que tinha acontecido:
- Oi Eddie, eu queria dizer que eu não gosto de você e que nosso beijo não significou nada para mim, eu gosto de outro. - falei em meio de lágrimas.

- Então eu só fui usado? Esperava mais de você Sol, muito mais - disse Eddie começando a chorar também e indo direto a seu carro. Eu não conseguia ver ele assim então também comecei a ir em direção a minha casa.

Logo que cheguei ao meu destino, Steve veio me ajudar. Eu contei tudo para ele e ele disse que ficaria tudo bem, era só questão de tempo para eu poder contar tudo para o Eddie e nós ficarmos juntos como eu tinha planejado desde o início. Steve também resolveu chamar Dustin, pois o mesmo já sabia da história e poderia ajudar:
- Sol, olha sinto lhe dizer mas o Eddie ficou mal para caramba, ele estava chorando um monte e olha que ele nunca chorou tanto por alguém. Toda vez que tocavam no seu nome ele pedia para mudar de assunto. Ele ficou mal mesmo. - disse Dustin após chegar em nossa casa.

Depois de Dustin dizer isso, eu comecei a sentir muito frio, tudo começou a ficar escuro e apareceram várias videiras onde eu estava. Logo eu ouvi uma voz rouca chamando meu nome:
- Haha Sol, está chegando sua vez querida, não quer se juntar a nós? - enquanto escutava essa voz eu só corri o máximo que pude, até sentir que estava em minha realidade novamente. Minha respiração estava ofegante, Steve e Dustin estavam a minha volta me abraçando. Dustin disse que parecia que eu estava em transe. A partir daquele momento eu soube que tinha algo de estranho comigo e que aquilo não era normal.

Dustin teve que ir embora pois estava ficando tarde, mas Steve ficou do meu lado até eu conseguir descansar um pouco.

QUEBRA DE TEMPO
{08:45}
Eu decidi que hoje não iria a escola, eu não estava pronta para ver Eddie novamente e também não estava com cabeça após a minha visão de ontem. Então, resolvi chamar Mel para vir passar a tarde aqui em casa, a mesma aceitou na hora e disse que viria depois que terminasse de almoçar. Quando ela chegou, perguntei de Eddie para ela, mas Mel disse que nem ele nem Chrissy tinham ido à escola hoje, assim já comecei a ficar com um mal pressentimento sobre os dois.

Mel me ajudou muito durante a tarde, nós jogamos vários jogos e também falamos muito sobre o Eddie. Acabou que eu quase contei a ela sobre a ameaça que Jason e Amanda tinham feito a mim, mas acabei achando melhor não envolver mais ninguém nessa história. Eu já fiz o que eles pediram, agora devem me deixar em paz. Melissa também teve uma ideia sem eu saber, ela chamou Eddie para vir aqui em casa para eu tentar explicar o que aconteceu, mas o mesmo não viu as mensagens nem atendeu o telefone.

Depois de alguns minutos tentando contado com Munson, alguém entrou pela porta correndo, esse alguém era Dustin. Ele disse que a gente precisava ir com ele e que o assunto era urgente. Assim que descemos vi meu irmão e mais duas amigas dele, Max e Robin. As duas estavam dentro de um carro com meu irmão, apenas esperando a gente. Eu e Mel só fomos, mesmo sem saber o que estava rolando:
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - disse Melissa querendo respostas urgentemente.

- Bom, estão acusando Eddie de matar a Chrissy e nós estamos indo atrás dele pois nós sabemos que ele não seria capaz de fazer uma coisa dessas - disse Robin, cuspindo as palavras, quase não dando para entender nada.

Logo que ela disse isso, eu senti meu coração parar. Como Eddie seria capaz de matar uma das minhas melhores amigas? Não é possível, ele não iria matar ela, ele não é nenhum serial killer nem nada. Agora mesmo que eu quero ir atrás dele para descobrir o que realmente aconteceu.

Seguimos caminho até a casa de um Riconha, pelo que nós disseram, ele vendia drogas ao Eddie e as vezes o menino passava a noite lá, quem sabe ele não poderia estar lá:
- O de casa!! - disse Dustin gritando para ver se alguém atendia.

- Eddie!! Chatinho!! - falei gritando rodeando a casa para ver se não achava algo ou alguém.

- Gente, acho que achei algo - disse Max olhando para um galpão que tinha atrás da casa. Depois da descoberta, todos decidiram ir até esse galpão procurar pistas.

Nós entramos e eu peguei um remo para encostar na lona que tinha em cima de um barco, meu irmão fez a mesma coisa:
- O Harrington feminina, porque você não tira a lona em? Vai que ele está aí, assim a gente já descobre de uma vez - disse Steve cutucando o barco.

- Porque VOCÊ não tira hein? Eu que não vou tirar esse negócio aí não - falei dando um ênfase em você e também dei uma leve pausa no que estava fazendo.

- Eu não vou... - logo Eddie pula no pescoço de Steve com uma garrafa afiada ameaçando ele.

- Eddie!! Esse é o Steve, irmão da Sol lembra? Sou eu o Dustin, essa é a Max, a Robin e a Sol que você já conhece. Nós estamos do seu lado, prometemos pela minha mãe né galera? - disse Dustin tentando acalmar Eddie.

- Sim, prometemos pela mãe do Dustin - todos disseram, fazendo com que Eddie soltasse Steve.

- Vocês não vão acreditar em mim se eu contar para vocês - disse Eddie começando a chorar.

- Eddie - falei chegando mais perto, mas o mesmo recuou - porque apenas não tenta? - falei em seguida deixando o mesmo pensativo sobre o que responder.

——————————————————————

QUE CAPÍTULO MEUS AMIGOS, QUE CAPÍTULO.
deixei esse suspense aí no final para vocês 😉
lembrem de deixar a estrelinha e voltar para conferir os novos capítulos!!
beijoss, liaa 💗
(1477 palavras hein)

Eddie Munson - A HarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora