- 10 -

173 13 22
                                    

Eu estava muito aflita, eu tinha acabado de ser possuída pelo Vecna. Será que eu serei possuída de novo? Talvez, só sei que estou com muito medo, eu ainda não estou pronta para morrer.

Nós saímos o mais rápido possível daquele cemitério e fomos direto para minha casa, onde seria o ponto de encontro.

Chegando lá, nós não achamos os meninos, mas começamos a escutar umas músicas no meu quarto então seguimos até o mesmo. Não é que os dois estavam cantando e dançando:
- TALK TO ME BOYYY - cantava Eddie.

Assim que entramos no quarto, os dois pararam e se jogaram no chão para tentar disfarçar. Lógico que todos começaram a rir e eu corri para dar um abraço em Eddie. Depois do que tinha acontecido, eu só queria ficar com ele:
- EITAA MEU CORAÇÃO - falou Robin, a maior shipper do nosso casal.

- E o meu abraço em? Achava que você me amava irmãzinha! - disse Steve, começando com um choro falso.

Eu abracei os dois, que pareciam duas crianças carentes. Em seguida, descemos todos para a sala para podermos discutir sobre o dia de hoje.

Nancy e Robin acabaram chegando um pouco depois. Elas contaram para os outros sobre o que Victor e o diretor da clínica disseram que música salva as pessoas que estão no transe. Também falamos sobre o que aconteceu no cemitério:
- Eu estava falando algumas coisas no túmulo do meu pai, só que tudo começou a ficar frio e eu consegui ver meu pai. Ele estava me dando medo, então corri para trás e acabei caindo mas quando levantei eu vi Vecna bem em minha frente. A única coisa que eu fiz foi correr, até que eu comecei a escutar uma música e Dustin, Max e Lucas me chamando. Junto com a música, eu comecei a ter um flashback com várias memórias felizes. Assim eu consegui sair de lá, foi assustador demais. Eu nem sei como descrever o local direito, eu só sei que nunca mais quero ser possuída! - falei com a voz meio baixa, eu estava morrendo de dor de cabeça e tinha sido um dia muito cansativo, mas eu tinha que conversar com Eddie sobre tudo que estava acontecendo.

Enquanto todos estavam conversando sobre o tal Vecna, eu chamei Eddie para irmos no meu quarto conversar:
- Ed..Eddie - falei chamando o mesmo - Vamos subir? Eu preciso falar com você. - disse subindo com o mesmo.

Chegando lá em cima, eu comecei a desabar em lágrimas, mas logo me acalmei e comecei a desabafar com o garoto:
- Eddie, eu tenho tanta coisa para te falar!! Sabe, eu nunca quis ter te falado aquelas coisas no estacionamento, sobre que eu não gostava de você e que nosso beijo não significou nada. Aquele beijo significou muita coisa para mim. Eu queria aquilo fazia dias, mas eu fui ameaçada a falar que não gostava de você. - falei dando uma pausa - Jason junto de Amanda, menina do shopping, me ameaçaram na escola com uma faca, falando que eu devia falar tudo isso a você senão eu ficaria muito machucada. Eu não queria por minha vida em risco, e eu sabia que você iria me entender no futuro, então só fiz o que pediram e sai de lá. Eddie, eu gosto para caralho de você, você é tudo o que eu preciso agora e é o que eu sempre precisei.
Eu só quero você, eu não quero mais ninguém.
Caso você não gostar de mim também, eu não vejo problema, eu não quero te obrigar a  sentir nada por mim. - falei tudo isso de maneira calma, acho Eddie tinha ficado sem palavras, o menino acabou de saber que eu gostava dele e que tudo o que eu tinha dito foi por pressão.

Nós começamos a ficar mais próximos, quando sinto os lábios macios e molhados do garoto em contato com os meus. Era um beijo calmo, mas cheio de sentimentos e saudade. Ficamos ali até a falta de ar bater, o bendita hora que essa falta de ar foi aparecer:
- Sol, eu nem sei o que dizer. Eu só sei que eu também gosto de você e que eu só quero você. - falou o garoto iniciando outro beijo.

Nós estávamos curtindo o momento, quando escutamos a porta abrir e pegamos Robin olhando com o sorrisinho de canto para nós dois:
- AAA EU SABIA QUE VOCÊS SE GOSTAVAM!! - disse a mesma eufórica com o que tinha visto.

- Robin!! Fala baixo, meu irmão vai ficar puto quando descobrir - falei, mas em seguida comecei a rir sem parar.

Alguns minutos depois, nós descemos de volta para ficar junto do pessoal e ficamos lá até anoitecer.

Todos começaram a ir embora, só faltava Eddie que estava assistindo um filme comigo e com Steve, mas o mesmo disse que iria embora daqui a pouco e eu não queria aquilo:
- Eddie, porque você não...dorme aqui? - soltei no ar, não sabia o que ele iria responder.

- A-ah pode ser!! Eu aceito sim o convite, obrigada gracinha!! - falou o mesmo me dando um selinho.

- Ih o Sol, quando subirem para dormir não quero saber nada de mãos bobas nem carícias hein? - disse meu irmão, sempre tão protetor, até demais!!

O filme acabou e subimos todos para dormir. Steve foi em direção a seu quarto e eu e Eddie fomos em direção ao meu:
- Sol do céu, que quarto lindo!! - falou o menino olhando com cuidado cada detalhe do quarto.

- Que bom que gostou, bom eu vou tomar um banho mas pode ficar aí olhando o quarto viu? Só temos um problema, eu não tenho um colchão a mais, então você vai ter que dormir comigo - falei indo para o meu banho, mas percebi que o mesmo ficou corado após a minha última fala.

Tomei meu banho gelado de sempre, mas dessa vez passei um creme especial, um creme com um cheirinho de coco maravilhoso. Espero que dê para sentir o cheiro.

Voltei para o quarto apenas de toalha, mas o garoto iria tomar banho então poderia me trocar no quarto mesmo.

Coloquei meu pijama:

(se não gostar, pode imaginar a personagem usando outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(se não gostar, pode imaginar a personagem usando outro)

Eu fiquei deitada em minha cama mexendo no celular enquanto o garoto não saia do banho, mas ele acabou rápido até. Não sei como mas acho que Eddie tem várias camisas do Hellfire, porque agora ele estava vestindo uma calça larga de moletom com uma camisa novinha do clube.

QUEBRA DE TEMPO
Eu e Eddie ficamos rindo a maior parte da noite, era muito bom passar esse tempo com ele. Eu me sentia segura em seus braços.

Nós já estávamos ficando com sono, então me virei para o mesmo, dei um beijo em seus lábios e me aconcheguei em seu peitoral, onde o mesmo pode sentir o cheiro do creme que eu tinha passado:
- Boa noite gracinha, que os anjos da guarda te protejam!! Ah, falando nisso, você tá muito cheirosa hein, amei - falou o mesmo com uma voz sonolenta, que ficou 10x mais atraente.

Nós dormimos em paz, com um encima do outro mesmo, estava confortável então não incomodava.

Eu só quero ver como será amanhã, o que Dustin vai inventar para nós fazermos dessa vez? Eu não sei, mas acabei indo dormir pensando nisso e em Eddie.

POSIÇÃO QUE EDDIE DORMIU COM SOL:

POSIÇÃO QUE EDDIE DORMIU COM SOL:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————————————————————

gnt o começo ficou horrível, mas o resto—😻
espero que gostem!! 💗
(1225 palavras hein)

Eddie Munson - A HarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora