Acordei com os raios solares batendo bem na minha cara, estava cedo mas tinha que acordar para receber o pessoal que logo chegaria com a comida que tinham prometido no dia anterior. Eu fiquei deitada mais um pouco pensando na vida, depois que meu pai se foi, tudo pareceu mais difícil. Sabe, mesmo com essas pessoas maravilhosas a meu lado, eu ainda sinto enorme um vazio me rodeando. Como se eu nunca estivesse completa, como se eu nunca estivesse sendo a verdadeira e mais pura Sol Harrington. Parecia que Eddie me deixava completa, mas depois da idiotice que eu fiz para tentar me livrar de Jason e Amanda, acho que ele não vai me perdoar tão cedo. Eu só preciso desabafar com alguém, alguém de muita confiança.
Após meu momento pensativo, resolvi levantar e ir para a casa que tinha ali procurar alguma coisa para comer. Estava morrendo de fome, não conseguia esperar meu irmão e meus amigos chegarem com a comida.
A casa estava com muita poeira e bem suja por sinal, mas mesmo assim eu só ignorei e segui direto a cozinha, onde acabei achando 2 latas de sopa enlatada. Por incrível que pareça, ainda tinha um pouco de gás então consegui ligar o fogão para poder esquentar a sopa. Mesmo não sabendo se Eddie estaria com fome, resolvi esquentar as duas latas que haviam ali guardadas.
Esquentei nossa sopa e desci para o galpão onde estávamos escondidos, enquanto descia escutei alguns barulhos, acho que Eddie já tinha acordado:
- Dustin!! Steve, alguém está vivo?? - disse o garoto tentando contato com alguém do grupo.Depois de alguns segundos, cheguei ao galpão dando de cara com o garoto que se assustou um pouco:
- Porra Sol, que susto! Achava que era alguém da polícia sei lá - falou Eddie com a mão no coração.- Desculpa chatinho, bom dia por sinal!! Para me redimir sobre o susto que eu te dei, trouxe um pouco de sopa. Aceita? - falei levando uma tigela com a sopa para perto de Eddie, que pegou rapidamente e começou a comer. O garoto parecia estar morrendo de fome.
QUEBRA DE TEMPO
Algumas horas se passaram e nossa manhã foi meio entediante, nós apenas comemos e ficamos refletindo sobre tudo o que estava acontecendo. Trocamos poucas palavras, acho que o garoto ainda está bravo comigo.Logo, escutamos algumas pessoas entrarem pela porta do galpão:
- Encomendas!! - disse Dustin juntamente de meu irmão, Max e Robin.Melissa tinha ido para sua casa, acho que a mesma estava muito cansada e seria melhor ela não se envolver nessa história.
- Steve!! Nunca pensei que sentiria sua falta - falei rindo e indo dar um abraço em todos que estavam ali.
- Também nunca pensei que ouviria isso de você Harrington Feminina - disse Steve retribuindo o abraço.
- Meu deus Steve, Harrington Feminina? Que apelido nada criativo hein garanhão - falou Robin, fazendo todos rirem de sua fala.
Nós ficamos todos ali, trocando teorias sobre o que tinha acontecido. Max falou sobre uma tal maldição do Vecna e os outros sobre como iríamos descobrir sobre como ele ataca, e várias outras coisas do gênero. Mas, eles chegaram a uma conclusão nada agradável para Max. Pelo que eles disseram, ela seria uma das próximas vítimas, assim como eu, só que no meu caso, poucas pessoas sabiam sobre as minhas visões.
Logo, tiveram que deixar eu e Eddie sozinhos de novo, para poderem sair em busca de mais pistas, mas pelo menos dessa vez deixaram comidinhas. Eddie já foi com tudo, ele deve ter comido uns 3 pacotes de salgadinhos e em seguida caiu no sono novamente. Coitado, deve estar passando tanta coisa na cabecinha do menino, nem imagino.
Até que eu escutei um barulho de carro vindo lá de fora, já coloquei a lona em cima de Eddie que estava deitado no barco e fui olhar pela janela para ver quem seria aquela hora. Para minha surpresa, vi que era Jason e seus amigos da turma do basquete.
A única solução que achei foi pegar o walkie-talkie que me deram e tentar contato:
- Dustin?! Robin?! Steve?!! Max?! Alguém vivo? Estamos em código vermelho - falei tentando contato com algum deles, pelo visto o walkie-talkie estava com defeito ou eles estavam sendo babacas, porque NINGUÉM me respondeu.Comecei a ficar desesperada, estava anoitecendo e nós precisávamos sair de lá urgentemente, antes que eles nos vissem. Então comecei a chamar Eddie várias vezes:
- EDDIE? ACORDA CRIANÇA!! NÓS PRECISAMOS IR EMBORA DAQUI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! - falei chacoalhando o mesmo, que rapidamente acordou confuso.- Jason e seus amigos estão aqui procurando você, eu vi que tem uma passagem para o barco ali em baixo, só vamos - falei apressando o mesmo e colocando o barco na água.
No mesmo momento que coloquei o barco na água, Jason viu a gente e começou a gritar:
- Voltem aqui seus idiotas!! Vamos Patrick, temos que ir caçar eles - disse o garoto do basquete entrando no lago para ir atrás da gente.No começo, o barco funcionou, mas logo ele deu uma linda travada:
- Sol, o barco estragou!! Pega o remo e vamos a mão mesmo - falou Eddie tentando ligar o barco novamente.Nunca fiquei tão nervosa na vida, o barco não ligava, Jason estava vindo atrás da gente com seus amigos, eu tinha que remar o mais rápido possível e o barco não parava de balançar.
Por sorte, em um momento Jason parou de nadar. Patrick tinha sido puxado pela água e em seguida começou a levitar, acabando na morte do mesmo da mesma forma que Chrissy morreu. Só sei que eu e Eddie começamos a remar para sair do lago o mais rápido que conseguíamosAssim que chegamos em terra firme, começamos a correr igual loucos, Eddie segurou minha mão bem forte e fomos para o meio da floresta:
- Sol, vamos para a pedra da caveira, vai avisando o pessoal para levarem as coisas lá amanhã por favor. - falou Eddie enquanto corríamos para essa tal pedra da caveira.Eu fiz exatamente o que Eddie pediu, avisei a Steve sobre o ocorrido e que estaríamos na pedra da caveira, então para que levassem as coisas lá ao invés de levar as coisas no galpão.
Quando chegamos, nós fomos para debaixo da pedra e ficamos lá até anoitecer. Teve uma hora que eu não me aguentei mais, resolvi finalmente deitar no ombro de Eddie. Estava cansada e ele seria um ótimo travesseiro.
Achei que o mesmo não fosse retribuir mas ele começou a fazer cafuné em meu cabelo e colocou a sua cabeça junto da minha:
- Sabia que eu senti sua falta nesses o que, 3 dias? Eu ainda não entendi porque demostra que me quer, mas fala que gosta de outro, mas eu só quero curtir agora, nem que esse momento não signifique nada a você - falou Eddie com uma voz sonolenta.- Eu também senti sua falta lindinho, tem tanta coisa que eu quero te contar, prometo que amanhã sem falta te conto toda a verdade. Agora vamos descansar, acho que não conseguirei dormir após o que vimos no lago, mas vale a tentativa - depois da minha fala, virei meu rosto para dar um beijo na bochecha do mesmo e deitei em seu ombro novamente até pegar no sono.
———————————————————————
gnt por favor, vejam os capítulos certinhos e na ordem!! tem capítulo que poucas pessoas viram e que estão ali na ordem que eu coloquei!!
boa noite a todos e todas 😉
beijoss, liaa 💗
(1239 palavras hein)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson - A Harrington
Любовные романыONDE Sol Harrington volta a sua cidade natal e acaba se apaixonando pelo esquisito da escola. Obs: gntt minha primeira fanfic, espero que gostem e podem me dar sugestões nos comentarios!!